Eu fui convidada para um baile que vai ter em Tokyo, vai ser um evento tão importante que até o Elton Musk vai estar lá!!
ELON MUSK UMA VEZ DISSE (continuem o meme nos comentários)
Arrumo minhas malas para ir para Tokyo, jajá é o meu vôo.
Mikey:está triste?
S/N:não, eu só estou pensativa mesmo. -sorrio e dou um beijo na testa dele.
Para vocês que estão se perguntando o que o Mikey está fazendo aqui em Kyoto, ele veio dormir aqui uns dias pra me acompanhar até Tokyo no dia que eu fosse viajar.
No avião
Nós estamos pousando em Tokyo, eu quero saber como os meus amigos estão, esses drogadinhos não são nada sem mim, eles são um desastre, principalmente o trio da desgraça (Ran, Rindou e Sanzu).
Chegamos lá e eu fui recebida por todos os meus amigos, eles me abraçaram e nós fomos até a minha casa arrumar as coisas.
S/N:vou comprar algumas coisas para vocês comerem.
Izana:volta rápido.
Pego o cartão do Izana escondido e vou até uma distribuidora comprar os refrigerantes, olho para o outro lado da rua e vejo uma floricultura vendendo uma rosa negra, então após comprar os refris eu compro a rosa.
Passo na frente de uma igreja e deixo essa rosa no altar.
Olho para o lado e vejo uma cena... NÃO PODE SER!! ESSA GAROTA VAI ESFAQUEAR AQUELE HOMEM!
Chuto a cabeça dela com força.
S/N: ufa, foi por pouco.
Pego a minha sacola com refri e volto a fazer o meu caminho até a minha casa.
Chego lá e vejo Izana com um chinelo na mão pronto pra tacar em mim.
Izana:S/N...
S/N:n-nem fui eu que peguei seu cartão...
Ele sai correndo atrás de mim e taca o chinelo na minha cabeça.
S/N:faz isso de novo que eu torro o dinheiro do seu cartão, eu clonei ele!!
Izana:nooosssa como você tá tão linda hoje!!!
S/N:hoje e sempre.
Ele faz carinho na minha cabeça.
Izana:vou pegar o cartão, ok senhora?
S/N:hmmmm ok.
Nós nos divertimos, eu postei uma foto com eles no meu Instagram.
S/N:que horas o baile começa?
Hanma:19:30.
Olho no meu celular e vejo que são 18:00.
S/N:gente são 18:00, vocês tem que se arrumar!
Eles arrumaram tudo e lavaram tudo que eles sujaram e foram embora. Tomo banho e me arrumo, eu não passei muita maquiagem, eu não preciso disso.
Hanma me busca e nós fomos até lá.
TAIJU ON
Será que a S/N vai vir? Esse baile é muito importante eu acho difícil ela não vir... A voz daquela mulher que me defendeu parecia a voz da S/N, eu não consegui ver seu rosto mas vou ignorar isso por hora.
Taiju off
S/N ON
S/N:Chegamos, até que tá bonitinho aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎𝐒- Taiju Shiba
FanficS/N tem 16 anos e conhece Taiju Shiba, que tem 26. A garota tem uma vida super complicada, pois a mesma herdou a empresa de seus pais aos 13 anos, pois eles morreram. Era para ser um dia comum, mas quando eles se conheceram tudo mudou. O que exatam...