Semanas depois
Eu estava andando até a cafeteria que era praticamente do lado do meu prédio, até que eu encontro o South Terano.
South: S/N?
S/N: South!! -abraço ele.- eu achei que você tinha morrido, que susto.
South: Está tudo bem, eu tô aqui. Você acha mesmo que eu morreria tão fácil assim? Você não vai se livrar de mim tão cedo KKKKKKK.
Mostro língua para ele, que se aproveita da situação e me dá um beijo de língua.
Mordo a língua dele.
South:você ficou tão malvada... -diz com uma carinha triste.
S/N: você é muito abusado, nem pagou o pastel com caldo de cana e já vem me beijar KKKKK, você não mudou mesmo em. Quer ir até a cafeteria comigo?
South: uhum. -diz com seu rosto tooodo tristinho.
Peço um capuccino com 5 pães de queijo e ele pede um capuccino e uma fatia de torta de frango.
South:eu estou orgulhoso de você, você é tão nova mas você conquistou o Japão, a empresa que era dos seus pais agora está no topo! Parabéns S/N.
S/N: obrigada. -sorrio.
Nossos pedidos chegaram em alguns minutos e eu vejo Inui trazendo os pedidos para a gente.
S/N:Inui o que você está fazendo aqui?
Inui:O Taiju mandou ficar de olho em você.
S/N:manda o Taiju tomar no cu. -dou um gole no capuccino.- obrigada.
South:você conhece o Taiju?
S/N:sim.
South faz um sinal com os olhos para mim e quando eu olho para trás eu vejo o Taiju, ele estava sentado atrás de mim, só que de costas para mim.
Termino de comer e beber meu capuccino e South também termina.
S/N:vou pagar a conta. -me levanto.
South:eu pago, se você pagar eu te dou um tiro, você é muito gente boa e sempre paga a conta porque também me ameaça pra deixar você pagar.
S/N:ok KKKKKK.
Quando ele volta nós fomos conversando voltando pra minha empresa, até que Taiju aparece.
Taiju:o que faz conversando com esse otário?
S/N:oi?
South:iii ala, perdeu a noção? Eu conheço a S/N faz anos, vocês são apenas parceiros de negócios né? -ele pergunta pro Taiju que fica sem palavras.- KKKK sabia, só não enche o saco dela por favor Rei do Gado, ela é uma mulher muito ocupada.
Taiju:olha só quem fala, tu tá me dando um sermão todo por causa da S/N, tu tá perdendo o juízo né? Ela é MINHA amiga. -diz apoiando as mãos em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎𝐒- Taiju Shiba
ФанфікиS/N tem 16 anos e conhece Taiju Shiba, que tem 26. A garota tem uma vida super complicada, pois a mesma herdou a empresa de seus pais aos 13 anos, pois eles morreram. Era para ser um dia comum, mas quando eles se conheceram tudo mudou. O que exatam...