55 11 2
                                    


E lá se vai minha chance

Segue a dica do pai de acordo com o rádio da policia o meliante está na Avenida Paulina indo a toda velocidade para Cutra provavelmente ele quer sair do estado.

Informa Willow no celular.

─ Ah, mas não vai mesmo, só por cima do meu cadáver ele vai fugir com meu carro.

Continuei correndo a toda velocidade.

Espera você está fazendo isso por um carro?

─ Will você não entenderia, mas eu quero muito mais muito mesmo comer aquela gostosa e o caminho mais rápido pra isso é ter um carro então sim eu vou até inferno, mas eu vou recuperar aquele carro! PELA MINHA CRUSH RABUDA!!!

Berrei determinada.

Soldado você está promovido a Gado nível God Supremo Ultra Pro porque puta que pariu Luz, como é que você vai alcançar um carro?

─ Eu dou meus pulos relaxa. - desliguei o celular e algo dentro de mim já berrava para simplesmente ergue meu pulso e pular e foi exatamente isso que fiz uma teia saiu do meu pulso. E usando essa teia me puxei para o alto. ─ CARALHOO!!

Berrei surpresa, nem eu sabia que essa porra era tão forte assim.

Com essa teia sai me pendurando em alta velocidade pela cidade e não demorou nada pra chegar à Cutra, e momento de quebra da quarta parede.

"Cês sabiam que Cutra e avenida Paulina fazem referência a uma avenida e rodovia de verdade?! Se não sabiam agora sabem".

Mas voltando a perseguição passei por cima dos carros de policia e me joguei em cima do carro, do meu carro!

"Eu não sei de onde está vindo essa coragem do capeta, mas rezo para que ela não me abandone."

─ Mas que porra é essa?

O nojento do ladrão berra.

─ Sai do meu carro seu puto.

Berro de volta.

Ele saca a arma e tenta me acertar em cima do teto, mas fui mais rápida e me segurei na lateral do carro.

"Não desgruda, não desgruda, não desgruda pelo amor de Kami-sama". Enquanto meus pensamentos se desesperavam meu corpo se movia quase que no automático.

Abri a porta e me sentei no assento do carona.

─ Motorista, por favor, para delegacia preciso denunciar um roubo seguido de homicídio. - falei o surpreendendo, ele tentou apontar a arma, mas eu segurei seu punho com força. ─ Não, nem tente idiota.

─ Quem é você?

Abri um sorriso cruel. ─ Eu sou a vingança.

Referência tá ai pega quem quer.

Ele desvia os olhos para frente e só então eu percebo que estávamos prestes a bater o carro.

─ AAAAAHHHHHH!!!! - nós dois berramos enquanto o carro era lançado desfiladeiro a baixo. ─ NÃO MEU CARRO!!!

Choro desesperada esse conserto vai me custar uma baba. Capotamos, rolamos e fomos arremessados do carro antes dele cair para inevitável morte, eu chorei naquela noite sombria deixei o local caminhando sem rumo e sem vontade de viver lá se vai minha chance de ter chances com Amity...

. . .

De algum jeito cheguei em casa, subi pela paredes até meu quarto arranquei minhas roupas e me deitei desamparada meu carrinho a única coisa descente que aquele velhote poderia ter me deixado se foi...

. . .

Juntocom a minha chance de chamar a atenção da Amity...












Ativarei o modo de fingir que esse cap não é muito menor que os outros e fingir que meus leitores não ficarão com raiva de um cap tão curtinho, maaaaaaaaaaaaaas em minha defesa o outro cap. É maior ;)

E para meus leitores compulsivos sorry....

Byee...

Spider-Owl: O spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora