Spider-owl em uma luta entre as vozes da minha cabeça
"Olha essa é a primeira vez que direi isso e provavelmente ainda me arrependerei no futuro, mas prefiro aquela valentona da Boscha do que esse brutamontes de puro músculo."
─ Desçam à gaiola.
Manda o apresentador enquanto corre para longe e logo somos fechados juntos eu e o projeto de king Kong.
─ Bane esmaga.
Ele estalou os dedos das mãos, que por sinal eram maiores que a minha cabeça.
─ Não é por nada não Bane, mas eu acho que alguém já patenteou essa frase.
─ ROOARR!
Ele rugiu na minha cara.
─ Mano teu bafo é pior que teu cheiro e olha que tu fede a carniça.
Acho que perdi a pouca sanidade que me restava, pra estar brincando com um cara desse tamanho.
─ Que comece a luta!
Tocaram o sino e sem perder tempo ele avança como um touro.
Saltei para o alto e minhas mãos grudaram no teto. "Não desgruda, não desgruda, não desgruda, não desgruda, por Deus não desgruda, por favor."
─ Desça daí garota ou eu te derrubo.
O corno berra.
─ Eu não obrigada, sobe você se quiser grandão.
O provoquei, eu realmente perdi toda a minha esperança de viver. Olhei para Willow na esperança que já tenha passado no mínimo dois minutos, mas ela ergue um cronometro, sei lá da aonde, que mostrava que só havia se passado 30 segundos.
─ OREAREOREAA!!!
Berro desesperada.
E com um salto Bane se agarra no alto da gaiola sem ter pra onde correr começo a engatinhar pelo teto tentando fugir daquele monstro que me acompanha facilmente, mas antes que ele pudesse me esmagar como um inseto minhas mãos se desgrudam e vou para o chão, de cara para ser mais especifico, mas logo me levanto. E ele desceu logo em seguida, ficando cara a cara comigo.
Ele ergueu as duas mãos pronto para me esmagar, e foi nesse momento que todos os meus sentidos pipocaram e eu senti algo diferente como um despertar de poder oculto.
Era como se eu fosse invencível, como se fosse possível que eu uma nerd qualquer sem nenhum tipo de preparo pudesse lutar de igual para igual com aquela maquina que passou anos e anos se aperfeiçoando para trucidar seus inimigos.
"Esse-esse poder é-é... A força suprema?"
─ Luz você é minha última esperança para salvar o universo
Então te concedo agora o poder supremo.
─ Pela força do roteiro eu tenho o PROTAGONISMO!!!!
Corro e dou uma voadora na fuça do Bane depois me grudo na grade.
─ Hora da finalização.
Eu salto da grade para cima do Bane o acertando com toda a minha força com golpes que nem eu sabia que eu sabia, e para fechar com chave de outro finalizo o brutamonte com um gancho bem dado.
─ EU NÃO ACREDITO NISSO BANE FOI DERROTADO????
Berra o narrador, ergo o braço direito com um grande sorriso, vitoriosa. Na arquibancada Willow pulava e berrava loucamente.