Spider-Owl em Origens parte I
Primeiro dia de aula e já temos aula de química que significa formação de duplas me sentei na única mesa que parecia livre, geralmente eu prefiro não formar times ou duplas com ninguém, até porque eu não me encaixo em nenhum grupo sou um fracasso tão grande que já até fui rejeitada pelos nerds, então é mais seguro assim. Cada um no seu canto em seu próprio mundinho coloquei meus fones estava em uma boa da Imagine Dragons Bones essa música tem um ritmo e letra tão legais, não sei como ela não virou febre igual Believer. Me deixei ser envolvida pela música, fechei meus olhos e curtir a batida balançando a cabeça e as pernas no ritmo do som alto, mas fui arrancada de meus pensamentos com alguém me tocando levemente no ombro ergo um pouco meus olhos desinteressada, mas assim que vejo quem é fico extremamente nervosa e arranco os fones rapidamente.
─ S-sim?
Pergunto com um sorriso nervoso nos lábios.
─ Eu perguntei se está tudo bem eu me sentar ao seu lado?
Ela pergunta docemente colocando uma mecha de cabelo selvagem atrás da orelha.
Tive que inspirar e respirar três vezes para conseguir falar: ─ Não.
─ Oh...
Agora ela ficou constrangida, e eu percebi a merda que disse e tratei de tentar me consertar:
─ N-não! Eu n-não quis dizer, que tem problema e sim que não tem problema, quer dizer q-que você pode s-sentar ao meu lado s-sem problema nenhum.
Respondo atropelando palavras, gaguejando e parecendo uma completa idiota, viro o rosto e volto com meus fones constrangida comigo mesma, abaixo um pouco o volume e pego meu material e percebo que ela chegando mais próxima de mim o que me deixa quase em estado de combustão.
─ Get Lucky?
Ela pergunta com um sorriso animado e em resposta apenas aceno bastante com minha cabeça. – Pensei que fosse a única louca que ainda escuta Daft Punk nessa escola.
─ Meu pai gosta dessa banda.
Respondo timidamente, a única qualidade do meu pai é seu gosto musical. – Na verdade ele tem uma loja de discos, CD's e equipamentos de áudio então eu conheço bastante bandas de diferentes estilos, em especial o rock.
"mas que merda estou dizendo?! Devo estar a entediando com minha vida sem graça e besta."
─ Nossa isso é tão legal, qual sua música favorita?
Ela pergunta entusiasmada.
─ Pode parecer clichê ou euforismo, mas é I Gotta Feeling.
"Respondo extremamente envergonhada, mesmo com esse papo de conhecer tantas bandas e estilos diferentes responder uma coisa dessas, ela deve me achar uma idiota."