84 12 26
                                    


Spider-Owl em o despertar

Acordei de manha com meu alarme berrando mais que puta na cama, e no automático peguei o aparelho e o lancei para longe, mas me proibir de voltar a dormir me coloquei de pé enquanto abria meus olhos lentamente senti algo estranho, olhei para frente e vi minha cama de frente, olhei para os lados e notei que tudo estava na parede.

"Why? What?" Não tive muito tempo para refletir, pois cai de encontro com a cama e meu pai entrou no quarto.

─ Luz já está na hora o que está fazendo na cama?

Ele pergunta me vendo lá parada, parte das minhas memórias voltam a humilhação, a picada aquele soro estranho e agora isso.

─ Pai eu acho que não vai dar pra ir na aula hoje não, num "tô" legal.

Digo me sentando na cama. Ele suspira um pouco pesado, acho que ele também me vê como o fracasso da família, e já devo o ter desapontado tanto que agora ele nem liga mais.

─ Deixa disso você parece muito melhor do que ontem.

Ele diz encorajador como sempre.

─ Mas é sério tem algo diferente comigo.

─ Sempre teve "né" Luz.

Não tive o que dizer depois dessa, realmente dês da infância nunca fui alguém normal e ele sabe muito bem disso.

─ Quer que eu te leve no hospital?

Ele pergunta por educação.

­­─ Não, eu tomo uns remédios e vou para aula.

Digo cabisbaixa a última coisa que eu queria era ir para aula hoje.

─ Isso mesmo minha menina precisa ter garra.

Ele tenta soar como se realmente se importasse e sai sem querer ouvir mais nada.

E lá vai eu ter que me preparar para mais uma sessão de humilhação publica, peguei meus óculos e assim que os coloquei no rosto meus olhos reclamaram e eu os tirei e só foi ai que percebi que minha visão estava muito melhor sem os óculos, estranho, mas relevei. Tomei um banho e quando estava saindo reparei no espelho e meu corpo estava melhor definido, muito estranho, mas ok. Vestir minhas roupas peguei minhas coisas e sai, mal coloquei o pé pra fora e vi o "busão" passando suspirei pesado o que é isso replay com os piores momentos?!

"Só pode ser piada". Suspirei de novo criando coragem e comecei a correr atrás do ônibus e de alguma forma milagrosa o alcancei antes dele passar para o próximo ponto, chegando na escola sinto aquela terrível sensação de estar sendo observado, não essa sensação não é de observação, e sim de estar observando tudo e como se minha mente tivesse focado em tudo ao mesmo tempo, isso estava me causando uma baita ansiedade e desconforto até que eu tive a infelicidade de me esbarrar com alguém.

─ Ora, ora, ora o que temos aqui, se não é a Loser. - ela fez um L com as mãos. - Sabe você consegue ficar mais patética a cada dia.

Ela e suas amigas dão risada.

─ Na boa Boscha, hoje não é um bom dia.

Tento passar por ela, mas ela me puxa de volta.

─ Onde pensa que vai Loser Ninguém Caladinha?!

─ Boscha! - Amy entrou no circulo de idiotas. - Deixa à garota, ela não fez nada

─ Fez sim, nasceu e alguém devia corrigir esse erro da criação.

Novamente seu bando de tapados cai na gargalhada e não sei o que ou como, mas meu braço apenas se moveu e quando percebi já tinha dado um "socaço" no meio da fuça daquela idiota. E assim que voltei a mim, me desesperei.

Spider-Owl: O spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora