"Ela não sabia o que é o amor, ela não sabia mais."
No outro dia acordei disposta, vesti uma calça jeans, e a camiseta do colégio, soltei os cabelos que ficavam na altura do ombro, e não exagerei no lápis. Queria apenas parecer uma garota normal naquele colégio. Sorri para o espelho, eu estava feliz pelo que podia acontecer. Logo cheguei ao mesmo, carregando o horário nas mãos, caminhei até o armário cujo meu nome estava escrito, e logo guardei algumas coisas, caminhando na direção do pátio, lá eles tinham intervalo antes, no meio, e no final das aulas. Sentei-me em uma mesa meio afastada, e logo abri um dos livros, passeando os olhos no mesmo, quando ouvi o sussurrar de alguns garotos logo atrás.. "Não é a Lauren? Aquela que comemos na festa do seu pai?" Um riso fugiu de suas bocas, enquanto eu me encolhia, logo eles caminharam até a mesa, sentando ao meu lado.
- Hm.. - Um deles resmungou, examinando meu corpo. - Fica bem de uniforme, nada diferente pra uma cadela como você.
- Me deixa em paz. - Suspirei.
- Eu te pago. - Eles riram, debochando da cara que fiz. Logo levantei da mesa, caminhando na direção da sala, mas eles continuavam a me seguir.
- Você é fácil garota, se eu não fosse voltar com a estúpida da minha namorada, a apresentaria pra você. - Riu novamente, eu continuava calada, apenas caminhando. - Escuta aqui. - Rebateu o garoto, me puxando pelo braço. - Você não é ninguém, então trate de não querer se fazer de algo, sua gostosa. - Escorregou sua mão, e bateu em minha bunda. Quando levantei a mão para lhe dar um tapa, vi alguém entrando em sua frente. Era a garota de ontem, que foi tentar um programa comigo, ela envolveu seus braços no pescoço do garoto, e beijou seus lábios. E eu logo percebi quem era a estúpida de quem ele falava.
- É bem estúpida mesmo. - Debochei um sorriso falso surgindo nos lábios. Ela permaneceu calada, os lábios abertos, afim de uma resposta. Mas eu não daria.
Logo fomos para a sala, para a minha alegria, eu estava na mesma que os idiotas. Caminhei para o final da mesma, e me sentei num canto, e eles se sentaram do outro lado. Era ridículo vê-los juntos, ali ao meu lado. Ele enrolava seus dedos no cabelo dela, e desviava seus olhos pra mim, um sorriso malicioso lhe fugia os lábios, eu tinha vontade de dizer. "Esse aí já me comeu, sua otária." Mas eu nem sabia por que agora ela me irritava tanto.
-.. Senhorita Lauren? - Disse a voz da professora chamando a minha atenção, me virei rapidamente para frente.
- Sim senhora. - Murmurei.
- Por que não para de olhar para a senhorita Camila e o Austin? - Então eram esses os nomes deles, entortei os lábios, e girei os olhos.
- Hm, não sei... Só estou conhecendo pessoas novas. - Dei de ombros.
- É que ela é sapatão, professora! - Gritou a Camila, arrancando risos de seu namorado e dos amiguinhos dele.
A professora pareceu constrangida com o comentário, logo girou os olhos e voltou a dar sua aula, me olhando com um sentimento de pena, como se não quisesse que eu fosse humilhada ali. Logo a Camila pediu pra ir ao banheiro, e eu fiz o mesmo, ela saiu na frente, e então eu sai logo em seguida, ela estava andando na direção dos corredores, quando a puxei pelo braço, e fiz suas costas encostarem na parede, colei meu corpo ao dela, e sussurrei com os lábios próximos:
- Se você não me respeitar, eu vou te mostrar o que eu posso fazer.. - Coloquei um braço do lado do seu corpo, e escorreguei minha outra mão até o seu sexo, pressionando dois dedos por ali, ela gemeu, e eu me afastei. - Se cuida garota! - Disse enquanto piscava, e saia correndo na direção da sala.
O resto do dia passou normal, tirando algumas piadinhas que o Austin insistia em fazer, mas eu já pensava em um jeito de tirar ele do meu caminho. Quando saia da escola, meu celular começou a tocar.
- Alô? - Disse, indo para um canto vazio da escola.
- Oi minha princesa. - A voz de Luis soou acolhedora do outro lado, ele era meu cliente viciado, o que eu havia contado que era completamente grudado em mim, era até estranho que ele passasse um dia sem me ligar.
- Oi. - Sorri do outro lado, no fundo ele me tratava bem.
- Hoje à noite eu vou te ver, só estou avisando pra você afastar esses cretinos de você. - Ele riu, por outro lado às vezes ele me assustava, era extremamente grosso com quem chegava perto de mim, como um marido possessivo.
- Tá bem. - Eu ri de volta, olhei para frente e vi que a Camila estava parada ali, os braços cruzados em frente ao fichário cor de rosa, esperando que eu desligasse.
- Então até logo, meu amor.. - Ele disse, e eu desliguei. Comecei a caminhar, como se não a tivesse visto, ela apressou os passos, tentando me acompanhar.
- Lauren, a gente precisa conversar.. - Ela dizia quase correndo, pois a cada segundo eu apressava mais os passos. - É sério, sobre ontem. - Continuei sem dar ouvidos. E ela berrou. - Eu não paro de pensar em você, sua imbecil! - Parei de andar, mas permaneci parada de costas pra ela, ela entendeu isso como um sim, e continuou. - Eu te odeio! Mas eu não posso sentir isso tão rápido, porque eu quero puxar você pelo cabelo, e te beijar na frente de toda essa gente, e dizer que você é minha.. Mas você.. Você não é.. - Ela dizia as palavras atrapalhadas, hora ou outra parando pra respirar.
- É eu não sou. - Respondi.
- Eu quero que seja. - Implorou, caminhando até a minha frente.
- Eu não posso ser.. - Rebati, começando a caminhar novamente.
- Você não tem sentimentos Lauren, não tem! - E então ela correu pro outro lado. Eu não deveria ter sentimentos, mas eu tinha.. E ela não sabia o que me prendia ali.
Gente, me desculpem pelos capítulos, sei que não são longos o bastante. Mas, é que a fic é curtinha mesmo como eu já disse):