Quem vai, não volta jamais..

212 17 6
                                    

Gente, mil perdões pela demora a postar... E obrigada por lerem a fic, de verdade ♥

xxx

"Então finjo esquecer mas, o meu coração.. Não."

POV CAMILA

"Choram as rosas,
Seu perfume agora se transforma em lágrimas
Eu me sinto, tão perdida.
Choram as rosas..
Chora minha alma,
Como um pássaro de asas machucadas.
Nos meus sonhos te procuro,
Chora minh'alma.
Lágrimas que invadem meu coração,
Lágrimas, palavras da alma,
Lágrimas, tão pura linguagem do amor.
Choram as rosas,
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi.
E entre outras coisas
Eu choro por ti.
Falta seu cheiro
Que eu sentia quando você me abraçava
Sem teu corpo, sem teu beijo
Tudo é sem graça."

Minha vida havia se tornado essa música durante meses. Já se passavam 2 anos desde a morte de Lauren. Os primeiros meses foram horríveis pra mim, cheguei a ir parar no hospital duas vezes, por remédios demais. Certo dia, depois de um ataque de choro, contei tudo à minha mãe. A reação dela foi completamente diferente do que eu esperava, ela simplesmente me colocou no colo e me disse. "Ela é teu anjo, agora." E desde esse dia, eu decidi que ela seria isso, meu anjo. Acabei comprando uma gatinha branca, que se chamava Lolo, ela era minha vidinha e eu conversava muito com ela, como se pudesse sentir a pequena ali, em memória. Eu sempre ia ao seu túmulo, deixava flores. E minhas costas ainda eram marcadas pelos nossos nomes, eu não pretendia tirar. Eu estava vivendo agora, estava quase me formando em psicologia. E tinha aprendido muita coisa com tudo o que eu sofri. Depois de um tempo, você aprende que a morte não é totalmente o fim, que o fim quem faz é você, quando você decide que vai esquecer. Eu não vou esquecer, não vou esquecer nunca o que passamos juntas, não vou esquecer nossos beijos e nem da última vez que eu fiz amor com ela. Às vezes, antes de dormir eu me pego pensando nela e eu sinto como se ela estivesse ali comigo.

E eu sei que ela está. Eu acredito que só temos um grande amor na vida toda, e eu tive o meu, mas infelizmente não pelo tempo que eu quis. Não estou infeliz e nem estou totalmente curada. Só que agora a Lauren é uma lembrança gostosa de sentir, não me dói mais lembrar dela, apesar de que ela é uma saudade boa de momentos bons, por que eu vou sofrer sempre que lembrar do nome dela? E eu tenho certeza, que nem a morte, acabou com o que sentimos. Nada é mais forte que o amor.
Só que eu aprendi uma coisa, que eu não poderia deixar de dizer. Que nunca, nunca devemos deixar de dizer pras pessoas o quanto ás amamos. Nunca devemos deixar de abraçar alguém quando tivermos uma chance pra isso. Nunca devemos desperdiçar todo o nosso tempo com brigas imbecis. Que devemos viver o agora, não querer ficar preso no futuro, querer fazer o seu futuro. Ele tá escrito. Nós nunca sabemos quando vamos perder alguém que mudou a nossa vida, a cada minuto muitas pessoas estão indo embora, assim como tem outras chegando. A vida é uma montanha russa que nunca para, e não escolhemos onde ela deve parar. Não deixe de aproveitar a SUA montanha russa, faça dos teus dias únicos. E ame, ame como eu amei. Ame sem medo de lutar por aquela pessoa. Ninguém pode nos dizer quando estamos errados em amar alguém. Só o coração sabe o que realmente é certo para nós.


"Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito, enquanto dure."

Enquanto dure.. O infinito de um grande amor. Porque ela era de rua, mas no fundo, sempre foi toda minha.



Ela é da rua, mas é minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora