"Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre, a culpa não foi sua."
AUSTIN POV
Estava decidido a dormir com a Lauren naquela noite, eu precisava mostrar pra ela o quanto ela era fácil, e o quanto ela não importava naquele mundo pra ninguém. Caminhei até o quarto, abrindo a porta em seguida. E me assustei com o que vi, a Camila estava lá, deitada sobre o corpo dela e elas dormiam. Senti a raiva tomar conta de mim, enquanto caminhava até a cama, e sussurrava no ouvido da Camila.
- Mila! Sua mãe tá te procurando. - Ela se mexeu, me olhando assustada, mas a Lauren nem trocou de lado.
- Que você tá fazendo aqui? - Murmurou, levantando da cama e cobrindo a vadia, buscou suas roupas, vestindo as mesmas.
- Eu tive que te procurar sua mãe estava louca da vida. - Era uma mentirinha, mas não seria a pior.
- Mas, eu não quero acordar... - Apontou a Lauren na cama, que se virou para o lado, dormia com um sorriso nos cantos dos lábios.
- Eu fico aqui, e digo pra ela o que houve. - Pisquei, e ela acreditou, beijou minha testa e saiu apressada. Caminhei até a cama, me sentando, e pegando uma caneta e papel, logo escrevendo um bilhete.
"Lauren,
Me perdoe, mas não é isso que eu quero. Eu não quero uma mulher que durma com todos os outros. Você não sabe o que é amar alguém. Só te importa o dinheiro.
Eu amo o Austin, por favor, não me procura mais.
Camila."
Quando terminei de escrever, coloquei o bilhete sobre uma mesinha e sai satisfeito. Eu teria certeza, certeza que aquele bilhete era o fim.POV LAUREN
Acordei com o despertador soando escandalosamente ao meu lado, bati com a mão no mesmo, derrubando ele no chão, em seguida estiquei o braço, passando pela cama, enquanto buscava o corpo de Camila ainda de olhos fechados, não encontrei nada. Abri os olhos sorrindo, esperando que ela estivesse fazendo mais alguma brincadeirinha, e nada, até que girei os olhos pra mesinha. Vendo um papel que eu não havia deixado lá, esfreguei os olhos, e peguei o mesmo entre as mãos. Logo comecei a ler.
- NÃO, NÃO, NÃO! - Gritei desesperada ao acabar de ler, não.. Ela não estava me tirando da vida dela, ela não estava. - Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto, enquanto a porta era aberta.
- Lauren? - A dona do puteiro, ou minha mamãe, como preferirem. - Posso entrar?
- Uhum.. - Murmurei, tentando limpar as lágrimas, e dando espaço na cama, ela sentou.
- Olha Lauren, eu odeio dizer isso pra você. - Parou, suspirando. - Mas você tá vacilando.
- Hm.. - Resmunguei, as lágrimas querendo fugir de qualquer jeito.
- Ontem você prometeu 5 clientes, e ficou com uma garota, poxa!
- Agora a sexualidade dos meus clientes importa? - Levantei indo na direção do banheiro lavar o rosto. Escovando os dentes enquanto ela ficava muda.
- Não.. - Disse por fim. Eu ia colocando o uniforme da escola já. - Só não pode esquecer que precisa desse dinheiro. Não pode se apaixonar por cliente, não dá certo.
- .. Eu vou morrer.. - Sussurrei.
- Que? Os tratamentos não tão adiantando? - Murmurou.
- Três meses. - Sai do banheiro, encarando seu rosto, ela estava pasma, mas não triste.
- Meu Deus. - Disse se levantando da cama. - Então vai viver, anda Lauren vai. - Me puxou pelo braço, me empurrando pra fora.Viver o quê? Se o meu coração foi roubado e perdido na noite anterior?
Quando cheguei à porta da escola senti as pernas tremerem, eu não queria entrar, não queria ter que ver tudo de novo. Eu estava tentando ser forte, mas como eu posso ser forte se a morte está batendo na minha porta? Batendo tão forte, que uma hora eu terei que ceder, deixando que ela entre, e me leve.. E aí, acabou pra sempre.
Arrastei as pernas na direção da sala, não queria encontrar a Camila e o Austin, invadi a mesma antes dos outros alunos, me sentando em silêncio no final da sala. Aos poucos eles começaram a entrar, o silêncio era tomado por risos e conversas. Até que a Camila entrou na sala, correndo até o meu lado.