1

2.7K 222 22
                                    

-Eu não posso levar uma criança para dentro do navio, tá louca mulher? - Zoro disse para a morena a sua frente que segurava um recém nascido nos braços.

-Eu não a quero! - a mulher falou - Já foi ruim o suficiente ter ficado gravida de Roronoa Zoro depois de uma noite, criar sua filha seria castigo demais.

-E por isso quer larga-la com um bando de piratas? - ele falou irritado

-Se não a quer deixe-a aí - a mulher disse colocando a criança na areia suja da praia - Ela vai morrer logo.

-Não faz isso! - ele disse segurando o punho da mulher quando ela se virou para ir embora

-Eu prefiro morrer a ter que criar ela - a mulher disse séria - Então me faça o favor de colocar uma dessas espadas no meu coração, mas não me faça ficar com essa criança!

Zoro percebeu ali que não tinha muito o que fazer, a mulher ao ver que o espadachim estava derrotado, se soltou dele e seguiu seu caminho sem olhar para trás. Zoro olhou aquela criança enrolada em uma manta, não poderia deixa-la ali, afinal era sua filha, mas como ele chegaria no navio com um bebê nos braços? O vento frio acariciou o rosto do rapaz e então voltou a olhar para a criança que já estava começando a ficar com o rosto vermelho devido ao frio, ele amaldiçoou aquela mulher de todas as formas, se abaixou e pegou a criança no colo e a levou para o navio.
Assim que chegou seus companheiros se surpreenderam ao ver o que Zoro carregava nos braços.

-Quem é esse bebê lindo? - Robin disse se aproximando e vendo a criança

-Zoro onde arrumou essa criança? - Luffy perguntou confuso

-Ela... - Zoro olhou a criança sem e ficou nervoso ao tentar explicar - Essa criança... Essa coisa pequena aqui é a minha filha! A mãe não quis e deixou para morrer na praia, não tive opção a não ser traze-la!

Todos ficaram olhando em choque.

-Eu posso leva-la e ao pararmos em uma ilha e tiver alguém interessado em criar ela, eu posso deixa-la com essa pessoa, não quero que atrapalhe nossa tripulação.

E foi ali que Zoro viu a parceria dos seus amigos.

-Não vai dar ela a ninguém, tá maluco? - Nami falou se aproximando e pegando o bebê do braço do rapaz - Ela pode ficar, o que acha capitão?

-É, ela pode ficar! Vai ser legal ter algo para nos divertir - Luffy disse sorrindo

E os outros concordaram e o coração de Zoro ficou bem mais tranquilo, mas ainda tinha uma coisa pequena ali que ele teria que aprender a trabalhar.

A filha do Zoro - Imagine One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora