4

2.1K 160 93
                                    

Na manhã seguinte Kuina acordou mas seu pai não estava mais ao seu lado, a menina levantou e caminhei sonolenta até a cozinha do navio, ela percebeu que o Sanji também não estava ali. Ela ficou sentada esperando alguém chegar.

-Oi Kuina - Luffy disse aparecendo na cozinha - Que cabelo engraçado.

Ele disse olhando para o cabelo bagunçado da menina.

-O que eu posso comer? - ela disse olhando para o capitão

Luffy olhou dentro da geladeira e viu que tinha um bolo de chocolate.

-Tem esse bolo, quer comer comigo? - ele disse olhando a menina - É de chocolate.

-Mas o titio Sanji diz que não pode comer doce no café da manhã- a menina disse para o rapaz

-Mas ele não tá aqui agora, não é? - Luffy disse colocando o bolo na mesa em frente a menina - Quer comer comigo?

-Tá, tudo bem - a menina disse - Onde está o garfo?

-Que? - Luffy a olhou - Você e pirata, pega com a mão mesmo.

A menina pensou um pouco e então deu de ombros e junto com o Luffy começou a devorar o bolo de chocolate. Após comer estavam os dois cheios, ela totalmente suja da cobertura e rindo um para o outro.

-Eu gostei muito, temos que marcar de tomar café da manhã mais vezes- Luffy disse para a menina

-Uhum - ela disse sorrindo com o rosto todo sujo de chocolate

O rapaz saiu e a menina ficou ali sentada esperando alguém chegar, demorou um pouco mas Sanji entrou na cozinha e se assustou com a menina toda suja o olhando.

-Senhorita Kuina, o que houve aqui? - ele disse chegando perto para avaliar melhor a situação

-O titio Luffy disse que eu poderia comer bolo de chocolate pela manhã, ele me ensinou a comer com as mãos- a menina disse animada.

-O que? - Sanji disse indignado - Eu vou matar o Luffy, uma dama não come com as mãos.

-Cade meu pai? - ela disse olhando o loiro

-Ele saiu, mas logo volta - ele disse pegando a menina no colo - Eu vou te dar um banho.

Após o banho, Sanji arrumou a menina e colocou nela o chapéuzinho de palha que ela tinha, ela ganhou quando insistiu que queria um chapéu igual ao do Luffy.

Após o banho, Sanji arrumou a menina e colocou nela o chapéuzinho de palha que ela tinha, ela ganhou quando insistiu que queria um chapéu igual ao do Luffy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após ela estar arrumada o cozinheiro a pegou no colo e a levou para o convés, onde a menina viu algumas pessoas diferentes. Assim que o loiro a colocou no chão, ela foi se esconder atrás das pernas do mesmo.

-Essa é a criança que vocês comentaram? - uma mulher de cabelos ruivos e olhos verdes disse se aproximando o que fez a menina sr agarrar mais ainda nas pernas de Sanji. - Olá florzinha, tudo bem?

A filha do Zoro - Imagine One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora