Os dias foram se passando e o bebê não dava muito trabalho, até parecia que sabia o começo difícil que teve e talvez seu coração achasse que precisava ser boazinha para que fosse aceita e não descartada. Zoro era quem menos ficava perto da criança, já Sanji pegou um carinho enorme pela mesma, sempre que podia ficava perto do bebê, que ele chamava de pequena dama. Por mais que fosse filha do Roronoa Zoro a criança não lembrava nem um pouco o homem, ela tinha pele bem clara e cabelos escuros, as feições delicadas deveriam ter sido herdada da mãe, pensou o cozinheiro, aquele bebê era tão pequeno mas em seu olhar já tinha uma tristeza, a dor da rejeição pode ser sentida em qualquer idade, primeiro pela mãe e depois pelo pai, já que ele via a criança somente quando necessário.
-Que cheiro bom é esse, Sanji? - Luffy entrou na cozinha falando alto
-Cala a boca, seu lixo! - repreendeu Sanji - A pequena dama acabou de dormir, esse cheiro é da mamadeira que eu fiz para ela!
-Eu posso tomar um pouco? - o capitão disse entrando na cozinha
-Claro que não! - falou o cozinheiro irritado - Ninguém vai tocar no que é dela, agora vá la pra fora seu borrachudo maldito e espere com os outros a hora de comer! - então ele chutou Luffy porta a fora da cozinha - Fica aí até eu chamar, sua borracha imbecil!
Então se recompondo ele voltou para o bebê que estava deitada em um cesto, a menina o olhava com atenção e aquilo derretia o coração do loiro.
-Pronto minha pequena dama, você está segura novamente - ele disse sorrindo e morrendo de amores. -Pode voltar a dormir.
Já era fim do dia quando Sanji deu banho na menina, colocou nela uma roupinha nova que eles haviam comprado para a mesma na ilha que pararam anteriormente e então estava a enrolando em uma manta que ele tinha pegado novinha e limpinha,
-Pronto pequena dama, agora você está linda e cheirosa como toda dama deve ser.
-Já parou de brincar de casinha?
Sanji virou e viu Zoro encostado no batente da porta de braços cruzados.
-O que quer marimo? - o loiro falou sério
-Vim pegar a criança, vou cuidar dela essa noite!
-Mas você não vai ficar de vigia?
-Vou e também vou cuidar dela ao mesmo tempo, me dá ela aqui - Zoro disse estendendo o braço
-Se quiser, pode deixar ela aqui comigo - Sanji falou olhando a menina nisso braços
-Me da ela aqui, seu idiota! - Zoro falou pegando a criança de qualquer jeito nos braços de Sanji que ficou horrorizado com a brutalidade.
-Não é assim que se deve pegar uma dama - Sanji falou
-Ah, vá pra puta que te pariu - Zoro falou dando as costas para o loiro e saindo.
Zoro se sentou com a filha no lugar onde ele ficava para vigiar, ele olhou pela primeira vez a criança com mais atenção, ele viu como ela era bonita.
-Percebi agora que você não tem nome, bebê! - ele disse olhando para a menina - O que você acha de Kuina?
A bebê não pareceu se importar, então esse ficou o nome da criança, a partir daquela noite ela era a sua Kuina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Zoro - Imagine One Piece
Fiksi PenggemarZoro não teve nove meses para se preparar para ser pai, ele tinha que decidir o que faria naquele momento e então resolveu viver a maior aventura da sua vida, criar Kuina, sua filha.