13

346 25 1
                                    

Kuina não sabia como se sentiria ao pisar naquela ilha era estranho visitar seu lugar de origem, ao mesmo tempo que sentia que nadas  a ligava aquele lugar, algo dentro dela gritava por pertencimento, ela se olhou no espelho e gostou do que viu, seu cabelo estava em um penteado semi-preso e o laço off-white contrastava com o tom negro dos seus cabelos longos que caíam delicadamente por suas costas e colo, a maquiagem leve a deixava com beleza natural e isso era bom já que era belíssima, o vestido verde lhe dama um charme delicado, quase aristocrático, ela era uma princesa, a princesa dos chapéus de palha. 

look

Assim que ela foi até o convés, percebeu que seu pai a esperava para sair do navio, ele não queria deixa-la sozinha naquela ilha, não a deixou antes e não deixaria agora, mas ele não disse isso a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ela foi até o convés, percebeu que seu pai a esperava para sair do navio, ele não queria deixa-la sozinha naquela ilha, não a deixou antes e não deixaria agora, mas ele não disse isso a ela. 

-Está me esperando? - ela perguntou se aproximando 

-É claro - ele sorriu - Como sempre! 

-Como assim como sempre? 

-Eu sempre te esperei, mas você sempre preferiu sair por aí acompanhada do cozinheiro de bordel. 

Ela riu, Zoro amava o som do riso da filha.

-Tá com ciúmes, pai? 

-Ciúmes? Ta maluca, garota? 

Ainda rindo ela pegou no braço do seu pai e ambos saíram do navio, a ilha estava muito diferente daquele dia em que a garotinha foi largada na areia,  conforme caminhavam o coração dos dois ia acelerando, mas nenhum deles falou sobre isso. Assim que eles chegaram no centro da ilha, estava tendo algum tipo de festival.

-Você quer comer alguma coisa? - perguntou Zoro 

-Pode ser, pai - a moça disse sorrindo - Eu adoraria! 

Os dois foram para a fila de uma barraquinha de oniguiris e ficaram conversando para passar o tempo, aliás, esses dois sempre gostaram de conversar. um sempre amou ouvir o que o outro tem a dizer. 

-E como foi quando esteve aqui pela última vez? - ela perguntou ao pai 

Os olhos de Zoro percorreram todo o ambiente ao redor, as lembranças daquele dia invadiram sua mente, ele podia citar praticamente todas as mudanças que houveram ali, depois de percorrer todo o ambiente os olhos do espadachim pousaram na sua filha, é não poderia dizer nem por um segundo que odiou aquele dia, pois havia ganhado a maior coisa que já ganhou em sua vida inteira, ganhou sua garotinha. 

-Nas palavras certas... Foi assustador. -ele respondeu 

-É mesmo? - ela disse  rindo 

-Eu cheguei de boa e saí com um bebê - ele explicou - Eu não tive nove meses para me preparar para o seu nascimento, eu tive minutos desde o aparecimento da sua mãe até eu ter que te tirar da areia e  resolver que seria  pai, parecia besteira na época, agora vi que foi a melhor coisa que aconteceu.

-Ai, pai... - ela suspirou - Ninguém imagina o quanto você é incrível.

-Você é a única que merece saber disso - ele disse fazendo um carinho no rosto  da filha.

-Zoro? - Uma voz estranha chamou - Kuina, é você? 

-Quem é você? - A moça falou séria

-Como você cresceu  - ela disse sorrindo - Eu sou a Luna.

-Luna, o que quer aqui? - Zoro disse sério 

-Vocês estão na barraquinha de comida da minha amiga, Laki! - ela disse indicando a mulher que entregava oniguiris 

Todos olharam na direção da mesma, que quando ouviu o nome sendo mencionado levantou para olhar. Foi quando o mundo da Kuina parou, a mulher era praticamente uma versão um pouco mais velha dela mesma, os mesmos olhos, os mesmos cabelos, o mesmo sorriso, a mulher pareceu desestabilizar ao olha-los, ela não precisou dizer uma palavra para Kuina saber que aquela era a sua mãe. 
Zoro segurou na mão da filha como se estivesse pronto para pegar a garota e sair correndo a qualquer sinal de perigo, a mulher deixou o atendimento nas mãos do seu ajudante que parecia ser adolescente e foi rapidamente para onde eles estavam. 

-Zoro, quanto tempo... - falou a mulher um pouco envergonhada 

-Aham - o espadachim falou sério - vende oniguiri agora? 

-É... eu vendo - ela disse, mas seu olhar interessado estava na moça atrás do homem 

-Você é... - Kuina começou e a mulher interrompeu 

-Sua mãe! 

-Minha mãe? - ela disse sentindo um leve desconforto 

-Sim, Kuina! - Luna disse ficando ao lado da Laki - Essa é a sua mãe.

-Você é a mulher que foi ao navio quando eu era criança? - Kuina perguntou para a ruiva 

-Sim, sou eu mesma! - ela disse sorrindo - Que bom que está aqui, que bom que voltou para casa. 

-Como é? - Zoro falou irritado 

-Casa? - Kuina disse levemente brava - Desde quando esse lugar é a minha casa? E você não é a minha mãe, senhora. 

-Kuina, entenda - a mulher disse olhando a moça - Eu era muito jovem e estava com medo e vergonha. 

-Não quero saber! - Kuina disse ficando vermelha de raiva - Não fale comigo, você não tem esse direito! 

-Kuina, por favor deixa eu explicar... 

-Fica longe - Zoro disse sério e a ameaça estava clara no seu tom de voz 

A mulher ficou parada exatamente onde estava. 

-Pai, eu vou sair daqui - Kuina disse séria - Para que comer algo desse lugar se eu sou uma chefe e posso cozinhar?  

-Vamos, filha! - Zoro disse pegando na mão da moça e começando a andar  

-Zoro, temos que conversar - Luna chamou 

-Acabo com quem se aproximar! - o homem disse sem olhar para trás 

Enquanto caminhavam para longe dali, Kuina só conseguia pensar "eu não esperava que fosse tão rápido" 

A filha do Zoro - Imagine One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora