Kuina:
Aos dezesseis anos, Kuina se arrumou para ir trabalhar.
Ela chegou no restaurante e pegou o jornal que já havia chegado, ela estava ansiosa para ver a matéria que foi feita sobre ela, depois de sua chegada o restaurante cresceu muito, a matéria elogiava demais o trabalho da mesma que se orgulhou muito de estar ali.
Claro que os Chapéu de Palha viram a matéria e se orgulharam demais da moça, Zoro que não via a sua filhinha a um ano ficou admirando a foto da mesma que estava na matéria, ela estava linda, linda demais.
Kuina era realmente uma moça muito bonita, sua beleza se destacava em meio a outras mulheres e Zoro temia os gaviões que estavam aparecendo em cima da sua garotinha.
Quem estava a passeio na ilha da jovem cozinheira era Ace, que ao ver a matéria resolveu que almoçaria no local para provar o que a moça era capaz de fazer. Na hora do almoço, assim que ele chegou se sentou na mesa e pediu o prato que Kuina preparou independente qual fosse ele.
Quando foi servido ele experimentou e se surpreendeu com o trabalho dela, foi a comida mais gostosa que ele provou na vida. Ele sorriu, a garota era realmente terrível!
Sentado na mesa do restaurante o pirata percebeu que muitos rapazes iam até o restaurante para tentar a sorte com a cozinheira e pela conversa que estava rolando na mesa ninguém havia conseguido. Ace ficou ali até o restaurante fechar apos o jantar, quando ele viu que a moça estava saindo do estabelecimento ele foi até ela.
-Ora, ora… - o pirata disse ao se aproximar- Veja se não é a cria de Roronoa Zoro andando por aqui.
A moça se virou e viu o homem, ela sorriu e por algum motivo ele achou aquele sorriso incrível, mas aquilo o incomodou um pouco, ela era só uma criança, não era?
-Ace? - ela disse olhando o pirata - O que está fazendo aqui?
-Eu tô de passagem - ele disse se aproximando mais dela - Mas vi que está fazendo sucesso.
-Pelo que? - Ela disse colocando o cabelo atrás da orelha e Ace percebeu que ela ficava linda fazendo isso.
-Eu não posso pensar isso! - ele disse em voz alta e causou estranhamento na cozinheira
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Zoro - Imagine One Piece
FanfictionZoro não teve nove meses para se preparar para ser pai, ele tinha que decidir o que faria naquele momento e então resolveu viver a maior aventura da sua vida, criar Kuina, sua filha.