12

843 82 23
                                    


O retorno da Kuina para o Sunny foi festejado por todos, parecia que finalmente tudo estava no lugar, Zoro olhava a sua garotinha, que agora já era uma mulher maravilhosa e inteligentíssima. Ela estava entregando um prato para Luffy provar, o pirata comia com gosto.

-Da para acreditar? - Zoro ouviu Sanji dizer

-Em que, cozinheiro? 

-Mais de mil fraldas depois ela tá aí, uma mulher feita e independente. 

-É... - Zoro disse olhando a moça rindo de algo que Luffy falou

-Sinto que não aproveitei tanto quanto deveria a infância dela. 

-É raro, mas vou ter que concordar com você cozinheiro.

Sanji sorriu enquanto também olhava a cozinheira.

-Algo me diz que ela não é mais aquela menina que deixamos para cozinhar na ilha - Zoro falou 

-Ela amadureceu bastante - Sanji concordou - Foram três anos precisamos conhece-la novamente, porque agora ela mudou um pouco da última vez que a vimos. Mas tenho certeza que ela é uma mulher extraordinária.

-Será que ela namorou lá? 

O loiro ficou paralisado enquanto pensava na pergunta do espadachim. 

-Não quero pensar nisso - respondeu por fim

Zoro apenas deu um riso leve, mas estava preocupado e agora tinha acabado de preocupar o amigo.  Em silêncio ele observou sua garotinha na semana que se seguiu, como o bom observador que é, ele notou cada traço da personalidade da filha, nada lhe fugiu a visão. 
Ele percebeu que ela tinha adquirido uma paciência muito maior do que era antes, ela nao costumava se explicar muito quando errava alguma coisa, mas sempre se desculpava sem demora, ele notou que ela era muito bonita, muito mesmo! E que além disso ela gostava de ser admirada, ou seja, ela era bonita e sabia disso, mas a garota em momento nenhum se mostrou soberba, muito pelo contrário, tratava a todos com respeito e consideração. Percebeu que ela era calculista e controladora, ele riu, ao notar que isso ela herdou dele. E ficou feliz por nada além da aparência dela lembrar a mãe da mesma.

-Pai, tudo bem? - ela disse se sentando ao lado dele.

-Sim - ele disse olhando a menina (para ele, ela ainda era apenas uma menininha). - Quer sentar?

-Posso? - ela disse sorrindo 

-É claro! - ele sorriu 

Ela se sentou ao lado do pai e encostou a cabeça em seu ombro, ele amava saber que ela estava ali. Para ele, ela era um bebê e sentia que ela mandava nele, ele riu de leve sozinho, ela era a sua vida inteira. 

-Que foi? - ela disse levantando a cabeça e o olhando 

-Não foi nada - ele disse sorrindo 

-Tem certeza? - ela disse o olhando  preocupada. 

-Posso te fazer uma pergunta? 

-Ah, pode! - ela disse arrumando a postura - Fiz algo errado?

-Não, claro que não! - ele disse e ela soltou um suspiro aliviado - Nesse tempo em que esteve fora, você namorou alguém?

-Você diz na ilha? 

-Acho que sim? - ele respondeu incerto e estudando cada expressão facial da filha.

-Na ilha não, namorei ninguém não - ela respondeu e logo desviou o olhar para Chopper que havia acabado de chegar no convés. 

-E fora da ilha? 

Ela demorou para responder e ele nesse silêncio obteve a resposta de que precisava.

-Quem foi?

-Pai - ela voltou o olhar para o mais velho de 39 anos que a olhava com atenção. - Nao foi bem um namoro, foi só... um momento, talvez. 

-Talvez? 

-É, talvez! - ela respondeu - Tudo vai depender do que ele fará ano que vem. As vezes, esses momentos longe um do outro a gente consiga colocar os sentimentos no lugar.

Por dentro Zoro estava fervendo de ódio , mas resolveu fazer a pergunta mais perturbadora de todas. 

-Vocês tiveram relações? 

-Oi? - ela respondeu totalmente constrangida

-Vocês dois trans... - ele falou e ela interrompeu

-Eu entendi, não precisa repetir - ela disse toda vermelha - Não pai, não fizemos nada não.

Aquele momento ele respirou aliviado.

-Ah, que bom! Quer dizer... Não se sinta obrigada a fazer agora, espere até estar completamente certa disso.

-Pode deixar - ela disse e riu de leve do cuidado do pai, ele era jovem e descolado, mas ainda era um pai preocupado.

Ele estava feliz que a inocência da sua filha ainda estava intacta. 

-Eu vou te contar quando acontecer - ela disse o olhando - Você é a pessoa no mundo que eu mais confio para conversar sobre isso. Eu acho que nunca disse isso, pai. Mas... Você me segurou no colo todas as vezes que eu caí, se sou quem sou, é por você! Você é o maior presente que a vida me deu quando eu nasci.

-Eu to feliz, garota! - ele disse emocionado (ele nao se envergonhava de se emocionar na frente dela) - To feliz que ainda sou seu porto seguro.

-Desde o meu primeiro dia até meu último você será meu porto seguro. 

-Hoje nós iremos chegar em uma ilha que... 

-Eu sei - ela sorriu leve - A ilha que eu nasci.

-Sim! - ele olhou a menina 

-Que bom que você estava lá quando ela resolveu me largar, pai.

-Eu penso o mesmo.

A garota olhou para o horizonte onde a ilha já apontava ao longe. Ela suspirou, estava no seu lugar de origem e não sabia o que isso significaria, mas sabia que enquanto o pai estivesse ali, estaria tudo bem! 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui está, voltei a escrever!!! |
Vamos acompanhar a Kuina maravilhosa por mais um tempo e ver o desenrolar de sua história e fechar alguns "parênteses" que foram abertos anteriormente.

A filha do Zoro - Imagine One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora