6

1.5K 147 19
                                    

Quando Kuina tinha seus oito anos Zoro insistia em ensina-la a lutar com espadas, mas a menina não tinha muito interesse nisso o que frustrava o melhor espadachim do mundo, ele estava tentando ensina-la como segurar corretamente a katana, a menina não parecia se interessar, qualquer coisa tirava a concentração da mesma. 

-Senhorita Kuina, a comida ta pronta! - chamou Sanji

-Posso ir, papai? - a menina parecia ansiosa 

-Tá, pode ir - ele disse pegando a espada da mão da menina que correu sem pensar duas vezes em direção a cozinha do navio.

Ela abriu a porta da cozinha e falou.

-Com licença, tio Sanji! Eu posso entrar? 

-Senhorita Kuina, é claro que sim! - ele disse sorrindo para a menina - Pode fazer o que quiser.

A menina sorrindo sentou e Sanji colocou na mesa a frente dela o prato com uma sobremesa de frutas maravilhosas, a menina começou a comer aproveitando cada pedacinho do doce.

-Tio Sanji - ela chamou

-Sim, senhorita Kuina? - ele disse se virando para a menina

-Me ensina a fazer comidas gostosas assim? - ela pediu 

-Não precisa se preocupar com isso, senhorita Kuina - ele disse se sentando ao lado dela - Tudo o que você quiser basta pedir que eu faço para você.

-Mas eu queria saber fazer também - ela falou olhando o loiro

-Tudo bem, eu ensino você! - ele disse colocando o cabelo da menina para trás para que não caisse em cima da sobremesa 

-Quando podemos começar?- ela disse ansiosa

-Hoje no jantar você pode me ajudar - o cozinheiro disse sorrindo para a menina

Ela sorriu e continuou a comer.

Na hora do jantar, Sanji ensinou ela a cortar os legumes e a menina prestou muita atenção e fez como seu sensei ensinou. 

Quando todos já estavam comendo, Sanji todo orgulhoso falou.

-Hoje eu tive a ajuda senhorita kuina no preparo do jantar, comam tudo ela fez com muito carinho! 

-Então foi isso o que você ficou fazendo aqui esse tempo todo? - ele disse olhando para  filha e depois olhou para Sanji e falou - Seu cozinheiro de bordel tá fazendo a minha filha de escrava?

-Não, papai - ela disse olhando o espadachim - Eu pedi.

-Por que isso agora, Kuina? - Zoro disse para a menina

-Eu quero ser uma cozinheira igual ao tio Sanji - a menina disse animada

-Como é que é? - Zoro falou chocado - Que lavagem cerebral você fez na minha filha? - perguntou ao loiro

-Eu não fiz lavagem cerebral, ela descobriu por conta própria que é melhor ser uma extensão minha do que sua, marimo idiota! 

Todos riram e depois elogiaram muito a comida. 

Após toda a cozinha estar limpa, a menina foi para o quarto das meninas o pai a acompanhou e se surpreendeu ao ve-la entrar lá.

-Não quer dormir comigo? - Zoro perguntou tremendo a resposta, ele não estava pronto para deixa-la dormir sozinha.

-Não papai - ela disse sorrindo - Estou pronta para dormir aqui.

Zoro ficou olhando a menina se deitar na cama, ela se virou, olhou para o pai que a olhava sentindo uma dor estranha no coração e então falou.

-Você não vem deitar comigo? 

Ele sorriu ao ver que nem tudo tinha mudado, ele tirou os sapatos, se deitou ao lado da filha e ela se aconchegou a ele como sempre, ele ficou fazendo carinho nos cabelos da menina e então ela falou.

-Eu vou me tornar uma grande cozinheira, papai.

-Você pode ir para as aulas de culinária após as aulas de espada, tá bom? 

-Mas papai… 

-É pegar ou largar! - falou o homem para a filha 

-Tá bem, eu aceito! - a menina falou 

-Tem certeza que não quer ir dormir com o papai? - Zoro perguntou

-Eu tenho, agora não tenho mais medo de dormir na cama sozinha - ela disse agarrada no pescoço do pai - Agora o Poseidon pode me proteger.

-Esse urso não protege de nada, eu protejo! - Zoro respondeu com ciúmes 

-Não fala isso papai, ele pode ficar triste - a menina disse 

-Vou acabar com esse urso - ele disse encarando o bichinho 

Não demorou muito para Kuina pegar no sono. Zoro ficou um tempo ali com ela, fazendo carinho nos seus cabelos, ele não queria sair dali, ele não sabia o porquê, mas não queria sair. E naquela noite foi ele que não conseguiu dormir sozinho na cama dele, de hora em hora ele ia em silêncio até a porta do quarto das meninas, olhava a filha e ela estava dormindo profundamente.

A filha do Zoro - Imagine One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora