Ana Pov. On
Finalmente paramos de descer escadas, passar por espinhos, poças de lava, tubos de vidro entramos e por robôs morcegos que eram A CARA DO CAPI@$#@ !
Chegamos em frente a uma enorme portão de pedra roxa giganteeeeessssccccaaaaa. Na porta tinha uns sete símbolos bem estranhos junto com umas escrituras bem bizarras junto de mais vários símbolos mais simples que aqueles sete. Fico encarando aquela enorme porta até escutar a Wise coçar a garganta.
- São runas. - Wise solta essa frase e eu a encaro, ainda não sabia o que era aquilo. - São escrituras de um passado muito distante, de pessoas que viveram aqui nessas ruínas. - Responde a minha pergunta mental, parece até leu minha mente.
- Alguém gosta de morar encima de fogo e piscinas de lava? - Pergunto me perguntando se aquele povo não tinha medo do perigo, nem eu iria querer morar em um lugar assim.
- Talvez antigamente não tivesse lava e fogo para se preocupar. - Wise fala e em seguida sinto meu corpo deixar o chão. Ela me pegou no colo de novo!
- Ahh qual é!? Eu andei até aqui tranquilamente! - Digo tentando a convencer a me por no chão.
- Eu sei, por isso eu assumo o dever de suas pernas por agora. - Eu só cruzo os braços em meio a minha pequena raiva. Eu tenho pernas caramba!
Porém minha curiosidade sobre como ela iria abrir aquele portão gigante fala mais alto e eu olho. Vejo Wise usando um dos dedos de sua mão para desenhar um símbolo estranho bem no meio daqueles outros sete símbolos e em seguida o portão sobe pra sei lá onde abrindo passagem, não dava pra ver muito do que tinha no outro lado por conta da escuridão. Nossa já anoiteceu!?
Wise coça a garganta chamando minha atenção.
- Ana... - Wise olha para mim dando mais uma vez aquele sorriso que não sei por que... Mas é um tipo de sorriso que gosto muito, vai me entender né? - Você não tem medo do escuro, não tem?
- ... - Nego com a cabeça e olho em direção a escuridão. - Vamos? - Pergunto agora olhando a Wise que acena com a cabeça .
Wise mexe a mão algumas vezes e dela sai uma bolinha de luz que vai até a escuridão revelando um enorme jardim gramado com várias flores, variando entre azul, amarelo e vermelho? Eu acho que era vermelho ou será roxo?
- Gostou do meu jardim? - Wise fala me carregando enquanto andávamos seguindo a luz pelo jardim que parecia ser bem grande.
- Até que é bem bonito... - Comento olhando para o jardim, era muito bonito mesmo.
- Cuido dele todo o dia, as vezes é um pouco complicado.
- Então por que a senhora mora aqui? - Essa é uma pergunta que tá na minha cabeça a um tempão.
- Tenho meus motivos... - Ela olha para outro lugar e depois olha para mim sorrindo sem dentes. - Mas isso não é sobre mim... Me diga criança : De onde você veio e como veio parar aqui? Sei que perguntei mais cedo sobre o fato de você está perdida, mas acho difícil uma criança se perder neste lugar .
Wise olha pra mim esperando uma resposta, resposta que eu não sei dar!!! O que eu falo!? Qualquer coisa que eu falar pode soar muito estranho pra ela.
Recapitulando minha situação: Encontrei um anel bizarro que explodiu na minha cara, aparentemente fiquei drogada e começei a correr para sei lá onde e provavelmente eu bati em uma árvore com força, só assim pra eu ter acordado toda dormente — Não tentem entender meu raciocli, raciocino... Meu pensamento — sem conseguir me mexer muito, quase sou comida por piranhas robôs e perseguida e explodida por um bando de robôs do Sonic Dash pra salvar um bando de bichinhos enjaulados — Não me arrependo de ter feito isso — depois quase morro por uma fatima lacraia metálica de quinta categoria e sou salva por uma louva-a-deus a lá Zoro sola. Isso parece roteiro de fanfic!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic: Isekai no Shoujo
Fanfiction"Realidades paralelas, outras dimensões, ou o famoso multiverso do Doutor Estranho... Sempre gostei de filmes, animes e desenhos com o tema de ficção cientifica e fantasia desde de criancinha, principalmente quando incluía mundos alternativos, ficav...