Episódio 1-2 : O calor

18 1 0
                                    


Ana??? Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana??? Pov. On

- O que eu devo fazer?- Digo sussurrando.

Eu observo aquele objeto estanho de onde saiu o barulho de passarinho. Parece uma cápsula de animais, me lembra muito Sonic Jump.

Pois bem... A "cápsula" tava sendo vigiada por várias motos joaninhas? Mais um robô do Sonic Dash pra conta. Tinha pelo menos uns 7 desses robôzinhos vigiando o negócio.

Tem que ter algo que eu possa fazer pra tirar os bichinhos dali? Pra quem se pergunta o porque eu não dei no pé já que eu não sei lutar, a resposta é simples, " Eu não sou um monstro " .Até parece que eu ia deixar alguém virar robô, pelo que eu li na Wikipédia .

Principalmente animaizinhos indefesos e ainda por cima fofinhos. Aí não dá né?

Tenho que pensar em alguma coisa. Anda Ana pensa, pensa...

Já sei!

Procuro algo pra jogar tipo uma pedra, pego a primeira pedra que acho e jogo a minha esquerda, tomara que isso seja o suficiente pra tirar as mini motocas dali.

Me abaixo rapidamente — Palavra engraçada esta — vejo as motos irem em direção ao barulho. Funcionou!

- Agora é só eu... Ah não. - duas motos joaninhas ficaram rodando a cápsula, não conseguiria me aproximar sem chamar atenção. - Agora o que eu faço.

Tem que ter alguma forma de eu soltar os bichinhos sem ter que lutar — até por que isso no momento não sei fazer, já pensei nisso quantas vezes hoje? — e não dá pra largar esses bichinhos aí pra serem transformados em robôs. E tem que ser rápido, logo o resto daquelas joaninhas mecanizadas vão voltar e não será divertido.

Olho ao redor e vejo que tem muitas árvores ao redor da cápsula de metal — eu acho que é uma cápsula — Será que se eu escalar uma dessas árvores eu consigo apertar o botão amarelo gigante encima daquela coisa?

- Bora tentar.

Já decidida, procuro uma árvore com os maiores galhos pra subir — coincidentemente a primeira que eu acho— e a escalo assim que eu encontro, sorte minha. Assim que eu chego a uma altura considerável procuro o galho mais longo desse tronco.

- Seria muita sacanagem do destino se eu caísse. - Digo sussurando enquanto eu me esgueirava pelo galho.

Chego bem perto da ponta o que faz o galho acabar entortando e eu morder o meu lábio inferior pra eu não me dedurar. Acabo ficando de cabeça pra baixo, tento alcançar o botão pra liberar os bichinhos.

- Hurrrmmm! - Ênfase no TENTO, por que conseguir eu não consigo!!! - Tenho que chegar mais perto... - Me arrisco a me mover mais pelo galho, tô quase alcançando.

" Crack! "

Esse era o som eu caindo por que o galho teve a cara de pau de quebrar — eu sei, piada horrível— cai encima de algo duro e depois no chão, com direito a dor nas costas e barriga.

Sonic: Isekai no ShoujoOnde histórias criam vida. Descubra agora