Autora Pov. On
Ana Carolina é uma menina de onze anos que graças a um estranho anel vai parar em um universo alternativo de Sonic sendo a versão feminina do mesmo. Foi recebida por uma simpática e gentil Louva-a-deus depois da mesma a salvar, mas agora a nossa protagonista está presa em Scrap Brain pela malvada Dra. Evie Robotnik .O que será que vai acontecer?
Autora Pov. Off
Ana Pov. On
_ VVVVVVRRRRRRRAAAAAAAUUUU!!!!
Eu literalmente pulo da cama ao escutar um barulho estridente. Porcaria! O meu relógio interno diz que acabei acordando muito cedo.
Esfrego meus ombros doloridos e parte que eu posso alcançar das minhas costas e... Eu até tenho aqueles clássicos dois grandes espinhos nas costas, maneiro.
Enfim decido sair daquele chão duro e me levanto e olho ao redor procurando de onde saiu aquele barulho. Não demoro pra ver uma espécie de caixinha de som grudada no teto da minha cela, torço a cara tentando despertar e também por conta da voz que sai do alto falante.
_ Bl-991, peço que se alimente e depois acompanhe seus robôs seguranças até a sala 31 e posteriormente 30 para executar o Protocolo de Inclusão sua ao Império Robotiiiiiiniiiiikkkkkiiiii— Kaboom! _
Dou um impulso na cama e chuto aquela porcaria com bastante força, doeu um pouco os meus pés por eu estar sem os clássicos "Tênis do Sonic". Em seguida escuto algo se abrir e atrás de mim, onde tinha o vidro inquebrável da minha cela vejo um prato com... Que b-o-s-t-a é essa ?
- Eu não como essa gororoba nem a pau. - Digo olhando para aquilo que a " Eggman " me deu pra comer, deu até ânsia de vomito só de olhar. - Parece que deram comida pra um cavalo que acabou vomitando a comida e a botaram na geladeira pra conservar.
Eca! Eu não vou comer isso! Nem se me pagarem, afasto aquele "Prato" o máximo possível de mim com o meu pé e me vou direito pra cama. Vou é dormir que eu ganho mais.
Escuto o mesmo som de algo se abrindo só que mais alto, decido apenas ignorar e voltar a dormir.
- Bl-991. - Escuto uma voz mecânica, acho que estão me chamando ... Mas quem disse que vou atender o chamado. - Bl-991...
- ... - Só ignoro e me enrolo ainda mais daqueles trapos que a "Eggman" chama de cobertor.
- Eu disse que ela iria nos ignorar.
- Tenha calma querida Cubot, a chefia avisou que a nossa convidada seria difícil de se lidar. - SÃO AQUELAS ROBOZINHAS!? Tiro o cobertor e me sento na cama sem olhar pra elas. - Olha lá! Até escutou a gente.
- Que seja, só quero terminar o serviço logo. - Escuto aquela robô suspirar em preguiça? É totalmente diferente do Cubot que eu conheço. - Oe! Viemos te buscar pra iniciar o Protocolo de Inclusão.
Eu apenas saio da cama e caminho de cabeça baixa sem dar nenhum piu, caminho em direção aquelas duas robôs enquanto escuto alguns ruídos metálicos enquanto ando.
- Bem como minha colega disse e pelo visto você não comeu... - Dessa fez foi a Orbot que fala. Nessa hora eu já estava bem perto daquelas roupa robôs. - Bem... Deve ter uma ótima razão pra a senhorita não ter comido, mas não temos tempo pra pensar tanto nisso. Temos que ir.
Sinto a robô pegando minha mão e tentando me puxar em direção a saída daquela cela, ao sairmos da cela eu paro de andar e travo bem na frente do vidro inquebrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic: Isekai no Shoujo
Fanfic"Realidades paralelas, outras dimensões, ou o famoso multiverso do Doutor Estranho... Sempre gostei de filmes, animes e desenhos com o tema de ficção cientifica e fantasia desde de criancinha, principalmente quando incluía mundos alternativos, ficav...