Episódio 1-4 : A fuga

12 1 0
                                    


Ana Pov. On

Quando Wise fez aquela oferta eu fiquei bem surpresa e até um pouco receosa, mas isso foi por pouquíssimo tempo pois logo aceitei e cara... Foi a melhor escolha que eu já fiz na vida.

No início eu estranhei muita coisa, não só sobre a Wise como também no lugar onde vim parar, descobri que estou em uma ilha chamada Christmas Island. Uma ilha que não está localizada em nenhum mapa. Confesso que isso é muito maneiro.

Se passaram mais ou menos quase que 4 semanas e estamos em dezembro!!! Yeyy!!! O tempo aqui passa diferente e eu claramente percebi isso tá!!! Antes de eu vir pra cá era dezembro e quando cheguei era final ou meados de novembro, nunca fui de prestar atenção em datas... Excerto em dia de prova, não tem como não prestar atenção.

Vou dar um resuminho rápido... A WISE É INCRÍVEL! MANO, MULHER MAIS APELONA QUE ELA NÃO EXISTE! Ela corta literalmente tudo com as katanas mágicas dela, e sim você não leu errado ela tem katanaaaaaaaaaaaas! Ela não é Japonesa mas é Chinesa, e tem muito anime chinês foda! Nem vem de mimimi!

Meu corte já tinha sarado á um bom tempo, o que é maravilhoso! Não aguentava mais aquela vontade de coçar! Sabe quando você rala o joelho, passa o Mecholate e vem aquela vontade insana de coçar o machucado idependente se tem casquinha ou não? Bom é essa a sensação internal que eu senti por um bom tempo. O bom é o meu corte sumiu e só ficou uma minúscula cicatriz que mal dá pra ver, mas achei ela maneira...

E voltando a falar sobre mês, no momento eu estou enrolada nas cobertas que nem uma lagarta em um casulo se comparar pode ser até considerado plágio de tão idêntico é... Tô falando da lagarta, eu inovo como o resto do meu povo, nós pega algo tipo pizza e cachorro quente e melhora, quem precisa comer pizza italiana quando se tem uma de 5 sabores diferentes. Entendem o meu pensamento?

Mas o porque de eu está como um casulo só que de cobertas? A resposta é... Tá frio pra caramba! Tá tão frio que nem consigo dormir e eu adoro clima frio justamente por isso! Tá mais frio que no Rio Grande, não dúvido ser uns 5° graus Celsius ou até menos...

Sinto que estou sendo muito aleatória, vou deixar a autora ter um pouco de brilho.

Ana Pov. Off

Autora Pov. On

Se passaram algumas semanas desde que Ana veio para esse mundo estranho como Sonic the Hedgehog e as coisas não tinham como ficar melhores.

Depois de aceitar ficar com Wise permanente as coisas só ficavam melhores, a louva-a-deus tratava a pequena com muito cuidado e até carinho, sendo sempre atenciosa e observadora com a ouriça.

A mesma cortava algumas toras de madeira com sua espada, não só pra mante-la afiada mas também pra repor um pouco de estoque de madeira pra queimar e manter as duas aquecidas, aparentemente nesse ano não nevou em nenhum lugar das Christmas island , o que era estranho — afinal a ilha sempre passa por uma zona temperada nos últimos meses do ano. — era incomum de mais.

- Isso é estranho . - Wise fala encarando o céu com os olhos estreitados, logo em seguida faz a sua Katana sumir em poeira verde.- Mas acho que isso não importa por enquanto... Será que a Ana ainda está dormindo?

Wise olha para sua casinha com um sorriso pequeno, sorriso este que mostra o que está sentindo... O sentimento de alegria, uma espécie diferente de alegria...

_ Isso é algo que eu não sinto a muito tempo... Melhor ver se Ana está dormindo. _ Wise pensa consigo mesma, pega as toras de madeira e segue em direção a sua casa.

Sonic: Isekai no ShoujoOnde histórias criam vida. Descubra agora