Autora Pov. On
- Sai do meu pé! Chulé do Pelé! - Ana chuta a cara de Sticks o mandando a alguns passos longe de si. O brilho atrás da ouriça se intensifica e novamente ninguém percebeu.
- Iyyyaaaaaa!
Sticks dá uma investida em Ana empurrando ambos pra trás, nesse momento a luz se transforma em um enorme anel dourado e como ambos foram jogados para trás, o anel os sugou e em seguida desapareceu como se nunca estivesse ali.
O lugar onde estavam atualmente era bem diferente e claramente não seguia as leis da física ou qualquer lógica normal existente. O céu do lugar era em um tom amarelo com nuvens amarelas em tons pasteis, o chão era laranja quadriculado em vários tons da cor, não possuía sequer uma vegetação além de ter varias esferas coloridas flutuando pelo local. Mas não é como se Ana e Sticks tivessem percebido que estavam em uma outra dimensão.
- Aí! - Ana tinha recebido um golpe de bastão bem na fuça.
Não querendo deixar por vendida, se enrola e gira rapidamente em direção ao texugo e bate na bola azul com o bastão, que por conta da velocidade de rotação o objeto quebra e Ana finalmente dá um Spin Dash no coitado que vai parar longe.
- Aí! Essa foi forte, mas não é como eu fosse me render! Iayaiayayayaya!
- Depois de tudo não espero muito de voc— EU ENTENDI O QUE VOCÊ FALOU!? - Ana interrompe um Spin Dash ao perceber...
- Oi? Pera... EU TÔ FALANDO SUA LÍNGUA! O QUE VOCÊ FEZ!? - O texugo trinca os dentes de raiva.
- Eu? Eu não fiz nada! Quem fez foi você! Me atacando do nada daquele jeito. - Sticks tinha lançando o bumerangue pra cima da azulada que chuta o objeto de volta pro dono.
- Não fez nada... NÃO FEZ NADA!? NÃO SE FAÇA DE INOCENTE, MONSTRO AZUL! - Da um chute na barriga da ouriço, a mesma segura o pé do texugo e o joga com toda a sua força para longe.
- OHHHHOHH! MOSNTRO AZUL É TUA MÃE! EU NÃO ATACO OS OUTROS SEM MOTIVO! - Ana devolve o chute que recebeu na barriga e aproveita e da uma joelhada no estômago do menino.
- SEM MOTIVO!? VOCÊ TEM O CHEIRO DELES! TEM O CHEIRO DELA! VOCÊ E AQUELES DEMÔNIOS METÁLICOS DESTRUÍRAM TUDO! - Soca o rosto da Ana que acaba caindo no chão.
Sangue saia da boca da ouriço junto com um dente, aquela briga estava durando por tempo demais.
- O seu papo não me engana, ficar se fingindo de Santa não vai te salvar! - Sticks pega o que sobrou do seu bastão e avança pra cima da ouriço que desvia rapidamente tampando a boca com a mão.
- Mas eu não tô fingindo nada! Se estiver falando da Robotnik eu não tenho nada haver com ela.
Ana põe os braços da frente pra proteger sua cabeça de um ataque de Sticks. Dois cortes bem grandes são visíveis nos braços da ouriço, o vermelho do sangue cobria aquele chão, um ataque de bastão quebrado dói mais que um inteiro.
- Então ela se chama Robotnik, bom saber... Se tem o cheiro dela e sabe o nome dela, ESTA COM ELA!!!
Ana desvia do ataque por pouco, põe a mão na cabeça se sentindo meio zonza e em seguida olha para os seus braços vendo a quantidade de sangue que escorria dos cortes que aparentavam serem bem fundos.
- Eu não estou com ela! - Ana desvia de mais um ataque.
_ Não tem como vencer ele, devia ter fugido quando tive chance _
- Urgh... - A visão de Ana começa a ficar borrada.
_ Se eu continuar perdendo sangue desse jeito vou morrer. _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic: Isekai no Shoujo
Fanfic"Realidades paralelas, outras dimensões, ou o famoso multiverso do Doutor Estranho... Sempre gostei de filmes, animes e desenhos com o tema de ficção cientifica e fantasia desde de criancinha, principalmente quando incluía mundos alternativos, ficav...