Ela não parece ser assustadora

478 21 1
                                    

Pov Momo

Eu andava pela ilha que é muito linda com minhas amigas Mina e Sana que estão muito assustadas com a história de que nessa ilha existe uma sereia que mata pessoas, eu sinceramente não acredito muito nisso porque essas coisas são só uma lenda com certeza não existe sereia alguma nesse mar eu tento acalmá-las porque nós viemos aqui pra se divertir e elas estão querendo ir embora já.

Sana- Momo e se essa história for realmente verdadeira?

Momo- Só vocês mesmo pra acreditarem que essa história é real

Mina- Aii, eu tô com muito medo eu vou embora dessa ilha o quanto antes

Momo- Não vai não, nós viemos aqui pra se divertir daqui a gente não sai, tá relaxa que nada de ruim vai acontecer.

Nós três batemos um papo falamos sobre outra coisa chega de sereia por hoje, não sei onde elas ouviram essa bobagem de que aqui tem sereia assustadora que adora devorar as pessoas. Nós resolvemos entrar na água e nos divertir nossa como é bom ficar nessa água que bom que elas não estão mais com medo e estão se divertindo.

Mina- Até agora nenhuma sereia veio nos comer, então isso deve ser apenas uma lenda mesmo

Sana- É deve ser

Momo- Eu falei que isso era só uma historinha pra assustadar as pessoas.




...

Pov autora

Dois homens vão até o mar já de noite os dois estão totalmente bêbados, falando sobre mulheres até que eles escutam uma canção era a sereia monstruosa que Momo se nega a acreditar que existe eles vão em direção a voz da sereia que não demora para aparecer e devorar a cabeça de um deles o outro tentou correr, mas a sereia o pega e morde profundamente seu pescoço pelas costas, ela toma seu sangue e come a carne de seu pescoço depois a sereia devora a cabeça do homem. O dia amanhece Momo e suas amigas fazem suas higienes matinais para irem tomar café da manhã no hotel.


Momo- Hummm quanta comida boa, eu adorei

Sana- Desde quando tu não gosta de comer Hirai?

Momo- Ahh, eu estou com fome Sana vá comer também.

Mina sorri das duas se sentando em uma das cadeiras, Momo começa a comer com bastante vontade seu café da manhã.

Sana- Mina você sonhou com a tal sereia?

Mina- Eu não, você sonhou?

Sana- Sim, eu tive um pesadelo horrível com ela

Momo- Lá vem vocês de novo falando daquela sereia, esqueçam isso meninas vamos falar de coisas boas e pra variar reais.

Elas ficam em silêncio e depois começam a comer.




...

É de tarde Momo está no mar sozinha a sereia a vê de longe e se aproxima da mesma que está de costas.

Dahyun- Olá.

Momo se vira e se assusta ao ver uma garota com os seios encobertos.

Momo- Ahhhhh você é maluca por que está desse jeito?

Dahyun- Bobinha você não gostou?

Momo- Quem é você?

Dahyun- Eu sou uma sereia.

Dahyun nada pelo mar mostrando sua calda para Momo que fica horrorizada.

Momo- N-Não pode ser verdade, você é realmente uma sereia minha nossa, então você vai me comer no jantar?

Dahyun- É claro que não bobinha, as sereias são seres que não fazem mal a ninguém quem falou que eu sou uma sereia assassina mentiu, pois eu sou uma sereia muito boa e amável.

Dahyun encanta Momo que a encara sem piscar os olhos ela olha bastante para seus seios

Dahyun- Você gostou dos meus seios?

Momo- Eu achei eles muito lindos.

Dahyun nada e canta sua canção de sereia para Momo que fica hipnotizada e a segue para o fundo do mar. Dahyun a leva para um lugar mais distante da ilha onde tem um navio velho.

Dahyun- Qual é o seu nome coisa linda?

Momo- H-Hirai Momo e o seu?

Dahyun- Kim Dahyun sua sereia, Momo eu mal te conheço, mas eu nunca me senti assim antes o que você tem que está me deixando louca?

Momo- Eu não sei, mas eu estou sentindo o mesmo por você.

Dahyun e Momo se olham fixamente e se aproximam um pouco mais até que Momo a beija com tanto desejo, Dahyun sente algo duro e percebe que Momo é diferente de suas vítimas diferente das outras sereias Dahyun também seduz as mulheres a mesma passa a mão no pênis de Hirai que fica ainda mais duro.

Momo- Eu quero você Kim Dahyun ahhh.

Kim sabe o que fazer para acabar com o fogo de Hirai, então ela canta para que a mesma a siga elas entram dentro do navio Dahyun desce a calça e a cueca de Momo e abocanha seu pênis por sorte ela pode esconder seus dentes de tubarão ela a chupa com prazer fazendo a japonesa gemer alto a todo momento, Dahyun chupa bastante o pau de Momo por inteiro, que começa a pegar nos cabelos da mesma e a puxa-los vendo a mesma engolir seu pau.

Momo- Awwwwwnnn ahhhh ahhh você é uma sereia muito gostosa awwwwnnnn ahhhh ahhhhh.

Momo passa a foder a boca da Kim com vontade vendo a mesma se engasgar.

Momo- Ahhhh

Momo- Ahhhh Dahyunnnnn awwwn.

Dahyun agora batia uma para a japonesa fogosa que empurrou o pau na boca da Kim.

Momo- Awwwwwnnn ahhhhh.

Dahyun passa a língua na cabeça do pau de Momo olhando para o rosto da mesma e depois sorri, Momo gostou muito de seu sorriso ah, se ela soubesse que ela esconde dentes enormes iguais aos de um tubarão não estaria ali ganhando um boquete da sereia coreana muito perversa.

Momo- Ahhhhhh.

Hirai acaba de gozar no rosto da sereia, depois de mais alguns minutos apenas se olhando elas saem dali depois que Dahyun limpa o rosto.

Dahyun- Momo eu te vejo hoje à noite?

Momo- Sim, até lá Dahyun.

Momo a beija demoradamente e com paixão depois que Momo vai para o outro lado do mar ela fala consigo mesma.

Momo- Ela não parece ser assustadora.

Fic de sereia assassina, coisa que eu tô adorando e espero que vocês adorem também tem um filme que é muito bom tá aí um filme que me inspirou a criar essa fanfic.

















Sereia monstruosa Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora