Após me jogar no chão, uma explosão ocorrer dentro da sala, o que faz meu coração a bater mais rápido de nervosismo e preocupação o que podia acontecer com a Sally pois, mesmo a conhecendo a somente um dia, por algum motivo me apaguei.
Quando abro meus olhos, percebo que mus ouvidos estão zumbidos e a sala toda detonada, cheia de fuligem e a onde devia está a Sally tinha somente uma parte limpa, da onde a explosão se iniciou.
Me ajoelho no chão e começo a chorar e gritar - malditos sejam os deuses, novamente tirando algo importante de mim, me desculpa Sally, não pude a proteger e a fiz passar tirar essas algemas de forma apresenta- enquanto me lamentava no chão, escuto um zumbidos até que duas mãos delicadas se entrelaçam em volta do meu peito e uma voz doce e calma sussurra em meu ouvido que já não estava mais zumbido – Calma noelle, você me protegeu e cumpriu sua promessa de remover as minhas algemas.
Olho pra trás e vezo os belos par de olha carmesim de Sally cheios de lágrimas me encarando com um sorriso estampado no rosto, a abraço e começou a chorar mais alto – ainda bem, ainda bem que não aconteceu nada com você, achei que aí te perder também.
- calma, calma, não precisa mais chorar, estou aqui com você noelle, não vou a lugar nenhum.
Encosto meu rosto no peito da Sally como uma criança faz quanto vai chorar no colo da mãe, até eu o cansaço da viagem, da luta com o urso negro e o desperto me vencem e me fazer dormir ali mesmo, a última coisa que vi foi a senhora Bianca e Travis falando para a Sally não se esforçar e vindo em nossa direção.
Quanto acordo, estou deitada em uma cama com a Sally ao meu lado, com ataduras em seus braços e na sua cabeça – como posso ser tão imbecil, me importei só com migo mesma e nem reparei que ela estava machucada- murmurei enquanto me dava um tapa na testa pra me reprender.
Me sento na cama ao lado e começo a reparar o quão fofa era ela enquanto dormia, quando aí me aproximar pra beijar a sua testa, a porta se abre que me assusta e me faz pular da cama caindo no chão, acordando a Sally.
- ora, a assustei senhorita noelle? Só vim para vê como estavam – disse a senhora Bianca ao abrir a porta o suficiente para colocar seu rosto dentro do quarto.
- aaaa, sim sim , eu estou bem, só estava vendo como a Sally estava quanto você abriu a porta- disse totalmente envergonhada com medo dela ter visto o que eu estava a preste a fazer.
- estou bem também, obrigada pela preocupação e pelos curativos que fez a mim – disse Sally com um sorriso no rosto, que fez por algum motivo meu coração disparar.
Pronto, agora não posso ver ela sorrir que já começou a ter um mini ataque cardíaco, pensei com migo mesma.
- você é tão fofa senhorita noelle, ontem após a explosão e quanto não conseguiu ver a senhorita Sally entrou em desespero e quanto ela a abraçou começou a chorar em seus braços- disse a senhora Bianca sorrindo enquanto entrava no quarto, que não ajudou com meu mini ataque cardíaco, pelo menos não era só eu que estava assim, ao olhar pra Sally ela também estava vermelha tentando esconder o rosto, o que me fez a começar a rir daquilo.
-Ei, não ri de mim, pelo menos não foi eu que começou a chorar igual um bebê depois de pular pra cima da explosão em vez pra trás igual todo mundo- me repreendeu enquanto jogava seu travesseiro em mim, fazendo uma cara emburrada, que era mais fofa que do ameaçadora
- tá bem, tá bem, vou parar de rir de você pequena- disse enquanto segurava meus risos.
- vamos as duas, levantam e vão domar um banho na minha casa de banhos ao fundo, antes de vim jantar – disse a senhora Bianca com um sorriso no rosto, que parecia que ela sentia confortável em cuidar e nos duas como se fossemos duas crianças, que eu gostava, já que ela conseguia me fazer sentir acolhida em um lar novamente.
Seguimos a senhora Bianca até sua casas de banhos que ficava ao fundo da oficina da casa dos dois, que reparando agora era bem grande.
Passamos por um corredor que vi várias fotos dos dois, porém nenhuma de alguma criança, que estranhei, já que tinham um quarto a mais e não pareciam receber hóspedes – vocês não tem filhos?
Bianca parou e deu um suspiro, como se a pergunta a machucasse – não, nós não podemos por ser de espécies humanoides muito diferentes, nossas tipos de mana natural não se misturam, assim não consegue gera um nova vida em meu ventre, essas é uma das consequências do relacionamento entre espécies diferentes – voltou a caminhar com a cabeça baixa – me desculpa, eu não sabia.
- tudo bem noelle, sei que você não é esse tipo de pessoa, é só que, eu queira muito ter uma filha.
Olhei pra Sally que entendeu o que eu quis dizer com o olhar, nos duas abraçamos a senhora Bianca pra consolar ela, que pareceu funcionar, pois ela abriu um sorriso e nos abraçou de volta.
- vamos suas duas porquinhas, apesar de gostar de abraçar vocês, as duas estão fedendo a suor, sangue e a urso, sério, quem teve a ideia de usar pele de urso recém esfolada? – disse Bianca com nós duas em seus braços, eu e Sally começamos a rir por não ter percebido antes que aquilo era uma má ideia.
Quanto chegamos na casa de banhos, a senhora Bianca pede pra uma funcionária dela fechar a casa de banhos e que ela podia ir embora mais cedo, já que como nós outros dias ninguém vinha.
- bem meninas, podem entrar na área feminina, que logo vou acompanhar vocês, só vou pegar algumas toalhas e uns roupões- disse a senhora Bianca enquanto saia em direção a um closet.
Sally e eu fomos em direção a área de banhos femininos, achando que seria banhos separados, mas pra nossa surpresa, era banho em uma fonte termal a céu aberto.
- bem, se você quiser eu posso esperar do lado de fora ? – pergunto pra Sally que aparentava estar meio envergonhada.
- Na....Não precisa, vamos tomar banhos juntas – disse Sally totalmente vermelha enquanto apertava a barra da sua camisa.
- só não se esforce a nada pequena, vou entrar primeiro e ficar de costas, aí quando você estiver confortável me avisa ok ? – disse enquanto tirava minhas roupas sujas e colocava em uma cesta próxima aos armários.
- estou entrando Sally, estarei esperando por você- disse enquanto acenava de costas para ela, até que de repente, sinto algo macio encostando em minhas costas – Eu......Eu vou entrar com você noelle, então me espera- disse Sally enquanto colocava suas mãos em meus ombros e com sua voz tímida e nervosa.
- tudo bem pequena, mas vamos ir assim até entramos na água pra você não ficar tão nervosa, ok ?
Sally fez um som com a boca em sinal de concordância e seguimos sem eu me virar para vê-la até entramos dento da água.
-aaaa, como eu estava com vontade de tomar um banho quente- disse enquanto me sentava me encostando na borda da fonte, enquanto relaxava olhando pra cima, observando o céu estrelado, com a lua brilhante e reluzente no céu escuro, que até passava um clima romântico.
Sally se sentou ao meu lado, que ainda estava nervosa por algum motivo, até que eu começo a falar – sabe Sally, deis que nós encontramos ontem, você vem me salvando e cuidando de mim obrigada por isso, sérios sem você acho que já estaria morta ou sendo torturada em algum calabouço.
- mas foi você quem me salvou noelle, se não fosse por você eu ainda estaria sendo apenas uma escrava, além do mais que, uma mulher em um sonho meu disse que eu aí te encontrar naquele dia seu eu fugisse, uma mulher forte de cabelos vermelho sangue e que era pra eu confiar nessa mulher.
- Sério? E se fosse apenas um sonho comum ?.
- Era diferente de um sonho comum, era algo mais vivo e minha mãe é uma oráculo, então de vez enquanto eu consigo ter uns sonhos assim pra me guiar.
- Entendo....... Pera que ? Sua mãe pode ver o futuro ? – disse enquanto me levantava de tão surpresa que eu estava, Sally logo ficou vermelha e colocou as mãos no rosto, que não adiantou muito por tá com os dedos abertos.
- mais ou me.......menos, ela com..... consegue fazer alguma profecias, mas não quando ela quer- disse Sally gaguejando de nervosa.
- cara, tudo em você é incrível, você sabe usar magia, sua mãe é uma oráculo, você conhece Bjorn iron ironside e é extremamente linda e fofa- disse enquanto me sentava de volta.
- E..... Eu não são tão incrível assim, você é a única pessoa além do meu tio e minha mãe que diz isso – disse Sally ainda nervosa, porém com um sorriso no rosto, que fez meu coração acelerar e me fazer em pensar de agarrar ela e beija-la ali mesmo mas, pensei comigo mesmo que aquilo era errado, talvez ela nem se sentisse do mesmo jeito que eu, e era estranho eu me sentir assim, já que só nos conhecemos a um dia. Enquanto pensava nisso, Sally se aproxima de mim, encostando seu ombro em meu braço e sua cabeça em meu ombro – sabe noelle, não sei porque mas, perto de você eu me sinto segura e meu coração dispara de vez enquanto, engraçado né ? Tudo por causa de um sonho guia que eu tive, que mesmo que me auxilia, não era pra me sentir assim– disse Sally enquanto ria daquilo, que me fez vacilar e agir sem pensar direito, me viro de frente pra ela e a seguro em seus ombros e a encaro enquanto estava ofegando de nervosa e com o rosto vermelho, a olho bem em seus olhos Cor de rubi e me aproximo de vagar de seus lábios, que ela não resisti e só fecha os olhos e se prepara pra o que estava por vim, enfim meus lábios se encostam com os dela nos beijando por um bom tempo, que me fez esquecer de tudo e de qualquer coisa em volta, queria que esse momento durasse para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio carmesin
Fantasyapós a morte da mãe e o pai dela vender ela como escrava pra um nobre quanto tinha 6 anos, ela foi resgatada pela mãe adotiva dela que estava a procura pra matar esse nobre, aí ela adotou a noelle e a treinou deis de criança dizendo que era pra o s...