Carreguei vários Barris de mantimentos, baús com roupas e outras coisas, enquanto Travis trazia suas ferramentas de trabalho para dentro da Carruagem enquanto esperávamos a Sally e a Bianca trazer os cavalos que iriam puxar.
No que vejo a Sally se aproximando com um seu vestido branco com adornos dourados com seus cabelos azuis ondulados balançando com o vento, logo abro um sorriso de alegria e ver algo tão belo vindo em minha direção, mesmo que talvez ela estivesse com ódio de mim.
- Noelle, me ajude a prender o cavalo na carruagem para nós partir. Disse Sally próxima a mim me olhando com um sorriso no rosto.
- A .... Sim, eu te ajudo Sally.
Sally guiou o cavalo até a carruagem e deixava o cavalo calmo para eu o prender.
- vocês são boas nisso garotas, até parece que foram feitas para trabalharem juntas. Disse Bianca se aproximando com o segundo cavalo .
- são mesma, nem precisei tá uns cascudo pra ensinar a noelle a prender os cavalos. Disse Travis me dando uma cotovelada na perna.
- como se você tivesse altura para fazer. Disse debochando de Travis
- Noelle ?!! Gritou Sally me reprendendo enquanto alisava a crina de um dos cavalos.
- deixa essa aí, é igual a mãe, teimosa e idiota. Gritou Travis enquanto caminhava e bufava em direção a Bianca
- vou tomar isso como elogio. Disse dando os ombros enquanto ia prender o segundo cavalo.
- a certo, a mãe dela . Surrou Sally baixo, parecendo que estava triste.
- você sabe da minha mãe Sally ?
- a..... Sim, a senhora Bianca me explicou, e me desculpa por ter ignorado e sair correndo daquela forma. Disse Sally enquanto enrola a mecha de cabelo que cai sobre seus ombros.
- então assim facilita as coisa, me desculpa por fazer aquilo, vamos esquecer isso ok ? Disse aliviada por resolver isso e por ela não está nervosa comigo. Terminando de prender os cavalos e conferir que não estávamos esquecendo de nada, Travis finalmente deixou nós embarcar e seguir viagem.
Bianca pegou Travis no colo enquanto brincava com ele como se fosse um bebê – Não na frente das meninas mulher, me coloca logo no banco pra eu guiar os cavalos – gritou Travis vermelho de raiva e de vergonha.
Sally e eu começamos a rir dele enquanto Bianca o acalmava antes de colocar ele no assento.
- vem senhorita, primeiro as damas . Disse para Sally curvando dando a mão para auxiliar ela a subir.
- Besta, você também é uma dama noelle. Disse Sally rindo enquanto pegava minha mão.
- Dama ? Essa aí tá mais pra uma égua selvagem. Gritou Travis lá da frente.
- não ligue pra ele meninas, ele só tá implicando com a noelle por gostar dela. Disse Bianca colocando suas mãos nos nossos ombros.
- também gosto de você projeto de gente. Gritei para Travis ouvir enquanto ajudava Bianca e Sally entrarem.
- Você tem sorte de eu não conseguir descer daqui. Gritou Travis balançando o punho.
Ao entrar na carruagem, percebo que seu interior é bem maior do que aparentava por fora, além de seus bancos de couro , com um carpete vermelho no chão, com janelas nas laterais e uma pontinha que ao abrir dava pra vê Travis em seu banco guiando os cavalos
- nada melhor que uma viagem de primeira classe hein. Disse enquanto me sentava ao lado da Sally que olhava para o lado de fora pela janela.
Hunf – bufou de orgulho Bianca – mas é claro, quem organizou as runas de distorção de espaço e decorou fui eu.
- a senhora tem boa escolha. Disse Sally após suspirar, como se algo a preocupasse.
- Pera, runas de distorção de espaço? Gritei de surpresa por algo assim existir e olhando em volta para não acabar tocando em uma e fazer besteira
- Não é nada de mais noelle e obrigado Sally. Vamos Travis, você fica com o primeiro turno depois eu assumo o comando. Gritou Bianca e Travis só açoitou os cavalos para começarmos a andar
- boa noite meninas, irei descansar, já que vocês dormiram o dia todo, aproveitem pra conversarem o que vão fazer depois. Disse Bianca enquanto piscava para Sally.
- boa noite senhora Bianca. Dissemos juntas.
Passamos um bom tempo sem falar nada uma para a outra, até que a Sally encostou sua cabeça em meu ombro e diz – você vai pra onde depois noelle ?
- Eu não sei pequena, vou decidir depois de me encontrar com Ragnar, não sei o que minha mãe queria, mas talvez ele possa me ajudar a me vingar, mas talvez fique um tempo por lá. Disse olhando para o teto da carruagem.
- por que você não esquece isso e fica comigo? Nós duas podemos viver juntas com a minha mãe.
- não posso pequena, tenho que fazer isso por ela, tenho que fazer pelo menos isso para agradecer ela por tudo que me fez. Disse enquanto fazia um cafuné na Sally.
- mas....... Interrompeu Sally, percebendo que eu não aí ceder.
- então deixe eu ir com você, por algum motivo eu sinto que nos devemos ficar juntas, mesmo que eu já...... Já prometido nunca mais sair pra longe assim de novo. Disse Sally enquanto segurava minha mão e me olhava com seus olhos vermelhos regalados.
- Não sei não, pode ser perigoso, nem eu sei o que eu posso tá indo atrás. E aliás, que vontade é essa de ficar perto de mim ?
Sally apertou minha mão e baixou o rosto e disse baixo – é que..... É que..... Gaguejou Sally de nervosismo.
- tudo bem pequena, só tô brincando com você, não precisa se esforçar se isso a faz ficar desconfortável. Disse enquanto passa meu braço por cima dela para abraçar ela.
- brigado noelle. Disse Sally enquanto soltava minha mão e me abraçava de volta.
- de nada pequena.
- quanto chegamos lá quero vê sua magia Sally. Disse enquanto nós abraçamos.
- irei lhe mostrar sim e irei mostra que sou forte o suficiente para poder ficar ao seu lado. Disse Sally com um sorriso que me fez corar.
- bem, vamos descansar também pequena, não sabemos o que pode acontecer na viagem. Disse a encarando com um sorriso, mas antes que eu percebesse ela já estava dormindo em meus braços.
- tudo bem, vamos dormir um pouco assim.
-si......m.....me.... desculpa. Disse Sally enquanto dormia em meus braços.
- você não fez pra se desculpar pequena, agora durma bem.
A viagem continua sem problemas durante algumas semanas, passamos por algumas cidades, lagos e algumas feras mágicas de baixo níveis, como raposas e ratos gigantes, que eu mesma os mateis sem problema algum.
- bem, já estamos no continente do norte, mais um ou dois dias de viagem vamos estar no território de Ragnar, então podemos diminuir um pouco o ritmo para descansar um pouco mais, além de que a viagem até agora foi tranquila, o que pode tá errado? Disse Travis enquanto estávamos comendo marshmallow envolta de uma fogueira de baixo do céu estrelado durante uma noite que a lua estava cheia .
- sim, não quero vê o lorde Ragnar com o corpo e cara de cansaço. Disse enquanto tirava um marshmallow do fogo e o assoprava para comer.
- você cansada? Disse Travis levantando uma sobrancelha e apontando seu marshmallow para mim.
- Travis !!! Gritou Bianca tanto uma bronca nele.
- Deixa ele, acho que sua memória é igual seu tamanho, por isso não se lembra que eu que matei a maior parte dos monstros até agora. Disse fazendo gestos e expressão de deboche para provocar Travis.
- Noelle !!!!! Brigou Sally comigo enquanto puxava uma orelha minha.
- tá bom tá bom parei
- Não devia ter nem começado
-mais.....
- SEM MAIS, NOELLE. Me interrompeu Sally enquanto gritava, que não pude fazer muita coisa, além de abaixar minha cabeça e comer meu marshmallow.
- Se não é nós duas botar juízo na cabeça desses dois, tenho certeza que um já teria matado o outro . Disse Bianca suspirando
- Tenho certeza que ele que morria. Disse baixo para ninguém ouvir e pela expressão de Travis ele pensou o mesmo.
- sim, as vezes a Noelle é meio cabeça dura, mas isso que a faz ser quem é ela é. Disse Sally enquanto sorria para mim, que logo sumiu o sorriso e limpou minha boca suja de marshmallow derretido.
- hehehe, as duas são como irmãs, uma cuidado da outra. Disse Bianca enquanto se levantava. Que fez eu e Sally olhar uma pra outra e coramos.
- venham, vamos arrumar as coisas para podemos ir dormir para amanhã cedo partimos.
- sim senhora , eu fico de guarda hoje, podem ir descansar.
- tem certeza noelle?
- sim, o que pode tá errado ? Além do mais se vim alguma criatura eu consigo me virar sozinha, então pode ir descansar Bianca. Disse enquanto mostrava o muque
- está bem noelle, só tome cuidado minha criança. Disse Bianca com uma voz.
- está bem mãe........ Quer dizer, Bianca, desculpa é que você falou como se fosse a minha mãe. Disse tentando esconder meu rosto de vergonha.
- Como a Leona ? Achei que ela seria a primeira a te chutar pra o perigo.
- Não...... A minha mãe biológica...... Que nem lembro mais o nome dela mas, ela falava assim comigo. Disse fazendo pausa para não desabar em lágrimas.
Bianca vem em minha direção e me tá um forte abraço para me confortar e diz – tá tudo bem noelle, não sei se depois de tudo que você passou vai querer ter mais uma mãe, então por que não me chama de tia?. Disse Bianca com a voz calma e serena que mesmo assim demonstrava certeza do que dizia.
- Eu....... Eu aceito Bi...... Tia.
- vai com calma Noelle, não precisa se apresar pra me chamar assim, pode continuar me chamando de Bianca.
- Obrigado. Disse afundando minha cara nela.
- agora vai dormir, deixa que eu fico de vigia, você tem que colocar os pensamentos em ordem. Disse Bianca enquanto me afastava e fazia um sinal pra eu ir andando.
- tá bom e sinto que vou precisar tá revigorada para amanhã e não sei porque, boa noite Bianca. Disse dando os ombros e indo em direção a minha cabana e da Sally, que lá estava Sally dormindo já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio carmesin
Fantasyapós a morte da mãe e o pai dela vender ela como escrava pra um nobre quanto tinha 6 anos, ela foi resgatada pela mãe adotiva dela que estava a procura pra matar esse nobre, aí ela adotou a noelle e a treinou deis de criança dizendo que era pra o s...