Me deito ao lado da Sally e antes de dormir, tô um beijo em sua testa, fazendo a Sally falar enquanto dormia - mãe..... Não sou mais um criança.......
Porém mesmo falando isso ela me puxa pra o seu lado e me agarrando para dormimos juntas .
- tá bom pequena, só mais dessa vez. Sussurrrei para não acordar ela.
Ao dormir, começo a ter sonhos com a minha mãe.
- noelle, me desculpa por deixar isso tudo em cima de você mas, isso é necessário, você precisa ficar mais forte por nós duas. Disse Leona enquanto pegava noelle no colo após cair de tanto treinar.
- tá.... Tá tudo bem..... Eu aguento.... Disse noelle com pausas devido ao cansaço.
- mas vamos com calma pequena, se você se esforçar de mais e não descansar, é capaz de nunca conseguir liberar sua aura de forma segura . Disse Leona seria enquanto caminhava com a noelle em seus braços para fora do campo de treinamento.
- espero conseguir logo. Murmurou noelle fingindo não estar mais cansada
- vai sim..... Espera, tu já não tá mais cansada criatura, vai andando por si mesma. Disse Leona enquanto jogava noelle no chão.
- ai, podia me por no chão de forma mais devagar né
- você já tem seus 21 anos criança, tá na hora de eu parar de mimar você. Disse Leona enquanto ajudava noelle a se levantar.
- então para de chamar de criança e pequena e se já tô velha assim, você já teve ser uma velha gaga mãe. Disse noelle enquanto saia correndo em direção ao quarto de uma das concubinas da mãe, enquanto ria da mesma.
- A sua fedelha, quem é a velha aqui ? Estou apenas nos meus 35 anos!! Gritou Leona enquanto sacava sua espada pra correr atrás da noelle.
O sonho muda e vejo o dia que minha casa foi atacada, um grupo de pessoas com mandos negros com pentagramas estampados, cada um com uma máscara que representava um demônio diferente invadiram, atearam fogo em tudo , mataram todos os servos e concubinas que estavam presentes, enquanto o líder do grupo gritava - Venha leoa carmesim, sei que você está aqui escondida protegendo seu filhote, se você não sair iremos queimar e matar todos um por um da pior forma possível.
- quando eu estiver lutando, corra pra longe e vai para as terras do norte se encontra com Ragnar, você não está pronta pra uma luta desse nível. Disse Leona enquanto saia do esconderijo e manifestando uma leoa vermelha em volta de seu corpo.
- eu posso ajudar vo..... - NÃO NOELLE, ISSO É UMA LUTA MINHA. Gritou Leona com a noelle, que a fez se encolher de medo.
- Hora, aí está você leoa, aí está você, vamos se entregue logo, você sabe que não é capaz de me parar. Disse o líder do grupo enquanto caminhava em nossa direção.
- AGORA NOELLE. VENHA SEU DEMÔNIO MALDITO, MESMO QUE EU MORRA AQUI, EU IREI DE LEVAR JUNTO. Disse Leona indo pra cima do líder do grupo como sua espada.
As duas espadas se chocam fazendo faíscas voarem, e a cada movimento os dois sumiam até novamente pararem pra ao disputar quem empurrava quem.
-ESTA FAZENDO O QUE AQUI AINDA?? VÁ EMBORA....... - o leoa, já se esqueceu que não pode se distrair numa luta com alguém do meu nível ? Disse o homem ao atravessar o peito de Leona, que a isso acontecer, só me viro e saio correndo sem olhar pra trás.
- Noelle acorda, sua cicatriz abriu e não para de sair sangue dela. Gritou Bianca enquanto me dava um tapa na cara para eu acordar
- Han ? Quem tá sangrando ? Disse desnorteado por acabar de acordar, enquanto procurava quem estava sangrando, até olhar para Sally, que estava com o rosto e as roupas manchadas de sangue, que me faz entrar em desespero - Sally, pelo amor dos deuses, o que aconteceu com você ? Gritei a agarrando pelos ombros.
- Não aconteceu nada comigo noelle, e sim com você. Disse Sally segurando meus ombros de volta
- comigo?
- sim noelle, você dormiu por dois dias inteiros, Travis e eu tivemos um trabalho enorme para de colocar pra dentro da carruagem. Disse Bianca
- e sua cicatriz começou a sair sangue do nada. Disse Sally limpando enquanto aí limpar o sangue em meu rosto.
- pera, eu dormi por dois dias e a minha cicatriz abriu ? Disse enquanto levava a mão ao meu olho direito.
- Sim. Disse as duas ao mesmo tempo.
- cara, não sei o que deu em mim, só sei que tô com fome e com frio. Disse enquanto ria
- mas é claro você tá, dormiu por dois dias e estamos chegando no território de Ragnar, ainda estamos no inverno sua mula. Gritou Travis lá tá frente.
- bom dia pra você também Travis.
- bem, só mais algumas horas de viagens nos chegamos noelle, aí você pode comer lá, por enquanto veste essa blusa. Disse Bianca enquanto tirava um casaco de pele de uma das malas.
- Brigado tia. Ao chamar ela assim, Bianca se virou e disse - De....De nada noelle, vo..... vou tá um pulinho ali no Travis pra ver como ele tá, Travis para agora. Gritou Bianca totalmente envergonhada.
Após Bianca passar pra frente a viagem continuou tranquila sem problema algum durante as próximas meia hora de viagem.
- Mais meia hora nos estamos chegando na entrada do Reino Vinland, espero que Ragnar esteja de boa humor quanto chegarmos. Disse Travis pela escotilha.
- e por que ele não taria de bom humor ? Os continentes não tão em paz ? Perguntei enquanto comia uns petiscos pra enganar a fome.
- é exatamente por isso, Ragnar e seu povo, são um grupo de e guerreiros que desejam morrer lutando e com a paz não há guerra pra eles lutarem e com o baixo número feras mágicas de alto nível, ninguém encontra uma batalha digna de morrer. Explicou Travis com um ar de admiração.
- mas nem todos são assim. Acrescentou Sally
- sim sim, o povo do Norte perdeu sua essência após os longos anos de paz..... - Travis, você sabe que não é bem assim. Disse Bianca enquanto tava um cotovelada em Travis.
- Sim, o povo do Norte só está esperando uma oportunidade para mostrarem sua força e coragem. Disse Sally enquanto sorria.
- cara, espero que Ragnar esteja de bom humor, se não ele pode nem querer ouvir meu pedido. Disse enquanto limpava o resto dos farelos dos petiscos da boca.
- vai sim noelle, tenho certeza que ele vai te ouvir. Disse Sally
- como voc....... Interrompi o que eu disse, quanto do nada a carruagem começa a sacudir de um lado pra o outro, os cavalos começar a relinchar enquanto corriam o mais rápido possível e Travis gritando milhões de xingamentos diferentes e dizendo para Bianca se proteger.
Abro a porta e vejo que estamos sub ataque de um grupo vestido mantos negros e máscaras representando um demônios.
- Vocês de novo não, Travis tem alguma coisa que posso usar pra atirar nesses filhos da putas? Gritei enquanto desviava de flechas e lanças que era arremessadas em na minha direção.
- tem um arco e um punhado de flechas debaixo dos bancos, pegue logo e atire garota.
Ignoro as provocações de Travis e logo levando os bancos e pego o arco e algumas fechas e digo pra Sally ir me passando flechas enquanto se protegia.
Começo a atirar em cada um dos homens de capuz que a cavalo atrás de nós, cada um com um tiro que atravessa a cabeça deles.
- você é boa em pontaria guria. Disse Travis após assobiar de admiração.
- deixa ela Travis, você não pode tá vendo ela em si, mas o rosto dela tá igual a da Leona em combate, cem por cento focada. Disse Bianca enquanto me encarava
- Entendi, vou deixar a noelle em paz.
Após algum momento correndo, mais um grupo de cultistas aparecem nos topos das árvores atirando flechas contra a carruagem em movimento, fecho a porta e consigo me proteger das flechas sem problema algum, quando abro a porta pra disparar de volta uma flecha acerta Bianca em cheio no peito, que a faz gritar de dor, sem pensar duas vezes pulo em cima da carruagem e vou até Bianca.
- Você tá louca ? Subindo assim do nada em cima da Carruagem. Gritou Travis comigo.
- Cala a boca Travis, temos que colocar a Bianca pra dentro. Disse totalmente seria e enquanto disparava nos cultistas que estavam nas árvores a frente.
- Droga você é igualzinha sua mãe. Disse Travis.
- Brigado, agora venha Bianca, tenho que tirar você daqui o mais rápido possível. Disse estendendo a mão para Bianca.
- brigado noelle- disse Bianca gemendo de dor.
Pego na mão da Bianca e a ajudo a subir.
- vamos de vagar, se não sua ferida pode abrir - disse enquanto apoiava Bianca em meus ombros pra ajudá-la a andar .
- brigada noelle *Cof* *Cof*. Agradeceu Bianca enquanto tossia sangue enquanto lentamente caminhamos por cima do teto que estava sendo recebendo uma saraivada de flechas, que para nós proteger eu estava utilizando minha espada , cortando ou desviando as flechas.
- Estamos quase lá Bianca, aguenta só mais um pouco.
- O....Ok Noelle. Disse Bianca pálida e ofegante.
Ao nos aproximar da porta, a carruagem faz uma curva brusca que nos desequilibra, nós jogando para fora da carruagem.
Prendo minha espada na lateral da carruagem e seguro Bianca pela mão.
- Pode me soltar Noelle, se salve querida. Disse Bianca com lágrimas nos olhos
- De jeito nenhum, não irei perder mais ninguém da minha família, se prepare, irei te jogar lá pra cima.
- brigado noelle por me considerar da família e pode ir confio em você.
- no três, 1......2......3.
Seguro firma a mão da Bianca e a balanço para ganhar impulso e a arremesso para cima, fazendo a cair rolando pro cima do teto até próximo a outra porta.
-SALLY, USA SUA MAGIA PARA AJUDAR A BIANCA. Gritei para Sally ouvir de lá de dentro.
- MAS E NOSSA PROMESSA? Gritou Sally com dúvida do que fazer naquela situação ainda.
- NÃO IMPORTA AGORA, PRECISAMOS AJUDAR BIANCA AGORA E GARANTIR QUE VAMOS SAIR VIVAS DAQUI. Disse enquanto desviava de uma flecha.
Sally não me respondeu, porém sentir que a umidade do ar aumentou e o céu se fechou, uma chuva forte se iniciou ao nosso redor porém, não tinha nem um sinal de raios e trovões, apesar da chuva forte.
- eles tem um mago com eles, chamem reforços agora. Gritou um dos cultistas de cima árvore.
Ao subir em cima da carruagem, vejo uma mão feita de água pegando Bianca e a curando enquanto a levava para dentro da carruagem, corro até ela para a acompanhar porém, chegando perto um raio negro acerta a carruagem a destruindo e nos fazendo sair voando
No local da explosão, uma cratera enorme se abriu destruindo tudo que era árvore ao redor.
No fundo da crateras ainda com a visão embasada, vejo Sally e Bianca juntas porém, Bianca estava chorando, aprontando e gritando algo que não conseguia entender, quanto olhei para a direção que ela apontava vejo o mesmo homem que matou minha mãe Leona, segurando Travis pelo pescoço o encarnado pronto para matar ele.
- SOLTE ELE AGORA SEU VERME ASQUEROSO. Gritei ao saltar em direção dele.
O homem desvia seu olhar e me vê correndo em sua direção - Hora hora, pequena leoa, finalmente a te encontrei, ainda me lembro do dia que eu matei a leoa carmesim com minhas mãos enquanto você fugia chorando- disse o homem fazendo um sinal com a cabeça.
De repente uma mulher com o mesmo manto negro sai de sua sombra e avança até minha com uma foice em suas mãos.
- SAIA DA MINHA FRENTE SUA RAPARIGA, MEU ASSUNTO É COM ESSE CORNO MALDITO, DESSA VEZ EU JURO MATAR ELE.
- só depois de me matar. Disse a mulher misteriosa enquanto me desferia um ataque direto em meu pescoço, me jogo de joelhos no chão desviando por pouco de sua lâmina, passando por um fio em meu rosto.
Ainda deslizando no chão ataco sua coxa com minha espada porém, ante de atingir ela, ela tá um salto desviando da minha lâmina.
- que baixa você não hein pequena leoa, atacando as pernas de sua inimiga. Disse o homem enquanto segurava Travis com uma faca em seu pescoço.
- DESGRAÇADO, SALLY IMPEÇA ESSA PIRANHA DE ME ATACAR ENQUANTO VOU MATAR ESSE VERME. disse enquanto lutava com a mulher
- Noelle, eu ....... Eu ...... Eu não posso...... Não consigo lutar.... Eu... Tenho medo. Disse Sally enquanto chorava e tentava estancar o sangue o de Bianca.
- calma Sally, só faça algo pra prender ela, que nem você fez para pegar a Bianca. Disse desviando de um ataque em direção do meu peito e contra atacando com um ataque em arco com minha espada, porém sem sucesso novamente.
- já estou bem Sally, só me ajude a prender essa menina, você não precisa lutar, só me auxilia. Disse Bianca enquanto se força a se levantar.
- Vo.....você não pode Bianca, você tá ferida. Disse Sally ainda chorando.
- tá tudo bem, se não ajudarmos a noelle, todo mundo irá morrer.
- Mas......
- Sem mais Sally, nós duas precisando salvar esse dois. Disse Bianca enquanto puxava Sally.
- Venha, é só repetir as mesmas palavras que eu, que você consegue criança. Disse Bianca enquanto limpava as lágrimas da Sally.
Antes mesmo da Sally poder responder, Bianca começou a a falar em alguma língua estranha e a Sally entrou em algum tipo de transe em começou a soar uma espécie de canto sozinha, sem necessitar da ajuda da Bianca.
- hou, essa menina vem da onde, ela tem uma ligação incrível com a natureza. Disse Bianca surpresa do que tava acontecendo.
-NOELLE, SEGURA ESSA GURIA POR MAIS ALGUM TEMPO.
- Hou, a porquê a Sally ta flutuando e o que diabos ela tá falando? Disse enquanto disputava forças com a mulher.
-
-LIA, IMPEÇA AQUELA GAROTA DE CABELOS AZUIS A COMPLETAR O RITUAL. gritou o homem de capuz negro
- Mas mestre, se eu for a pequena leoa vai ir atrás de você ou me atacar por trás, nossas forças estão muito equilibradas. Disse lia saltando pra trás.
Sem ver muito o que se fazer, o homem de capuz avança em direção da Sally largando Travis no chão. Travis cai no chão tossindo pela falta de ar, ao erguer a cabeça e recuperar o fôlego, Travis vê que o homem de capuz já está próximo de Bianca e da Sally e que Bianca mesmo feridas estava lutando pra o impedir de interromper o ritual da Sally.
- Seu fudido, você devia ter me matado quanto tinha chance. Disse Travis saltando em uma velocidade incrível em direção do homem de capuz, criando no meio do caminho um martelo mágico gigante feito de rochas.
Ao se aproximar do homem Travis ataca em direção da cabeça do homem, porém o homem Segura o martelo de Travis e diz - hora Travis, você achou mesmo que aí cair num truque desses? Já se esqueceu quem eu sou ?
- Nunca vi alguém tão feio antes, olha que já vi demônios com meus próprios olhos. Disse Travis enquanto pulava para trás desfazendo seu martelo.
- Hora velho amigo, eu sei que você viu demônios, pois eu Sigurd guie você e os resto para a vitória. Disse Sigurd avançando sacando uma espada de dentro de sua sombra e arremessando na Sally, a acertando no peito o atravessado, fazendo Sally parar com o ritual e despencar do ar.
- Im... impossível, Sigurd morreu naquele dia. Disse Trevis se ajoelhando no chão, como se tudo que ele acreditava fosse uma mentira.
- SALLY, SEU DESGRAÇADO EU IREI TE MATAR. gritou Bianca enquanto corria em direção ao corpo caído de sally, tentando desesperadamente estancar o ferimento e o curar com magia.
Quanto vejo o corpo da Sally caído no chão, minha cicatriz começa a arder, começo a ficar eufórica e um ódio imenso cresce dentro de mim, que no meio da trocação de golpe de espada contra a foice da lia, tô um soco em seu estômago e a derrubo no chão e me viro para o home de capuz negros.
Enquanto caminhava lentamente, Travis e Sigurd conversavam sobre algo, que pelo a expressão de Travis aquilo não era algo bom, porém o homem ria da situação, até o momento que seu rosto se fechou e olhou nos olhos de Travis e disse - Adeus velho amigo, porém isso foi o que eu escolhi - disse Sigurd enquanto decapitou Travis bem na minha frente, fazendo sangue espirrar de seu pescoço e sua cabeça rolar até meus pés.
Enquanto me ajoelhava e pegava a cabeça de Travis, as lágrimas começava a cair, o desespero tomava conta de mim, minha audição começava a sumir e minha visão se escureceu.
Em meio a escuridão criada em minha mente, uma voz grave e sinistra ecoa por toda a escuridão.
- Você é fraca criança, não consegue proteger ninguém em sua volta, todos que estão próximos a você irão morrer, primeiro sua família, depois sua mãe adotiva e agora a pobre criança Sally e Travis. Você não acha que está na hora de desistir. Disse a voz como se por toda a minha vida ela me assistiu falhar.
- Sim....... Acho que eu devia realmente desistir. Disse enquanto me deitava em posição fetal e com a escuridão me encolhido, que cada vez mais fundo nela, mais dos meus medos e pesadelos passavam pela minha cabeça
- NOELLE, ACORDA A SALLY JÁ ESTA BEM, ENTÃO POR FAVOR, NOS SALVE E VINGUE O TRAVIS. gritou Bianca enquanto chorava de desespero.
Vendo aquilo tudo o Sigurd apenas ria cada vez, gostando de ver o sofrimento no rosto de Bianca e ver a noelle caída de joelhos no chão segurando a cabeça de Travis, como se seu mundo tivesse acabado.
- Aí aí, como eu amo meu trabalho, não existe nada melhor que isso. Agora pequena leoa, irei matar você, terminar o trabalho que eu deveria ter terminado aquela época. Disse Sigurd enquanto caminhava na direção da noelle, enquanto retirava outra espada de sua sombra.
- ela não tem nada a ver com isso então....... Então pro favor, deixa ela ir. Implorou Bianca de joelhos e cabeça baixa enquanto ainda chorava, porém Sigurd apenas a ignorou e levantou sua espada para desferia um golpe direto no pescoço da noelle.
- Não!!!!!!!!!!
Sigurd desfere o golpe no pescoço da noelle mas, quanto a espada iria encostar no pescoço, Sigurd para o ataca e salta para trás.
- O que diabos é essa sensação, não me diga que......
- Isso mesmo criatura inferior, eu, um demônio de mais alto ranking tomei o corpo dessa criança e sabe de uma coisa, eu odeio quem machuca meus brinquedos então faz o favor, me divirta no lugar dela. Disse o demônio, com sua voz grossa e sinistra, emanando uma aura vermelha do corpo da noelle, fazendo sua face demoníaca se manifestar.
Sigurd começa a rir que nem um louco e diz - Finalmente achamos você, o último demônio de ranking de alto nível que faltava para realizar nosso planos, não se preocupe senhor demônio, eu já lidei com outros como vc antes.
O demônio fica em silêncio e a aura que se manifestava sumiu, porém um sorriso macabro se abre no rosto de noelle e uma rugido demoníaco ecoa por quilômetro e quilômetros, fazendo Bianca desmaiar, os animais fugirem e alertar a todos que não desmaiaram.
- Hou, então a pequena leoa ainda está aí tentando controlar você, mas que patético, agora vocês não passam de uma besta Sel....... Disse Sigurd até uma lança voar em sua direção e ter que desviar no último momento.
Logo ao se virar novamente para vê a onde noelle estava, Sigurd vê a mão da noelle se aproximando de sua cara, afundando seu rosto no chão abrindo uma cratera no local do impacto.
- SAI DE CIMA DE MIM SUA VADIA. Gritou Sigurd disparado raios negros pra todo lado, fazendo noelle recuar, porém um dos raios a acerta perfurando seu peito a fazendo cair no chão de joelhos.
- finalmente você se ajoelhou perante a mim demônio, só não vou matar você e sua hospedeira pois temos planos para você, demônio carmesim.
Sigurd começou a preparar um pentagrama no chão, quanto está quase terminando de desenhar, noelle se levanta toda machucada, partido pra cima novamente de Sigurd, com garras feitas de aura.
Noelle encrava as garras nas costas de Sigurd o fazendo gritar de dor.
- Sua vadia, como ousa me atacar pelas costas ? Cansei de você, vou matar você aqui e agora, foda-se se você tem a linhagem do demônio carmesim
Sigurd segura noelle pelos cabelos e arremessa para longe, voando por cima do corpo da Sally e da Bianca que estavam inconfidentes e feridas, e mesmo que sem consciência, o peito da noelle sente uma tristeza profunda que a impede de amortecer sua queda e quebrando três costelas e seu braço direito
Fazendo noelle novamente soltar um rugido demoníaco porém, dessa vez mais alto e furioso, fazendo até mesmo Sigurd tremer de medo.
- Vo......Você realmente é um monstro. Disse Sigurd tomando distância.
Noelle salta para frente passando direto pelo Sigurd e indo em direção da Sally que estava caída no chão.
- Sa......lly . Disse noelle passando a mão em seu rosto, com sua voz rouca cheia de tristeza e lágrimas nos olhos que estavam voltando ao normal.
- Im....... impossível, como alguém que foi dormindo por um demônio, mesmo que parcialmente está conseguindo voltar ao controle? Bem, não importa, apenas irei matar ela enquanto ainda tá tempo. Disse Sigurd enquanto caminhava até noelle que aos poucos estava diminuindo sua aura e voltando ao seu estado original.
- SAI DE PERTO DAS TRÊS SEU CORNO. Disse uma voz alta e estridente.
- Não é possível, como você sabia que eu estava aqui ?
- Idiota, acha que se um demônio aparecesse perto do meu domínio e eu não aí notar? Só aquele grito foi o suficiente para alarma e desmaiar todos a quilômetro a distância, além dessa aqui ter voado em minha direção, como ela tá viva não sei. Disse o homem estranho segurando lia pela cola da camisa.
- Droga, por isso eu te odeio Ragnar.
- eu sei que você me odeio Sigurd e em nome da nossa antiga amizade vaza daqui e deixa as três comigo.
- Nem fudendo seu brutamontes . Disse Sigurd batendo o pé no chão.
- Vá Sigurd, você sabe muito bem que não consegue bater de frente comigo. Disse Ragnar liberando sua mana, que cobriu o céu e fez Sigurd a abaixar a cabeça.
- ts, tá bom eu vou embora. Disse Travis cobrindo seu rosto e sumindo nas sombras.
- Finalmente você tá de volta Sally, irei levar você, sua amiga e Bianca para nossa casa. Agora homens, peguem o corpo e a cabeça do Travis para fazermos o seu funeral. Disse Ragnar pegando as três e uma legião de homens saindo do meio da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio carmesin
Fantasyapós a morte da mãe e o pai dela vender ela como escrava pra um nobre quanto tinha 6 anos, ela foi resgatada pela mãe adotiva dela que estava a procura pra matar esse nobre, aí ela adotou a noelle e a treinou deis de criança dizendo que era pra o s...