Todos estavam em silêncio incrédulos ao ver Bjorn Iron side perdendo para uma garota de no máximo 20 anos derrotá-lo, sem se quer utilizar aura ou mana, apenas com suas próprias habilidades de lutas.
- NOELLE!!!!! Gritou Sally saindo correndo pelo meio da multidão, chorando vendo ao ver Noelle caída no chão daquela forma, já inconsciente.
- Jovem mestra, você não pode passar até o lorde fazer seu julgamento sobre o duelo. Disse um homem alto e forte que fazia parte do quadrado de escudos.
Sally apenas abaixa sua cabeça, não por apenas aceitar que não podia fazer nada naquela situação, mas sim por ódio por aquele ser inútil querer atrapalhar ela de ir até sua amiga, sua melhor amiga, tentando ao máximo para não liberar sua magia de uma só vez e explodir o local inteiro de uma só vez.
Sally respirou fundo e desejou que aquele homem não morresse com o que ela estava presta a fazer com ele.
- Desculpa..... Foi a única coisa que o homem escutou antes de uma enorme energia magica em forma de um enorme punho o arremessa para longe, atravessando o grande salão se chocando contra a parede, cuspindo sangue com o impacto.
Todos ficaram boquiaberto ao ver tamanha força vindo daquela jovem garota magra e frágil que até pouco tempo atras corria de um lado ao outro atrás dos guardas para brincar com eles, que agora caminhava de forma determinada e emitindo uma sensação que todos ao redor eram seres insignificantes perto dela, como se todos os homens e mulheres ali fossem vermes perante a ela com lagrimas escorrendo de seu rosto enquanto olha a amiga no chão inconsciente e ferida.
Ao se aproximar do corpo da Noelle caída no chão ao meio do sangue que escorria de seu braço quase decapitado, Sally cai de joelhos no chão, chorando e entrando em desespero, deixando sua mana fora de controle, fazendo sua mana empurrar todos que estavam em volta e que tentavam se aproximas das duas para longe, como se fosse uma forte correnteza de um rio em dias de chuva forte.
- NOELLE É A VENCEDORA DESSE DUELO, todos viram sua performasse em batalha, vencendo seu oponente mesmo sem usar magia ou aura, apenas com suas habilidades, vencendo O grande Bjorn Iron Side, filho de Ragnar lodbrok, experiente em balhas de vida ou morte contra mestres de aura e contra magos capazes de destruir uma montanha inteira...... Não concorda Lorde Ragnar? Gritou Bianca chamando a atenção de todos para ela, humilhando Bjorn de forma discreta ao meio do publico e seu pai.
Ao ouvir aquilo Ragnar volta ao foco, se enfurecendo com Bianca por debochar de seu filho e do Próprio Lorde daquela terra
- Ela está certa, Noelle venceu um duelo no qual todos esperavam que perderia, comprovando seu envolvimento com os demônios, porém, os Deuses a agraciaram com suas graças permitindo sua vitória em cima de meu filho, o levanto a ficar em tal estado deplorável mesmo cento superior a tudo se comparado a essa garota..... Os levem para os curandeiros tratarem suas feridas. Decretou Ragnar com sua voz grossa e alta para todos ouvirem
Logo vários homens pegam o corpo de Bjorn que foi arrastado para longe pela forte onda de mana, correndo para levá-lo para receber os devidos tratamentos e com uma pequena chance de sobreviver aquele ferimento.
- Lorde Ragnar, deixa comigo, quanto a Sally está assim apenas eu sei como lidar com ela e Bianca, venha comigo!!! Exclamou Tsubaki puxando Bianca pelas mãos saindo correndo em direção a Sally.
- Droga garota, espera ao menos uma resposta..... Vamos todos saiam, vão apenas atrapalhar a Tsubaki fazer seu trabalho!!! Ordenou Ragnar, saindo do grande salão com todos o seguindo sem questionar suas ordens como se aquilo fosse um procedimento padrão que todos estivessem acostumados, que assustou um pouco Bianca que questiona Tsubaki sobre aquilo.
- Tsu.....Tsubaki, isso é normal? Parecem até que estão acostumados a ver a Sally entrar nesse estado
- Sim, deis de criança ela tem esses ataques, sempre que ela não consegue lidar com suas emoções sua mana sai de controle, meu serviço sempre foi proteger e ajudar a sally llidar com tudo isso e acalmar ela mas...... nunca a vi chegar a estado......
- Mas mesmo uma pessoa que tenha muita mana isso é praticamente impossível, não tem como um humano comum ou até para elfos que são abençoados pela mana ter tanta mana a esse ponto..... me diga, a sally não é uma pessoa comum né ? Questiona Bianca, parando encarando a Tsubaki .
- Olha Bianca, vou te contar porque sei que você é de confiança, mas não é pra contar pra absolutamente ninguém o que vou te contar agora, nem mesmo para noelle. Diz Tsubaki colocando um dedo no peito da Bianca, a olhando com uma cara totalmente seria.
- A...... ok tsubaki...... responde Bianca com uam voz trêmula.
- Certo..... a Sally na verdade...... – deixa que eu mesma conto Tsubaki. Interrompeu Catarina
- A linhagem draconiana da Sally está tomando conta dela, isso sempre acontece quanto suas emoções negativas tomam conta dela.
- Pera ? Ela tem sangue draconico correndo em suas veias?..... Por isso ela tem tanto talento para magia. Disse Bianca boquiaberta.
- Sim minha criança, o pai da Sally é o Dragão azul do Norte.
Bianca fica chocada com tal notícia, ficando em silêncio pensando em várias coisas ao mesmo tempo, tentando absorver toda aquela informação.
- agora entendo porque não querem contar para a Noelle, ela ia surtar.... mas pensando ela nem ligaria muito...
As duas apenas concordam por saberem que a Noelle apenas ficaria surpreendida do jeito que ela é meio tapada.
- Mas isso me deu uma ideia, a Sally está triste e com medo de perdera noelle, tudo que preciso fazer é guiar ela para curar a Noelle, se não ..... ela vai afundar cada vez mais no “poço” de mana dentro de si.... e vocês não vão querer saber o que acontece quanto a magia te domina. Diz Bianca suspirando.
- tá, mais como você vai até lá? Perguntou tsubaki erguendo a sobrancelha
- assim. Bianca conjura uma barreira de mana densa de mana em volta ao seu corpo ao falar, caminhando em direção da Sally.
- Idiota, acha mesmo que algo assim vai funcionar? Se fosse tão simples assim os magos do lorde já teriam feito algo. Gritou tsubaki.
- Relaxa, não vou jogar fora a vida que ele me deu..... Diz Bianca sorrindo para tsubaki e logo em seguida virando o rosto e seguindo em frente.
A cada passo que Bianca dava em direção da Sally sua barreira ia enfraquecendo e sentindo casa vez mais dor e sendo empurrada para trás, como se uma correnteza de um rio em dia de chuva forte a atingiss.
- SALLY, SOU EU BIANCA, ME DEIXA TE AJUDAR EU SEI COMO CONTROLAR SUA MAGIA. Gritou o mais alto que podia naquela situação sem ser arremessada com um força extrema pra longe.
- Você não vai chegar nela assim, minha filha odeia usar magia. Disse Catarina aparecendo der repente envolta de uma névoa verde .
- Que susto, como voce aparece aqui do nada ? Espantou-se Bianca, quase perdendo seu foco.
- achei que você já tinha percebido, sou apenas um espectro, meu corpo real não está aqui, estou nesse exato momento com meu marido, o ajudando a manter a consciência que lê resta....
- Pera ? O Dragão do norte está perdendo a consciência dele ?
- sim.... Mas isso é preocupação pra outra hora, vamos focar aqui.
- certo.... já sei. Bianca grita de alegria ao encontrar um solução
- Hora, não é a toa que é uma das melhores magas existentes senhorita Bianca, já que descobriu o que se fazer estarei indo, minha forças estão se acabando...... Diz Catarina sumindo em meio a névoa
Sabendo o que se fazer, Bianca se forçou a se aproximar ainda mais de Sally, sentido a magia em seu corpo gritar pra sair da li.
-SALLY, COM SUA MAGIA VOCÊ SERA CAPAZ DE SALVAR A NOELLE E SE MANTER AO SEU LADO . Gritou com todas suas forças
No momento que Bianca termina de falar, a grande onda de mana se estabiliza porém, ainda estando ali presente mas parecido com um rio calmo e suave que permitiu Bianca se aproximar da Sally, que lá estava de joelhos segurando a cabeça da noelle chorando.
-É.....é verdade ?disse Sally enquanto chorava ainda olhando o rosto já pálido da Noelle
- Primeiro se acalme, a Noelle não vai morrer.Sally apenas acena com a cabeça concordando e limpando as lágrimas de seu rosto.
- agora feche seus olhos, respire fundo e apenas sinta sua própria magia, você vai sentir como se tivesse caindo em um poço escuro porém, não precisa ter medo, estarei aqui te ajudando a te guiar na sua primeira decida . Disse Bianca se sentando atrás da Sally apoiando as mãos em suas costas.
Sally sem muito esforço graças sua herança seguiria logo se conectou de verdade com sua magia, caindo em um poço que mais parecia um oceano de mana. Sally sentia que não estava mais em seu corpo mas ao mesmo tempo estando , uma sensação totalmente estranha que só aumentava a cada vez mais que ela afundava dentro de seu poço de mana, trazendo cada vez mais desespero para ela, que se debatia e gritava com medo, fazendo enormes correntezas e ondas se formarem ali.
-Sally, se acalma, está tudo bem. Disse Bianca do lado de fora.
- você está dentro do seu núcleo de mana Sally ou como prefiro chamar pra melhor compreensão, poço de mana, aí você controla tudo que acontece só tem que imaginar e não temer. Explicou Bianca suando hm pouco de nervosismo ao ver o corpo da Noelle ficando ainda mais pálido e sem for que estava.
Sally sem fazer algum sinal ou esperar que Bianca falasse algo, logo começou imaginar que queria curar a Noelle sem deixar machucando algum ou cicatriz.
Seu braço se moveu sozinho em direção à Noelle, fazendo surgir um círculo mágico de sua palma que surpreendeu Bianca.
- meu deus...... essa criança tem um talento surpreendente pra magia....
Água começou a sair do círculo, percorrendo o corpo da Noelle passando em cada ferimento aberto da Noelle, alisando e costurando de pouco em pouco igual uma costureira fazendo sua melhor tapeçaria, observando cada detalhe.
Tsubaki ao ver que o que estava acontecendo apenas cai de joelhos no chão chorando, vendo sua melhor amiga finalmente seguindo em frente e perdendo seu medo de sua própria natureza . ‐ sua magia é linda Sally..... foi as únicas coisas que saíram de sua boca.
Aos poucos Sally começou a se sentir sem energia, querendo apenas dormir ali mesmo porém, ela se forçou a continuar e abrir seus olhos para garantir como noelle estava. Ela a viu apenas dormindo calmamente novamente com sua cor de volta e sem nem um arranhão em seu corpo, que logo a aliviou caindo para trás em cima de Bianca, dormindo profundamente em cima de seu colo.
- descanse criança, esse vai ser apenas o inicio para vocês duas, certeza daqui pra frente vão enfrentar coisas bem piores... disse Bianca sorrindo vendo tsubaki correndo em direção delas com lágrimas em seus olhos sorrindo.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Noelle abre seus olhos, sentindo a luz que entrava por uma pequena fresta nas tábuas da construção irritar seus olhos que logo se acostumam depois dela se espreguiçar e esfregar o rosto e finalmente percebe que estava numa enfermeira lembrando do que tinha acontecido levando sua mão direto em seu ombro para chegar como estava porém, não avia sinal algum sinal do qualquer ferimento em seu ombro ou resto do seu corpo, apenas sua cicatriz no olho esquerdo permanecia.
- bem, nem tudo é perfeito...... suspira Noelle passando a mão em sua cicatriz.
Noelle tenta se levantar porém sente algo te impedido, no que ela repara melhor lá estava Sally deitada em cima de suas pernas dormindo calmamente com o rosto inchado parecendo que tinha chorado durante muito tempo enquanto tsubaki e Bianca estava deitadas uma em cada sofá dormindo
- desculpa...... eu fiz vocês tudo se preocuparem comigo, principalmente a você Sally, se não fosse por você acho que estaria em algum calabouço não ia querer me tornar alguém melhor e conhecer as duas, eu te.......... Noelle fica vermelha percebendo no que ia dizer.
- Não....... Não é possível isso.......
- O que não é possível Noelle ? Pergunta Sally acordando esfregando seu rosto.
Noelle fica mais vermelha ainda quase ta um pulo de susto ao pensar em que Sally tivesse a escutado o que ela ia dizer.
- É........ Meu braço..... jurei que ia perder. Respondeu noelle com a voz trêmula – não tem nenhuma cicatriz ainda......
- aaaa, fui eu que te curei Noelle..... não queria te pe........ te ver machuca, isso..... gaguejou Sally ficando vermelha também porem, logo ficando inrritada ao ver que noelle estava pensando em outra coisa.
- Merda, o que deu em mim ? Tudo bem que eu já a beijei e tals mas, nunca pensei que iria me apaixonar de verdade, droga noelle você sabe que é impossível somos só amigas..... pensou noelle consigo mesma.
- poxa noelle , maldade sua ignorar sua salvadora desse jeito hein . Disse tsubaki tanto um peteleco na testa da noelle.
- Aiii, pra que isso? E espera....... Foi você que me curou Sally? Obrigado minha pequena vem cá. Disse noelle abraçando com força Sally. – sério, obrigada mesmo Sally, não saberia o que fazer se eu perdesse meu braço... Diz Noelle sorrindo encarando Sally
- De nada Noelle, prometo aprender muitos e muitos mais feitiço pra te ajudar...... você me ajuda senhorita Bianca?
- Mas é claro criança, vai ser um prazer ter você como minha pupila. Diz Bianca sorrindo.- só vai ser uma pena que você vai me superar um dia
Sally tá um leve risada – Mas vai demorar e podemos aprender uam com a outra.
Bianca apenas acena com a cabeça concordando até que derrepente algum abre a porta do quarto com tudo num ponta pé, saindo de lá uma silhueta de uma homem alto e forte com dois pares de chifre ameaçadores e sons de passos pesados vinham do homem.
- Bem..... vamos começar logo com o que eu vim aqui fazer. Diz o homem com uma voz grossa e seria ao se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio carmesin
Fantasyapós a morte da mãe e o pai dela vender ela como escrava pra um nobre quanto tinha 6 anos, ela foi resgatada pela mãe adotiva dela que estava a procura pra matar esse nobre, aí ela adotou a noelle e a treinou deis de criança dizendo que era pra o s...