- Quem você pensa que é, pra confrontar uma convidada minha ?
- Calma velho, aquela coisa é uma pecadora, cometeu vários crimes contra a nossa raça, além do mais quem não garante que foi ela que mandou aqueles homens sequestraram a Sally? Putas como ela tem vários “cachorros” prontos para laberem seus pés.
- Essa “pecadora” Fez o trabalho que um inútil como você não fez, protegeu a Sally e a trouxe pra casa. Da próxima vez que se referir-se a Nolle tenha mais respeito, não por ela, mas sim pela sua falecida mestra e amiga minha, essa criança é filha dela.
- Eu achava que o Grande Ragnar Lodbrok era mais esperto que isso, talvez você finalmente esteja ficando eunuco, confiando naquela coi.......... interrompeu ragnar saindo de seu trono num lampejo, socando o estômago de bjorn o arremessando para longe.
- Cale a porra da sua boca seu moleque, eu mesmo interroguei a Sally e a Bianca, as duas confirmaram a história da Noelle, sei das merdas dos seus traumas, mas você já é um Homem, aprenda a se controlar. Disse ragnar do outro lado do grande salão.
- tenho que me preparar para amanhã. Disse bjorn limpando o sangue na boca e saindo pela porta da frente do grande salão.
- Esse moleque, a onde eu errei em ensinar ele ? Disse ragnar cabisbaixo caminhando até seus aposentos ao fundo do grande salão.
- Calma querido, não é culpa sua, perder a irmã o afetou muito, venha, hoje a noite iremos ser só eu e você. Disse Lagertha retirando seu roupão, revelando todas suas curvas e a pele clara como a neve, as várias cicatrizes de batalha e uma em específica na região dos seios chamou atenção de ragnar.
- Esteja preparada pra outra marca minha nos seus peitos. Disse ragnar retirando o cinto caminhando até Lagertha, a segurando com força a beijando em seus pescoço e roçando seu enorme peito contra o dela, que a fez soltar leves gemidos no ouvido de ragnar.
Ragnar a levantou e caminhou aos seus aposentos enquanto a beija e ela o beijava de volta.......*Noelle*
Depois de algumas horas sem conseguir dormir devido aos altos gemidos e gritos de algum lugar, noelle finalmente conseguiu dormir.
Ao amanhecer, Noelle acorda e se estica, tocando em algo maciu e redondo, porém com uma ponta um pouco mais rígida, ao apertar melhor e esfregar os olhos com a outra mão, noelle se assusta ao ver que era a Sally, olhando para a mão da noelle em seu peito.
- Des.......Desc.....desculpa Sally, eu não quis..... disse noelle gaguejando pela vergonha e nervosismo.
Sally apenas sorriu e puxou a outra mão da Noelle até seu outro peito.
- Tá tudo bem noelle, se for você, não existe problemas, podemos fazer até outras coisas se você quiser. Disse Sally se levantando e sussurrando no ouvindo da noelle, que a deixou mais vermelha que seus cabelos, a fazendo saltar da cama.
- As.....Sally, nos..... nos não podemos. Disse noelle evitando o olhar da Sally, um olhar de um macho atrás de sua fêmea, que faria tudo para a dela.
Após um longo suspiro, o olhar da Sally e sua voz volta ao normal dizendo – tudo bem noelle, eu tava brincando com você, aprendi essa com a tsubaki.
- mas que merda Sally, você me assustou, se alguém nos visse, aí achar que aquela barulheira de ontem era nos. Disse noelle jogando um travesseiro na direção da Sally. Vou ir me trocar. Disse noelle se levantando e saindo atrás das duas empregadas pra a levarem roupas novas, Sally apenas riu e foi tomar um banho.
Após noelle trocar as roupas de gala por roupas mais simples e confortáveis, do jeito que ela gosta, ela saiu até o campo de treinamento aos fundos, utilizando o espaço mais distante, quase dentro da vasta floresta que cercava a cidade.
Noelle passou horas pensando sozinha em como transformar sua espada em uma lança como travis tinha a tido, não era uma tarefa tão simples como ele a tinha dito, o maldito tinha escondido algo dela, ela a xingou por isso.
Após passar a tarde toda treinando e se preparando pra o duelo no fim do dia, era a tradição, disse raganar pra ela no dia anterior.
Ao pôr do sol, Bianca e tsubaki caminhão lentamente enquanto observam noelle carregar vários pesos e todo ensopada de soar, ela não parou um segundo se quer para descansar percebeu tsubaki.
- Eiiii noelle, viemos te contar o plano para derrotar o bjor!!! Gritou tsubaki.
- hummm ??? vão...... me..... falando enquanto termino aqui. Disse noelle ofegante pelo cansaço e fazendo flexões com os enormes pesos nas costas, como os músculos todos rígidos , parecendo que irão se romper a qualquer momento.
- Acho melhor você parar querida, você tem que descansar para quanto for lutar contra ele. Disse Bianca.
- Eu...... Tô bem. Disse noelle antes de seu estômago roncar e ela perder suas forças, caindo no chão com todos os pesos nas suas costas sem conseguir se levantar.
- Eu falei Noelle. Disse Bianca levanto a mão no rosto pela decepção.
Tsubaki foi correndo tirar os pesos de cima da noelle, que estava desnorteada devido ao impacto e o cansaço no corpo. Após a remoção dos pesos, Bianca a deitou sobre seu colo e a fez beber um pouco de água e usou uma magia de cura para recuperar um pouco do cansaço.
- Nunca mais faça isso mocinha, e se nós não tivesse aparecido pra te ajudar ?
- desculpa, mas..... eu acabei de acordar, não podia pegar um pouco mais leve no sermão?
- Não!!! Disse Bianca tanto um peteleco na testa da noelle.
- Venha, coma , nos trouxemos comida pra você, a Bianca imaginou que você estaria faminta, come enquanto te conto o plano. Disse tsubaki entendo um pano para que elas comessem em cima.
Noelle se levantou rápido e logo pegou im pedaço de pão, carne e suco para beber
- vamos, me conte o plano. Disse noelle com a boca cheia de pão.
-Bem- começou tsubaki- o mais importante é você manter a distância, bjor é acostumado a lutar com machados curtos, sem arremessar eles, na primeira oportunidade ele vai decepar seu braço como se ele estivesse cortando manteiga com uma faca quente, por isso você só teve se aproximar quanto tiver a oportunidade certa para atacar.
- Sua pele é rígida como aço, vai ser difícil você fazer algum ferimento nele nesse curto espaço de tempo, por isso você precisa acertar a costela direita dele a todo custo, ele tem uma ferida que ainda se cicatrizado, poucos sabem dessa ferida, então ele não vai se preocupar em colocar algo pra proteger. Concluiu Bianca.
- Então utilizar uma lança vai ser a melhor opção, ainda bem que a mãe me fez utilizar todo tipo de arma diferente. E pera aí, como vocês sabem disse se pouca pessoas sabem ???
Tsubaki só deu um sorriso malicio para noelle e olhou pra os próprios peitoa antes de fazer um gesto vulgar com as mãos e a com a boca.
- Pervertida do cacete, agora entendo o porquê da Sally fazer aquilo de manhã.
- Sally fez o que ? Questionou tsubaki.
- Nada, vamos voltar ao assunto principal. Disse noelle com o rosto vermelho tentando esconder, Bianca percebeu e apenas deu uma leve risada.
- Enfim, é uma forma suja de ganhar e além do mais você não tem uma lança, é proibido qualquer suporte de fora num duelo desses. Disse tsubaki um pouco mais nervosa.
Noelle apenas sorriu de forma maliciosa e pegou sua espada que estava encostada numa árvore.
- Não me diga que você vai roubar ? Questionou tsubaki.
Noelle sorriu novamente e fechou os olho, uma lampejo de luz surgiu do nada que fez tsubaki fechar os olhos, a única coisa que ouvia era o som de metal se contorcendo ocuparam o ambiente, quanto ela abriu os olhos, a onde devia ter uma espada de prata nas mãos da noelle, ali estava uma lança de ouro, com entalhes dourados ao longo do cabo de madeira escura com uma argola com uma fanbula amarrada na outra extremidade da longa lâmina dourada.
- O que você fez?????
- Então você conseguiu sozinha, achei que teria que te ajudar. Disse Bianca orgulhosa.
- passei a tarde tentando fazer isso, e tsubaki, é apenas um truque que aquele anão safado fez na minha espada.
- ele devia ser um grande ferreiro.
- ele era, mas quem configurou as matrizes foi eu tá! Disse Bianca brava.
- ele estaria orgulhoso de você. Disse Bianca já um pouco mais triste.
- sim..... ele com toda certeza ia dizer “ até que você tem cérebro sua cabeça de vento” ou algo assim. Disse noelle tentando imitar a voz de travis enquanto se segurava pra não rir.
Bianca começou a rir, a rir de verdade como não ria a algum tempo, noelle apenas observou sorrindo a tia rir.
Antes da tsubaki apenas sumir dali por s sentir fora do seu lugar e desconfortável, Sally apareceu correndo e gritando por elas.
- Heeiiiiii, o tio Ragnar está chamando vocês para o duelo.
- Sally, olha o que eu fiz!!! Gritou noelle correndo em direção da Sally enquanto balança a lança.
- Cuidado, vocês vão se machucar. Gritou Bianca e tsubaki juntas. As duas se olharam e riram e logo foram pegar as coisas e correr até as duas antes que algo acontecesse.
Ao chegarem no grande salão guiadas pela Sally, lá estava Ragnar, sentando de forma imponente e relaxada em seu trono, com sua esposa ao seu lado direito, que parecia um pouco cansada e com dores. Bjorn estava logo abaixo com pouca armadura de couro, um machado que o fio brilhava e um escudo na outra mão, pronto pra iniciar o duelo a qualquer momento ou matar qualquer um que mostrasse perigo pra todo que estavam ali.
No centro do grande salão, várias e várias pessoas estavam reunidas para vê o duelo, os homens estavam com seus escudos formando um quadrado, que aparentemente seria o ringue do duelo, as mulheres e as crianças estavam mais afastados, todos em cima de cadeiras, bancos e caixotes para poderem ver sem problemas.
- Hooow..... Você preparou um grande palco para seu filho ser espancado que nem cachorro morto. Debochou Noelle parando poucos metros da arena.
- sua boca é igual de uma cobra, idêntica a de sua mãe, certeza que a leoa não se interessou por algum macho ? Disse Ragnar com um sorriso sarcástico no rosto.
- vou levar como um elogio lorde. Agradeceu noelle fazendo um reverência exagerada, levanto a lança em suas costas próximo ao pescoço de uma criança, que ficou espantada com a lâmina que desceu tão rápido que nem viu chegar.
- ops..... foi mal guri.
- Você vem me enfrentar com uma lança sendo que a guarda de uma forma tão ridícula, pior que um amador, posso assumir que você se rendeu então. Debochou bjorn.
- E que tal você ficar quieto seu.......seu ba.......bacaca? A N.... a noelle vai te dar uma surra. Gritou Sally batendo o pé no chão pra chamar atenção e espantar o nervosismo .
- Sally, vejo que essa pu..... essa aí teve uma influência negativa em você, depois se matar ela, irei te colocar nos eixos de volta. Bufou bjrono para dentro do quadrado – vamos logo acabar com isso sua puta imunda. Disse apontando o Machado para Noelle.
Antes que Ragnar começasse a falar , Noelle o interrompeu com um grito.
- Me matar ? Acho que não, antes eu só queria te espancar por ser um otario mimado, mas pelo jeito que você acabou se falar com a Sally, virou algo pessoal, eu irei te matar seu verme inútil. Disse Noelle,com um olhar de um predador e com um brilho nos olhos, apontando a lança para Bjorn e abraçando a Sally, que a fez corar.
- No......Noelle , seus olhos......
- oi Sally?
- Nada, achei que seus olhos estivessem b brilhando , como se você estivesse liberando aura por eles.
- Chega de conversa fiada as duas, vamos logo Noelle, irei te mandar pra heall hoje . Gritou bjorn.
- tsk.... vai lá pra trás pequena, irei acabar com ele por você. Disse noelle beijando a testa da Sally e a empurrando a direção de Bianca.
Todos ficaram surpresos pelo beijo e a declaração da noelle, todos repararam como o ar em sua volta mudou enquanto ela caminhava para dentro do quadrado, de uma aura de uma mulher brincalhona e ingênua , para de uma guerreira que passou anos num campo de batalha, de uma caçadora atrás de sua pressa, igual a um lobo protegendo sua alcateia .
Bjorn a encarou de cima a baixo um calafrio subiu pela sua espinha, percebeu se subestimasse a noelle ele morreria ali e agora, entrou em guarda antes mesmo do quadrado se fechar e Ragnar anunciar início do duelo .
- Olha, alguém finalmente calou a porra da boca, que foi, que desistir agora? Debochou Noelle com um sorriso no rosto sacando sua lança, que zuniu ao cortar o ar.
Bjorn não respondeu, apenas ficou em silêncio, esperando o sinal de Ragnarpara iniciar o duelo, pronto pra agir e decepar o braço esquerdo da noelle, ele ia a torturar, não tão lendo de como ele queria, mas ele ia fazer ela sofrer antes de morrer.
Uma onda de aura percorreu o corpo dos dois, foi o sinal se Ragnar, Bjorn num instante estava de frente da Noelle, com seu Machado no alto, pronto pra descer sobre o ombro da Noelle e cortar o braço dela pra fora.
Por um fio de cabelo, Noelle desvia do gpe, indo para seu lado esquerdo exposto, dando uma joelhada em suas costelas, fazendo o joelho da Noelle ranger de dor com o golpe, a pele e os músculos de Bjorn pareciam aço.
- O nome Bjorn Ironside não é a doa, mostro desgraçado. Disse Noelle tomando distância.
- Hunnf.
Foi a única coisa que Bjorn respondeu antes de avançar novamente brandindo seu macho contra as costela de Noelle, que defendeu com sua lança apoiando ela no chão e a usando de apoio pra chutar com seus calcanhar o rosto de Bjorn antes de saltar por cima dele.
Bjorn se virou pra atacar novamente, quanto um brilho alto veio da direção da Noelle , que o fez Bjorn fechar seus olhos por alguns segundos, que foi tempo suficiente para Noelle avançar na direção de Bjorn, agora com uma espada em mãos, atacando sua costela direita, que fez Bjorn inclinar o corpo com a dor do golpe.
Mesmo com dor, Bjorn com seu escudo bateu na testa da Noelle, fazendo sua testa sangrar e cambalear pra trás, o golpe fez um enorme estranho em Noelle, que a fez ficar tonta e com vista turva, as coisas pareceram passar mais devagar conforme mais e mais escuro sua vista ficava, até finalmente enxergar uma mancha vermelha na escuridão.
- Me de o controle criança, eu acabo com ele e torturo ele por você.
-Sai da minha cabeça ! Gritou Noelle, assustando todos que estavam ali presentes, até mesmo Bjorn que ficou parando, pra entender o que estava acontecendo.
- Não seja tola, se você me der o controle irei matar todos que ameaçam as pessoas que você ama.
- Não, eu não preciso da sua maldita ajuda seu demônio desgraçado. Disse Noelle em sua mente, ao finalmente conseguir descobrir o que era a mancha vermelha.
O demônio começou a rir, uma risada morta e macabra, que fez as pernas da Noelle tremerem – uma hora você irá vim atrás de mim criança, todos vem. Disse o demônio antes de sumir .
No que os olhos da Noelle voltaram a enxergar, algo que parecia uma enorme montanha estava em sua frente.
Apenas um grito de dor soltou Noelle, quanto o Machado de Bjorn desceu em seu braço, tirando um tira de carne dele.
Noelle salta pra trás e respira fundo, tentando ignorar a dor em seu braço esquerdo. Bjorn se preparou pra atacar novamente porém, quanto ele avançou, Noelle lançou sua espada, que virou uma lança no meio do ar, que por questão de segundo Bjorn se protege com seu escudo.
A lança perfurou o escudo quase acertando o braço de Bjorn, que jogou o escudo no chão, pois a lança apenas ia o atrapalhar.
- Sua imbecil, como você pode jogar a lança fora assim ??? Como nosso plano fica agora ? Gritou tsubaki quase arrancando os cabelos.
Noelle apenas a ignorou e correu em direção de Bjorn, que ao Noelle se aproximar brande Machado para partir ela em duas, Noelle se joga no chão, passando por de baixo das pernas de Bjorn, parando ao lado de sua lança, transformando em espada novamente enfiando na costela direita de Bjorn antes mesmo dele conseguir reagir.
- Acabou, desista logo, não irei matar você pelo seu pai e sua mãe, mesmo eu querendo muito. Disse Noelle ofegante te, com dúvida se conseguiria mesmo matar aquele homem.
Todos ficaram surpresos com o que Noelle fez, até mesmo Ragnar se levantou pelo expando.
Lagertha gritou implorado para o filho apenas se render, quase chorando em vê aquela situação.
Bjorn encarou a mãe e voltou os olhos para Noelle e gritou.
- ATÉ A MORTE SUA PUTA IMUNDA. Disse antes de descer o Machado encravando no ombro da Noelle, que rangeu os dentes pela dor.
- NÃO!!!!!!! Gritou Ragnar da onde estava, que não impediu Noelle de transformar a arma em uma lança, atravessando o tórax de Bjorn, o fazendo cuspir sangue caindo de joelhos, descendo ainda mais o Machado sobre o ombro da Noelle antes dele desmaiar e soltar a arma.
Noelle retira a lança do corpo do guerreiro e se levanta pra anunciar sua vitória porém, quanto Noelle ia anunciar a todos, sua pressão cai e Noelle desmaia por perder tanto sangue e pela dor, caindo no chão e formando uma poça de sangue que saia pela sua testa e principalmente pelo seu braço ainda com o machado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio carmesin
Fantasyapós a morte da mãe e o pai dela vender ela como escrava pra um nobre quanto tinha 6 anos, ela foi resgatada pela mãe adotiva dela que estava a procura pra matar esse nobre, aí ela adotou a noelle e a treinou deis de criança dizendo que era pra o s...