Estava jogado na cama, completamente entediado, enquanto olhava pro teto atentamente. Estava sem vontade de sair de casa, não queria ser perseguido por fã malucas que pareciam que nunca tinham visto uma pessoa na vida.
- Nii-san! - Sasuke entrou no quarto. - Preciso da sua ajuda.
- Hm? - Se sentou na cama e colocou sua atenção em Sasuke. - Pode falar.
- Como que meche nesse troço? - Estendeu o celular e Itachi o pegou. - Ainda não entendi como usa esse instagram.
- Você já criou uma conta? - Perguntou.
- Sim, o Obito me ajudou nisso. - Foi até a cama e sentou-se. - Mas ainda não entendi, como faz pra seguir alguém?
- Ah, é fácil. - Olhou para o celular. - Você vai aqui nesse lupa e depois pesquisa o nome da pessoa. Depois de pesquisar, entra no perfil e clica em seguir.
- Ah ok, obrigado! - Pegou o celular rápido. - Te amo, irmão.
Sasuke saiu correndo do quarto. Itachi não entendeu a pressa para sair dali, mas tudo bem. Após seu irmão sair do quarto, ele pegou o celular que estava jogado na cama.
Seu celular estava cheio de notificações vindas de suas redes sociais, o que era bom. Entrou no Instagram e começou a ver os comentários da última foto que havia postado, tinha vários comentários lhe elogiando.
Enquanto arrastava cada vez mais os comentários para baixo percebeu que começaram a aparecer comentários ruins.
"Metido!"
"Esse menino é tão feio que dá até dó."
"Não sei como gostam dele, ele é ridículo."
"Vocês que gostam dele são malucos."
Tinha vários comentários desse tipo. Itachi começou a roer as unhas conforme lia os comentários, o que ele tinha feito? Será que ele era mesmo feio? Será que ele não era bom o suficiente? Eram tantas perguntas, que na cabeça de Itachi, a resposta eram "sim".
- Preciso achar uma maneira de agradar a essas pessoas. - Pensou.
Saiu dos comentários e olhou as curtidas, eram muitas, mas comparado as outras fotos, eram poucas. Seu alcance nas redes sociais estava caindo cada vez mais, ele não podia correr o risco de perder sua reputação.
- Eu tenho que chamar a atenção das pessoas, não posso permitir que deixem de gostar de mim. - Disse. - O que causaria um impacto grande?
Começou a pensar nas milhares de coisas que poderia fazer para chamar a atenção do público. Tinha várias coisas que fariam as pessoas lhe notar, mas a maioria das ideias eram um pouco perigosas. Até que ele finalmente pensou em algo que deixaria todos em choque.
- Preciso de um namorado! - Disse.
[...]
Kisame estava voltando para casa com seus amigos depois da faculdade, e naquele exato momento estavam dentro de um ônibus cheio de pessoas, o que era horrível.
- Vocês compraram tudo que precisava? - Konan, a única mulher do grupo, perguntou. - Juro que se vocês tiverem esquecido de algo eu não vou ir comprar!
- A gente não esqueceu de nada, relaxa. - Deidara, o mais novo do grupo, disse. - Mas também, se tivéssemos esquecido você não ia poder voltar pra comprar porque o dinheiro acabou.
- O que? Acabou de novo? - A garota ficou pasma. - Eu vou matar vocês!
Kisame não estava prestando muita atenção na conversa, estava mais focado no celular. Ele estava vendo as fotos de Itachi, ele era tão lindo e parecia ser tão gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Likey! | Kisaita
FanfictionItachi Uchiha é um dos maiores influencers digitais do mundo. Apesar de ter toda essa fama, ele se sente solitário e vendo que suas curtidas estavam abaixando ele resolve achar um namorado. Kisame Hoshikagi é um estudante de medicina que mora com s...