3 | Aparência & Curtição

192 27 10
                                    

Olá gente, perdão por semana passada eu não ter postado, acabei ficando ocupado. Enfim, fiquem com o capítulo!

Algumas horas haviam se passado desde o encontro do casal. O relacionamento falso de Itachi e Kisame estava tudo dando certo, as curtidas aumentaram, os seguidores também e todos estavam falando sobre o novo casal.

Agora, eles tinham que manter as aparências. Itachi se viu na necessidade de fazer Kisame se vestir e agir de um maneira mais decente, então, eles foram as compras.

— Eu acho que você comprou muita coisa, em que momento eu vou usar tudo isso? - Kisame estava indignado com as milhares de coisas que havia comprado.

— Não foi tanta coisa assim. - Não, não era muita coisa, apenas 7 sacolas de roupas. - Fora que, você precisa se vestir bem, não é? Não to pagando para namorar mendigo.

Itachi parou de andar e pegou o celular.

— O que está fazendo? - O Hoshikage perguntou.

— Mandando mensagem pro meu irmão mais novo. - Disse.

— Ah sim. - Depois disso nenhum dos dois disse nada, apenas escutavam as pessoas andando pelo shopping. - Ninguém aqui vai te parar pra tirar foto de novo?

— Claro, mas eu estou evitando todos que ficam me olhando. Não quero ser rude, mas quero ter meu espaço também.

— Entendi.

— É, eu estou com fome, vamos almoçar! - Itachi desligou o celular. - Você vem?

— Acho que sim.

— É, eu também acho.

[...]

— Você vai comer só isso? - Só salada, um pouco de arroz e um pedaço minúsculo de frango no prato.

— Sim, algum problema? - Itachi perguntou.

— Não, longe de mim ter algum problema com comida, mas eu só achei pouco.

— Não é pouco, é o necessário, eu preciso me manter nesse peso. - Disse.

— Precisa? Não precisa não, tipo, não precisa exagerar mas comer mais um pouco não faz mal pra ninguém.

— Pra mim faz. - Começou a comer. - Você devia parar de opinar na minha comida e comer a sua!

— Tudo bem, desculpa.

[...]

Mais tarde do mesmo dia, Sasuke estava indo para a festa com Naruto e Sakura. Só tinha um problema, como eles iam entrar se eram menor de idade?

— Ei, como vamos entrar na festa? Somos menores de idade! - Sasuke perguntou. - Vocês vão burros.

— Identidade falsa, óbvio. - Sakura respondeu. - Você acha que eu entro nas festas como?

— Eu achei que você pagava pra entrar. - Naruto disse.

— De você eu não espero menos, burro do jeito que é.

— Nossa.

Ao chegarem na porta da festa, tinha uma fila de enorme.

— Isso vai demorar muito, tem muita gente. - O loiro disse. - Eu vou embora se demorar muito.

— Vai embora com quem? Eu não vou te levar para casa. - A rosada perguntou.

— O Sasuke me paga um táxi, né não? - Colocou a mão no ombro do Uchiha.

Me Likey! | Kisaita Onde histórias criam vida. Descubra agora