13 | Maracujá & Morango

130 11 16
                                    

O barulhos de pessoas andando de um lado para o outro era recorrente. O cheiro de remédio subia pelo ar e invadia as narinas de quem estava presente no local. Além disso, era possível ouvir barulho de choro e pessoas desesperadas.

A família Uchiha era uma dessas pessoas.

Sasuke estava acordado em seu quarto quando escutou um barulho de alguém caindo no chão. Ele estranhou, já que normalmente ninguém estava acordado naquele horário. Quando ele saiu do quarto, deu de cara com seu irmão jogado no chão. Ele estava com muita raiva de Itachi mas naquele momento ele se desesperou.

Agora Mikoto, Sasuke e Izumi estavam no hospital. Fugaku não se importou muito, o que quase desencadeou uma briga entre ele e sua esposa.

— Vocês tem alguma idéia do motivo que fez ele desmaiar e não querer acordar por nada? Se souberem, me falem, por favor. - Mikoto pediu. A mulher quase chorava em frente á Izumi e Sasuke. - Não vou suportar se algo acontecer com meu filho.

Izumi e Sasuke se olharam, afinal, os dois sabiam. Eles sabiam de algo, ou pelo menos, achavam que sabiam.

— Talvez seja os remédios.

— Remédios? - A Uchiha mais velha ficou confusa com a suposição de Izumi. - Ele não estava tomando remédio nenhum.

— Você não sabia? - Ver a mulher negando, fez o coração de Izumi se partir no meio. - Ele estava tomando algum remédio para emagrecer, só não sei qual.

— De novo isso de emagrecer? O Itachi está ficando doido por causa disso. Eu sabia que ele queria muito emagrecer, mas não sabia que ele estava tomando remédio. - Foi a vez de Sasuke falar.

Agora, os três ficaram em silêncio.

Um médico se aproximou deles, ele estava com um sorriso no rosto mas não parecia trazer notícias boas também.

— Com licença, eu tenho notícias sobre o paciente Itachi Uchiha. - Os olhares se voltaram contra o médico. - Então, fizemos todos os exames necessários, descobrimos que ele ingeriu uma grande quantidade de remédios, além de estar totalmente desnutrido e abaixo do peso.

— Mas ele vai ficar bem? - Poderia negar para si mesmo, mas Sasuke era o mais preocupado ali.

— Talvez. Vocês sabem qual remédio ele tomou?

— Era um remédio vermelho para emagrecer, ele tomou dois ontem à tarde.

— Entendo.

— O que podemos fazer agora, senhor? - Mikoto perguntou apreensiva.

— Ele vai ter que ficar internado. E vamos fazer mais alguns exames, talvez quando ele acordar, vamos fazer algumas perguntas também.

— Certo. Obrigado, senhor.

O médico assentiu com a cabeça e saiu andando. Mikoto sentou-se novamente na cadeira, enquanto Izumi e Sasuke ficaram pé.

Aquela madrugada seria longa.

✸✿✸

Assim que amanheceu, Mikoto levou Sasuke para casa de Kushina, mesmo contra a vontade dele. Sasuke queria continuar no hospital mas sua mãe insistiu para que ele fosse para casa de Kushina e descansar um pouco.

Ela até pensou na possibilidade de deixar Sasuke com Fugaku mas não estava no clima para ver o seu marido naquele momento.

Depois que voltou ao hospital, passou um tempo no quarto de Itachi. Se sentia culpada por não estar presente na vida seu filho ao ponto dela só notar o que estava acontecendo depois de parar dentro de um hospital.

Me Likey! | Kisaita Onde histórias criam vida. Descubra agora