Na manhã seguinte, Itachi acordou. Se espreguiçou e agora estava se sentindo um pouco melhor do que no dia anterior. Provavelmente a gripe havia passado.
Levantou da cama. Assim que colocou o pé no chão, sentiu uma tontura e sua visão escureceu. Mas aquilo não durou muito, logo passou.
— Ai que droga, odeio ficar tonto - Itachi pensou.
Itachi resolveu não ficar ali se lamentando e enfim foi para o banheiro. Chegando no banheiro do quarto, lavou o rosto e escovou os dentes.
— Certo, agora preciso de um banho. Está muito calor - pensou.
O Uchiha ligou o chuveiro, não quis tomar banho de banheira hoje. Estava nervoso demais para esperar a banheira encher.
A noite foi um pouco tensa, acordou várias vezes mas não queria pegar o celular para passar o tempo. Por algum motivo sentia medo de se deparar com outra mensagem ruim.
— Não quero lidar com esse tipo de gente, é insuportável! - Disse para si mesmo.
Terminou de tomar seu banho, se vestiu e logo voltou para o quarto. Estava pensativo se descia para tomar café ou não. Não queria comer, na verdade seu corpo queria, mas ele não.
Bom, de qualquer forma, precisava tomar água. Apesar de não querer comer, talvez a água fizesse a fome sumir.
Saiu do quarto, desceu as escadas e foi em direção da cozinha. Bom, quem ele menos queria ver, estava na cozinha, seu pai. Quase deu meia volta mas Mikoto lhe chamou.
— Bom dia, Itachi! - Mikoto disse. - Veio tomar café? Você foi dormir tão cedo, nem jantou.
— Bom dia, mãe. Eu não estou com fome, só vou beber uma água - Itachi respondeu.
Fugaku, que estava de costas, rapidamente lhe olhou.
— Bom dia, Itachi - Fugaku disse.
— Bom dia - deu uma resposta curta e seca.
— Como está sua vida? Mal falou comigo desde que eu cheguei - Fugaku tentou puxar assunto novamente.
— Está normal - Itachi disse enquanto pegava o copo para encher de água. - Onde está o Sasuke?
— Ah, ele saiu. Disse que ia na casa do Naruto - Mikoto respondeu.
— Hm - Itachi bebeu a água. - Vou voltar para o quarto, preciso postar minhas fotos.
— Não vai comer nada? - Mikoto perguntou. - Você quase não está comendo, Itachi. Vai ficar doente desse jeito.
— Fica tranquila, mãe. Vai ficar tudo bem - Itachi disse se retirando da cozinha.
Itachi subiu as escadas e voltou para o quarto. Trancou a porta para não ter que lidar com ninguém, pelo menos pela manhã.
Sentou-se na cama, juntou coragem e pegou seu celular. Não iria mais ver as mensagens, estava decidido. Ele precisava esquecer aquela pessoa e continuar com a dieta normalmente.
Quando ligou o celular, se deparou logo com uma mensagem, dessa vez não era uma mensagem ruim. Era uma mensagem de Kisame. Abriu para ler.
“Oii Itachi! Desculpa por não ter respondido, eu estava no primeiro dia do estágio, perdão. Está tudo bem comigo e com você? Boa noite.”
Estágio? Itachi não sabia do que Kisame estava falando mas ok. Resolveu responder.
“Oi. Tudo bem, não tem problema. Inclusive, que estágio é esse? Você não me contou nada sobre isso.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Likey! | Kisaita
FanfictionItachi Uchiha é um dos maiores influencers digitais do mundo. Apesar de ter toda essa fama, ele se sente solitário e vendo que suas curtidas estavam abaixando ele resolve achar um namorado. Kisame Hoshikagi é um estudante de medicina que mora com s...