2 | Fama & Bubble Tea

255 27 24
                                    

Antes de começar, eu tenho que falar que a fanfic está sendo feita com base na música "Likey" do grupo "TWICE", então se quiserem escutar a música durante a leitura, podem escutar (a música é perfeita recomendo.)

Inclusive, se vocês quiserem, eu posso fazer uma playlist de músicas para escutarem durante a fanfic.

Boa leitura!

✦✦

— É, até que a foto ficou boa. - Disse. - Vou postar.

Itachi entrou no Instagram, botou um efeito para deixar a foto mais bonita e por fim postou. Não colocou nada na legenda, queria que todos ficassem surpresos.

— Obrigado. - O Uchiha voltou a sentar do outro lado da mesa. - Bom, você tem mais alguma pergunta?

— Hm, sim.

— Qual? - Continuou focado no celular durante a conversa.

— A gente vai ter que fingir que namora para todo mundo? - Kisame realmente estava confuso.

— Claro, seu bobo. Você acha que eles continuariam acreditando se nos vissem agir como desconhecidos? - Olhou para o seu até então namorado. - Mas não preocupe, vamos ter muito tempo para nos conhecermos e começar a agir mais naturalmente.

— Tudo bem. Tenho outra pergunta. - Ouviu Itachi murmurar um "hm" - Então, eu vou ter que fazer o que nesse namoro? Só te beijar?

— Depende, quem sabe podemos ir a outros níveis, não é? - O moreno disse com um sorriso malicioso, mas não aguentou por muito tempo quando viu Kisame ficar vermelho. - Estou brincando, não faria isso, pelo menos não agora. Fora que não faria diferença.

— É, realmente. - Depois disso um silêncio ficou no ar.

— Com licença, desculpe por vir só agora, achava que as minhas colegas iriam atender vocês. - Uma garota de cabelos rosa, disse. - O que vão querer?

— Eu quero um bubble tea de maracujá com morango. - Itachi disse.

— Certo, e o senhor? - Perguntou olhando para Kisame.

— Pode ser só uma água.

— Ok, irei trazer o pedido de vocês. - A garota se afastou.

— Só uma água? Eu sei que você não deve ter muito dinheiro mas você podia pedir o que quisesse, eu pagaria. - O Uchiha ficou indignado.

— Desculpe. - Riu envergonhado.

— Tanto faz. - Balançou a cabeça e voltou a olhar para o celular. - Meu Deus.

— O que foi?

— Nossa foto já bateu 100 mil likes! - Sorriu. - É, isso vai me ajudar muito.

— O que? Mas já? - O Hoshikage ficou supreso, mas nem tanto já que Itachi era famoso. - Não esperava que uma foto pegaria 100 mil likes tão rápido.

— É, eu sei. - Respondeu, enquanto olhava os comentários.

“Que casal bonito!”

Me Likey! | Kisaita Onde histórias criam vida. Descubra agora