4 | Fama & Dor

181 20 18
                                    

Oiii gente, mais um capítulo bem quentinho pra vocês, espero que gostem! Estou postando adiantado pois amanhã irei estar ocupado.

Antes de começar a ler se atente pois nesse capítulo contêm gatilhos; Gordofobia, hate e indícios de aneroxia.

- Itachi, preciso falar com você. - Kisame puxou o moreno para perto e o levou para o corredor.

- O que é? Vai dizer que está nervoso?
- Itachi perguntou.

- Não, é que aquela garota, ela é minha ex. - O Uchiha arregalou os olhos supreso. - Eu não sabia que ia ter o azar de encontrar ela.

- Sua ex? Poxa, você tinha um péssimo mal gosto antes de mim. - Disse.

- Itachi!

- Que foi? Eu não menti, aquela lá não é grande coisa. - Revirou os olhos. - E pelo visto, ela já tá em outro, relaxa.

- Não tem como relaxar, meio que eu terminei com ela de uma forma meio precária. - Admitiu frustrado.

- Só pedir desculpas? - Sugeriu.

- Não é tão fácil assim! - Kisame disse.

- Aí, tinha que ser classe baixa. - Itachi disse voltando para a sala.

Kisame foi logo atrás, voltando para a sala e novamente vendo Miru junto com Shisui.

- Itachi, essa é a Miru, minha namorada. Miru, esse é o Itachi. - Shisui disse. - Espero que vocês gostem um do outro.

- Olá, Miru. - Itachi disse apertando a mão da garota.

- Olá, Itachi, é um prazer lhe conhecer. - Ela sorriu. - Oi, Kisame.

- Oi, Miru. - Kisame respondeu tentando evitar olhar a garota.

- Pelo visto você já conhece meu namorado, não? - Itachi disse soltando a mão da garota.

- Seu namorado? Desde quando você namora? - Shisui perguntou supreso.

- Ah.. Não faz muito tempo. - Itachi respondeu. - O que acham de todos irmos para a cozinha? Minha mãe já deve estar com o jantar pronto.

- Claro, estou com saudades da comida da Tia Mikoto! - Shisui concordou.

- Ótimo, vamos.

Todos foram em direção a cozinha e encontram Mikoto servindo a comida na grande mesa de jantar.

- Oh, chegaram na hora certa! - A Uchiha disse sorrindo. - Sentem-se, eu fiz fettuccine com cogumelo, e para a sobremesa eu fiz panacota.

- Ela fez o que? - Kisame susssurou pra Itachi.

- Um tipo de macarrão com cogumelo e uma sobremesa de gelatina com frutas vermelhas. - Respondeu. - Como você não sabe uma coisa tão básica?

- Acontece é que na minha casa chamamos isso de nomes normais, quem chama macarrão de fettuccine?

- Ninguém tem culpa se você nasceu na classe baixa, não é? - Itachi disse.

- O que quer dizer com isso? - Perguntou confuso.

- Entenda como quiser. - Disse enquanto se servia. - Não vai comer?

- Aham.

Depois do jantar, todos foram para a sala e Mikoto estava muito animada com tantas pessoas em sua casa. Fazia bastante tempo que não recebia visitas. Enquanto conversavam, a porta foi aberta e Sasuke entrou.

Me Likey! | Kisaita Onde histórias criam vida. Descubra agora