Opaaa, faz muito tempo que eu não posto capítulo, mil perdões leitores! Fiquei com um block criativo do cão nos últimos meses, fora o fato que eu tava bem mal, mas enfim, voltei.
Boa leitura! 📖
♡﹒♡
Já era outro dia. O sol já havia aparecido novamente. Sasuke e Naruto haviam acabado de acordar, estavam tomando café da manhã naquele exato momento.
— Bom dia, meninos! - Kushina, mãe de Naruto, disse ao entrar na cozinha. - Dormiram bem?
— Sim! - Sasuke respondeu com um sorriso.
— Que bom. Queria falar com vocês, na verdade, fazer um convite pro Sasuke - Kushina começou - como hoje está frio, queria saber se vocês gostariam de ir patinar comigo e o Minato.
— Patinar? Mas você acabou de dizer que está frio. Quem vai patinar no frio? - Naruto perguntou confuso.
— Seu bocó, é patinar no gelo! - Sasuke deu um tapa na cabeça do loiro, e depois voltou à olhar para Kushina - Eu aceito sim, Kushina.
— Maravilha! Podem chamar a Sakura também - Kushina disse. - Eu vou ir arrumar as minhas coisas.
— Espera! Posso chamar o meu irmão também? - Sasuke perguntou.
— Pode sim, na verdade, levem quantas pessoas quiserem - Kushina disse.
Kushina saiu da cozinha e subiu as escadas.
— Você sabe patinar? - Naruto perguntou.
— Não mas o que custa tentar, não é? - Sasuke disse.
— É, talvez.
— Hm, eu vou embora, nos encontramos mais tarde! - Sasuke disse. - Fala pra sua mãe que eu dei tchau para ela também.
— Beleza, até mais tarde.
✿✷✿
Sasuke chegou em casa. Foi direto para o quarto de Itachi, queria muito que ele fosse com ele. Ao abrir a porta, encontrou com seu irmão, que estava deitado na cama.
— Ainda deitado, nii-san? — Sasuke deu uma risada.
— É, eu não estou com vontade nenhuma de levantar da cama hoje, sabe? — Itachi explicou. — O que você quer aqui?
— Pois você vai se levantar, vim te chamar para ir patinar no gelo comigo, o Naruto e a tia Kushina! — Sasuke disse animado. — Quer ir? Vai ser divertido! A tia Kushina disse que você pode chamar mais gente também, inclusive aquele seu namoradinho — Sasuke deu aspas na palavra “namoradinho”.
— Não estou afim de sair hoje, Sasuke. Obrigado pelo convite mas fica pra próxima — Itachi estava desanimado, Sasuke sabia reconhecer.
— Mas vai ser legal, nii-san! A gente nunca mais saiu juntos e vai ser bom pra você tomar um ar fresco. — Sasuke insistiu. — Por favor!
— Tudo bem, tudo bem. Eu vou com vocês — Itachi se rendeu.
— Eba! Então mais tarde eu te chamo para a gente ir — Sasuke disse.
— Ok.
Sasuke saiu do quarto, ele ficou feliz por Itachi ter aceitado o convite. Fazia bastante tempo que eles não saiam juntos para algum lugar, na verdade, nem lembrava qual tinha sido a última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Likey! | Kisaita
Fiksi PenggemarItachi Uchiha é um dos maiores influencers digitais do mundo. Apesar de ter toda essa fama, ele se sente solitário e vendo que suas curtidas estavam abaixando ele resolve achar um namorado. Kisame Hoshikagi é um estudante de medicina que mora com s...