14 | Bebê & Lavanda

76 8 18
                                    

Olá, anjos! Me desculpem por esses meses todos sem atualização. Eu realmente estava muito ocupado com a escola e com minha própria saúde. Dei alguns esclarecimentos no mural, se quiserem dar uma olhada. Mas eu vou tentar voltar completamente.

E a playlist da fanfic foi atualizada, está disponível na minha bio.

Enfim, boa leitura!

✷✦✷

Naquele dia, Itachi voltou para casa, e estava se sentindo muito bem. Além disso, ele e Kisame foram juntos no carro, mas ainda precisavam conversar sobre tudo que aconteceu nos últimos tempos.

Assim que colocaram seus pés sobre a grande mansão, Mikoto já foi preparar algo para comerem. Enquanto isso, Kisame e Itachi foram para o quarto do mesmo.

— Agora que estamos sozinhos, eu acho que deveríamos conversar sobre tudo que aconteceu no últimos dias, Itachi. — Kisame resolveu iniciar a conversa, enquanto fechava levemente a porta.

— O que? Ah. Claro. Tudo bem, mas vamos com calma. — O Uchiha sentou-se em sua cama. - Olha, desculpa. Eu sei que não deveria ter sido grosso daquele jeito com você, eu só não quero um relacionamento sério com você. Na verdade, eu não quero me relacionar assim com ninguém.

— Mas qual o motivo disso? Eu entendo, mas ainda sim, também não entendo. - Suspirou, ele realmente não conseguia entender.

— Eu não só não consigo. Como eu posso acreditar que esse tipo de amor é sincero e não vai me machucar? - Desviou o olhar, estava com um pouco de vergonha de falar sobre isso com Kisame. - Eu não sei ao menos o que eu quero. Eu não sei o que eu sinto.

Itachi parou de falar por um momento. Ele nunca foi a pessoa mais segura para se abrir sobre isso, e ele não sabia nem como explicar o que sentia.

— E se você só gostar de mim por eu ser famoso? Ou por.. Não sei. Não vejo mais nenhuma qualidade em mim além disso. - Olhou para Kisame com uma expressão neutra, tentando esconder como se sentir assim era simplesmente horrível. - Eu não sei o que é amor.

— Talvez eu possa te ensinar. — Se aproximou aos poucos, olhando nos olhos escuros de Itachi. - Eu posso fazer tudo pra te fazer perceber que eu gosto de você, eu posso fazer você enxergar o quanto você é perfeito.

Kisame agarrou a mão do garoto com um sorriso no rosto, fazendo ele ficar confuso.

— Não pense que eu gosto de você apenas por fama. Você é incrível, mesmo que as vezes seja um pouco grosso e rude. - Deu uma risada. - Você só precisa deixar eu te amar.

Itachi pareceu pensativo. Ele afastou sua mão da de Kisame, se levantando na cama e se afastando novamente. Ele não sabia bem o que responder, odiava melação, mas até que gostou um pouquinho dessa.

— Eu ainda não me sinto preparado, mas eu posso te dar uma chance. Mas vai com calma, não sou fácil assim. - Cruzou os braços. - E não fala mais essas coisas, é muito brega.

Kisame deu risada, concordando. Ele sabia que isso provavelmente seria bem difícil, considerando que Itachi era tão doce quanto um coice de cavalo.

— Tudo bem, eu sei que você não é nada romântico. Diferente de mim, claro. - Se gabou, fazendo o Uchiha revirar os olhos para ele. - Você vai ver como eu sou um pedaço de mal caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Likey! | Kisaita Onde histórias criam vida. Descubra agora