Opa, galera! Perdão pela demora. Espero que gostem do capítulo.
Aviso: esse capítulo contêm indícios de anorexia.
✭
Itachi estava andando aleatoriamente por aí. Já havia parado algumas vezes por conta de fãs malucos mas estava tranquilo e acostumado com aquilo.
Começou a mexer no celular, apenas para passar o tempo mais rápido. Abriu o instagram novamente e viu uma nova solicitação de mensagem. Abriu, e lá estava, mais uma conta fake lhe atacando.
— Droga, essas pessoas tiraram o dia para me irritar! - Pensou.
Mais uma vez, entrou no perfil e bloqueou a conta. Não queria ficar recebendo aquelas mensagens, ele já estava ciente que tinha que emagrecer, não precisava que alguém ficasse lhe lembrando.
— Vai ficar tudo bem, eu vou emagrecer e vai ficar tudo bem. - Era isso que pensava.
Iria guardar o calhar, mas chegou uma notificação de mensagem. Era Kisame.
“Quer vir aqui em casa?”
[...]
Kisame voltou para casa depois da conversa com Miru. Estava irritado, como alguém podia ser tão inconveniente e falsa? Sinceramente, trair alguém é o cúmulo. Bom, já foi traído por ela algumas vezes, então não esperava nada vindo de Miru.
Tinha que desabafar aquela situação com alguém, e esse alguém com certeza era Konan.
— Então ela voltou e está namorando o primo do seu atual? Ainda pediu para vc trair seu namorado pra ficar com ela? - Konan estava incrédula.
— É, isso mesmo - disse.
— Isso é uma completa história de filme! - Ela disse. - E você contou pro Itachi?
— Não, eu não sei se conto, provavelmente ele nem vai ligar.. - por um minuto não percebeu o que falou, só percebeu quando Konan olhou confusa.
— Não vai se importar? Vocês literalmente namoram, Kisame! - Konan disse indignada.
— Não, não é isso, prefiro não incomodar ele com isso - disse.
— Hm, tá.
Silêncio.
— O que acha de chamar o Itachi para vir aqui? Você começou a namorar ele mas nem o apresentou - Konan sugeriu.
— Chamar o Itachi pra cá? Melhor não! - Chamar Itachi para lá era pedir pra ser humilhado até a sua última geração.
— Por que? Vai ser bom, já que você nunca trouxe ele aqui - Konan disse. - Eu sei que vocês estão no início do relacionamento mas seria bom trazê-lo aqui, não? Você está escondendo algo?
— Não, claro não.
— Então chama ele! - Apontou pro celular - vai, você não vai morrer por isso.
— Tudo bem - cedeu.
Pegou o celular e enviou a mensagem para Itachi:
“Quer vir aqui em casa?”
Por alguns minutos, ficou tenso, será que Itachi iria responder? Ou ele iria apenas ignorar? Bom, a resposta chegou logo.
“Pode ser. Onde você mora?”
— Ele aceitou? - Perguntou Konan.
— Sim, ele aceitou.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Likey! | Kisaita
FanfictionItachi Uchiha é um dos maiores influencers digitais do mundo. Apesar de ter toda essa fama, ele se sente solitário e vendo que suas curtidas estavam abaixando ele resolve achar um namorado. Kisame Hoshikagi é um estudante de medicina que mora com s...