Amor & Ódio!

1.9K 251 163
                                    


Olá meu amores!

Olha eu aqui de novo!

Agora atualizando esse lindeza 🤭 hoje estou pra virada kkk duas fanfics atualizadas no mesmo dia! Daqui a pouco meu cérebro da um nó 😜 kkk

Para quem escolheu passar raiva comigo, aqui estamos kkkkk

Boa leitura meus amores!


                     1°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    

          Amor & Ódio

Wei Wuxian  entrou cantando alegremente na cantina, seus olhos azuis vagaram pela universidade a procura do alfa que conquistou seu coração.

A dois anos que o ômega ganhou a bolsa na melhor universidade de Gusulan, que seu coração se apaixonou por Lan Wangji, o neto do dono da faculdade recanto das nuvens, do velho e irritante Lan QiRen.

Wuxian ganhou a bolsa de paisagismo na faculdade, e Lan Wangji já estava cursando administração a dois anos, quando Wuxian viu o mais velho seu coração saltou no peito, e amou ele instantaneamente, amor a primeira vista.

Foi difícil o ômega conseguir se aproximar do alfa, ele não dava brecha, muito próximo de Lan LingJiao sua prima, ele e a fêmea tinham a mesma idade, foram criados juntos, e ainda faziam o mesmo curso. Com seu sorriso cativante e todo a seu carisma, Wuxian conseguiu chamar a atenção dos primos.

LingJiao movida pela inveja, odiou a beleza do ômega, Wangji sem saber definir o que sentia, embora achasse sim, o ômega belo. Porém, escondendo o sentimento não definido por ele, em uma fachada fria e arrogante. Desprezando o menor.

Seu olhar encontrou seu foco, como sempre lá estava Wangji junto a sua prima LingJiao, próximos o bastante para quem os olhasse, imaginar estarem aos beijos, ou que eram namorados.

Sem se abalar com essa aproximação, Wei Wuxian se aproximou.

— Aí estão vocês!

Dois pares de olhos o fitaram, os olhos da mulher com desgosto, ela odiava aquele ômega, já Wangji o encarou com um olhar dourado frio, que congelaria o universo.

Sentando no meio dos dois os separando, o ômega brincou.

— LingJiao não fique tão próxima de meu namorado, o que o povo vão dizer.

— Eu não sou seu namorado.— Wangji respondeu frio.

— Ainda não, mas logo vai ser!— Abriu um sorriso de coelho, curvando as sobrancelhas levemente, o deixando ainda mais lindo.

— Deixa de ser idiota! Não sabe que meu primo te odeia?

A fêmea disse num riso forçado, ela e Wangji a alguns anos mantinham um namorico escondido da família, por serem primos, seu avô QiRen não aceitava o namoro.

Amor & Ódio  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora