Amor & Ódio

1.7K 238 385
                                    

Ola meus amores!

Como estão?

Eu estou tensa!  Como o capítulo a seguir 👀 é bastante tenso, se tiver problemas psicológicos não leia, e bemmm! Complicado, mas nescessário na minha opinião kkk ( piada sem graça pode dizer kkk).

Tema adulto, sexo explícito, brigas e sofrimentos!

Boa leitura meus amores!


Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                   4°

        Amor & Ódio!

Logo após o pedido de divórcio, outra surra se seguiu, fazendo o ômega  se calar. Ver a fêmea agarrada ao seu marido, esperando seu filhote o enchia de dor e mágoa, para ele, era muito mais dolorido.

Ele era o marido legítimo, ele é que era para está esperando o filhote de Wangji. Porém ele era tratado como nada, nem mesmo um empregado da casa tinha o mesmo tratamento que dedicavam a ele.

Os dias passou rápido, e um dia o avô de Wangji, teve que levar Jingyi nós EUA, soube de um psiquiatra especialista em autismo, então levou ele, na cabeça do idoso alfa, o médico curaria a criança autista.

Era difícil aceitar que em sua família um ômega deficiente nasceu. A cura, precisava  procurar cura ao menor. Com isso partiu para outro país, na esperança de livrar Jingyi da doença, e da vergonha  que era ter um aleijado na família. Era assim que Lan QiRen tratava o neto mais novo. Um encosto, um deficiente.

Com a certeza que acharia a cura para Lan Jingyi, partiu para um país estrangeiro. Em sua companhia levou a neta LingJiao, para conhecer a América.

Deixando Wangji responsável pela empresa e a casa.

Contudo, o inesperado aconteceu, o alfa entrou no Hut, e ele gritava de dor, os suprimentos não resolviam. O estranho é que se a ômega LingJiao estava esperando um filhote dele, não era para ele ter entrado no Hut.

Geneticamente falando, quando um alfa engravidava uma ou um ômega ele não tinha um Hut, mesmo que a ciência fosse bem evoluída e não houvesse mais nescessidade do alfa perfumar a ômega gestante.

O cio não era para acontecer, e estranhamente lá estava Wangji, gemendo de dor, em um Hut. Um calor insuportável parecendo que morreria, queimava seu corpo.

Do seu cubículo, Wei Wuxian sentia seu corpo reagir ao Hut do alfa que amava, os seus heat ele controlava com inibidores, Então nesse tempo que esteve morando ali, nunca teve um.

Do alfa ele presenciou um, somente uma vez, e nessa época ele tomou supressores e ficou bem. Mas hoje nada controlava e os gritos de dor do alfa enchia toda a mansão, atiçando seu lobo, seu corpo pedindo para ser possuído.

O cheiro de sândalo  embebedava seus sentidos.

A sorte é que os cios de um alfa durava 24 horas, e essas seriam as mais longas 24 horas.

Amor & Ódio  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora