Amor & Ódio

1.7K 223 271
                                    

Oiê! Como estão vossas senhorias?

Meu amores! Um recadinho de novo kkk

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Caso tenha algum gatilho, não leia  essa, e mais duas atualizações, é onde o sofrimento de Wuxian chega ao limite.

Então eu volto a dizer!

SÓ LEIA SE   FOR CONFORTÁVEL!

Gosto de avisar, para não virem com desaforos em comentários, ( Ainda não aconteceu aqui).

É só um lembrete, bom não que há algo radical, como ( estrupo) isso nunca em minhas fanfics. Traições sim! Maus tratos também.

Um pequeno Spoiler!

A virado do jogo, começar a dar início Apartir do 5° capítulo.

Não quero parecer chata ou algo do tipo, mas esses avisos são nescessário!

Desculpem os erros e os meus blá blá blá kkk

Boa leitura meus amores!

                                      2°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 
                    2°

         Amor & Ódio!

{...}

Os dias seguiram normalmente para Wei Wuxian, sempre que possível provocava o Wangji, se declarando na maioria das vezes. Nunca abalado pela cena da biblioteca de outro dia.

Uma manhã, os universitários estavam empolgados no refeitório, cantando e dançando, alguém levou uma caixinha de som, e a música enchia o ambiente, Wuxian como amava dançar era o centro das atenções, seu pequeno corpo balança ao ritmo de um reggaeton.

A música enchia o refeitório, e o ômega gingando o corpo sensualmente, deslizava ao som da batida de Enrique Iclesias, bailando, curtindo a alegria por todos.

Sem noção que seu balanço sensual, despertava desejo na maioria dos presentes, sem exceção, alfas, betas e ômegas, alguns alfas mais ousados tentavam dançar junto do ômega, no intuito de deslizar as mãos bobas pelas curvas   do moreno.

Todavia, Wuxian se esquivava, e no ritmo de bailando, sensualizava sem nem saber, para ele era só diversão, dançar era sua paixão.

Entrando pela porta Wangji e seus amigos, paralisaram com a cena. Não ficando imune a sensualidade que exalava  do menor.

O castanho sentiu seu coração acelerar, e ficou vibrado no gingado do quadril do ômega, Wuxian movia os quadris despertando sentimentos no alfa que não gostaria de sentir.

As íris cor de mel não largaram a figura que se movia no centro do salão, um sentimento estranho se apossou do peito do alfa, ao ver tantos olhares sobre o moreno.

Amor & Ódio  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora