Amor & Ódio

2.2K 237 366
                                    


Oiê! Boa noite povo lindo!

Todo mundo aí congelando? 🥶 A Frozen resolveu fazer lericou por aqui ❄️🥶. E eu estou congelada até a alma! Kkkkkkk.

Bem! O capítulo de hoje, é para maiores de 🔞, sexo explícito, palavras impróprias etc...

Que as emoções comecem 🤭🤣🤣🤣🤣

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   16°

         Amor & Ódio!

Seu celular tocou, atendeu rápido, para não acordar o ômega do seu descanso.

— Graças a Deus Wangji você atendeu! — A voz de Xichen era aflita na linha. — Onde você está? Wuxian está contigo?

— Sim! Wuxian está aqui. — Verificou o ômega dormindo, constatando que realmente ele estava ali, dormindo tranquilamente em sua cama, em seus braços, seu peito inchou de alegria, seu lobo ronrou... Lindo! Meu ômega! Seu lobo grunhiu, feliz.

— Muito bem! Cheng quer ir buscar o irmão, diga onde estão?

— Ele não pode ir!

—E por que não?

— Meu ômega entrou no heat, na boate.

Silêncio do outro lado.

— Xichen Preciso que mande suprimentos, no endereço que vou mandar, não posso deixar  meu ômega sozinho.

— Seu ômega?  Então se acertaram?

— Sim! MEU!

Levou seu dedo a sua marca, que Wuxian lhe fez, olhando as marca de suas presas na curva suave do pescoço do ômega.

— Mais que acertamos, Wuxian  me perdoou Xichen! — Através do aparelho, o alfa do outro lado da linha sentiu a emoção do amigo. — Nos marcamos,  pertencemos um ao outro para sempre agora. — Seu peito borbulhava de contentamento,  alegria em dizer que o ômega lhe pertencia, e que ele pertencia ao menor, fazia borboletas voarem em seu coração.

— Até que enfim! — Riu alegre o amigo. — Cheng disse que vai quebrar suas pernas se não cuidar dele de novo, se o magoar outra vez, não importa o tanto que Wuxian implore.

— Nunca mais Xichen... Wuxian é o centro do meu universo, a minha estrela que brilha no meu mundo todo, o amor da minha vida.

— Argh! Chega de melação, vá cuidar de seu ômega.

“SEU ÔMEGA!”

Seu peito aqueceu com essas palavras, Verificou a figura amada na cama, novamente, sendo difícil acreditar que Wuxian estava ali, ressoando tranquilamente em sua proteção...  MEU ÔMEGA!

Amor & Ódio  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora