Amor & Ódio

2.2K 244 436
                                    

Oiê!

Como foram o domingo de vocês? O meu foi trabalhando, 😔 Contudo, bem também 🤗

Bom meu amores, desse Capitulo pra frente, teremos um salto no tempo, e não,  não são 4 anos, pelo simples motivo que eu não quis.

E sim! Vai ter o reencontro depois do tempo que estimei. Se não gostar, talvez esteja na hora de parar de ler. Ficar somente  com o fim do episódio anterior. Cada um fica na mente com a história que quer criar kkk a minha e assim, e bem paciência. 🤷
Leia as notas final!

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                  14°

         Amor & Ódio

1 ano e meio depois.

Wei Wuxian, desceu a escada da mansão, se antes seus sorrisos eram poucos, agora eram raridade.

Nenhum tratamento psicológico, foi capaz de trazer a alegria em seu semblante, o sorriso despreocupado que tinha.

Desde que deixou Wangji dormindo no hotel a um ano e meio atrás, que vivia como um morto vivo. Foi como  se uma parte dele tivesse sido arrancada, como se seu corpo estivesse sido mutilado, não tinha como negar, sentia falta do alfa.

De seus braços o apertando, dos beijos que receberam quando fizeram amor. O ano foi difícil... Por diversas vezes desejou que o alfa não mantivesse a palavra e viesse atrás dele,  que corresse atrás dele, não esperava que o castanho fosse desistir tão rápido.

Bem! Ele pediu não é? Pediu que Wangji não mais o procurasse, que o deixasse em paz. Então porque sentia essa nostalgia, essa tristeza  por não ver o mais velho.

Esse um ano, serviu para refletir, ficar longe do alfa era a melhor opção, mesmo  que a angustia e o desejo de ver,  de estar perto do castanho o matasse aos pouquinhos por dentro.

Quando estava na prisão, a imagem de Wangji refletia em sua mente e seu coração.

E o ódio, fervilhava dentro dele, culpando o alfa por todos os males em sua vida. Porém! Se ele parasse para analisar, Wangji foi sim, fraco e omisso.

Contudo, a culpa era dele também . Se tivesse desisti do alfa mais cedo, se nunca tivesse ido aquela festa. Talvez não estivesse nesse empasse hoje. Amando e odiando a mesma pessoa.

Ele impôs sua presença para Wangji, não aceitou ouvir do alfa suas recusas, e isso foi sua destruição. Mas também quem manda no coração?

Agora que estava solto, que provou a boca, os beijos do alfa, ficava mais difícil não pensar nele, de desejar estar com ele, no calor de seu peito. Em poucas vezes que esteve em seus braços, era como se estivesse pisado nas nuvens. Sim! Tinha saudades do alfa castanho, e isso não conseguia negar.

Amor & Ódio  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora