Amor & Ódio!

2.2K 262 592
                                    


Oh! Oh!Oh! Papai Noel chegou! Kkkkkkkk

Olá meu amores! Ansiosas(os)? Tô achando em? 🤭

Meus amores, essa Capitulo, está pronta desde ontem, porém não consegui tempo para postar, me mudaram o horário de serviço, e pra completar, ontem tive que dar uma saída, quando parei já era 22H, na vdd meus cérebro nem tava registrando nada kkkk então deixei para Hoje.

Bom! Vamos lá! Um pequeno AVISO ⚠️

Capítulo sensível, quero  a bosta será jogada no ventilador, como prometido.

Contudo, teremos algumas lembranças.

Sugiro que quem tem gatilho não leia.

Vou considerar esse capítulo pra 🔞 não do jeito gostoso que gostamos, mas de um jeito ruim 👀 ok?

Devo acrecentar, que é bem triste ☹️ porém nada que já não tenha sido falado no decorrer dos capítulos anteriores.

Só digo uma coisa: A casa caiu para Lan Wangji!


Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 12°

         Amor & Ódio

A mulher traída, abraçou a criança dessa traição, com seu coração bondoso, com amor, para ela Wei Wuxian não tinha culpa das coisas erradas que seu pai e a mãe dele fez.

Aquele dia, carregaram o ômega para a mansão, contra a vontade dele, um dos melhores quarto foi destinado a sua pessoa.

Wuxian no início não queria, depois de muita insistência dos irmãos e a senhora mãe deles, aceitou. Fome, frio ele não sentiria mais, ganhou essas coisas com a família, além de muito amor e carinho que passou  a receber deles.

ZiYuan, tratou ele como a um bebê, seu caçula ela dizia, fazendo carinho no pequeno ômega sofrido. Mimado pelos irmãos mais velhos, pela mulher mãe deles.

O coração do ex-presidiario, aqueceu um pouco, quebrando parte do gelo dentro dele. Após perder sua mãe, nunca mais teve abraços carinhosos, nunca mais tinha sentido aquele sentimento que aquecia sua alma.

Ser abraçado por seus irmãos, por tia ZiYuan, deixava ele leve, com um sentimento de agora pertencer a uma família.

Entretanto... Aquele vazio em sua alma, a dor de tudo  passou, ainda o fazia chorar a noite, acordar tendo pesadelos.

Porém, agora era  aconchegado em braços que o acalentavam até dormir, não só  um, muitas vezes, acordou aos gritos com os dois irmãos e a ômega mais velha o abraçando.

Sussurrando palavras de conforto e amor para ele. Logo um tratamento se iniciou, com psicólogos, psicanalista, todos prontos para ajudar o pequeno ômega a sair do poço que estava, a ter uma vida melhor, ter paz em seu íntimo.

Amor & Ódio  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora