No Castelo de Alexandria (Flyinglass)

94 5 6
                                    

Capítulo 1

Audrey Dylan sempre foi uma apaixonada por história. Desde pequena, gostava de ler livros sobre o passado e tentar imaginar como era ser parte daquelas épocas. Ela estudou História na Trinity College Dublin e passou anos trabalhando em museus e centros arqueológicos, lidando com artefatos antigos e documentos históricos. Mas Audrey nunca imaginou que um desses documentos a levaria em uma aventura inesperada no tempo.

Enquanto trabalhava em um projeto para o Museu Nacional da Irlanda, Audrey se deparou com uma coleção de diários da Duquesa da Escócia, Scarlet de Carole, famosa por suas histórias vibrantes sobre a vida na Escócia. Audrey ficou fascinada com a escrita da Duquesa e passou horas lendo seus relatos, como se estivesse mergulhada em um livro de ficção.

Foi quando ela encontrou um diário em branco. Audrey sentiu um arrepio ao abri-lo, como se o livro estivesse chamando por ela. Ela começou a folhear as páginas, imaginando o que a Duquesa poderia ter deixado por escrito naquele livro, quando de repente, tudo ficou escuro. Audrey sentiu sua cabeça girando, como se estivesse em uma montanha-russa.

 Audrey sentiu sua cabeça girando, como se estivesse em uma montanha-russa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Audrey abriu os olhos novamente, estava em outro lugar. O quarto para o qual ela tinha sido transportada parecia de uma época completamente diferente - tudo era feito de madeira escura e o chão estava coberto por um tapete luxuoso de veludo vermelho. Desorientada, Audrey se levantou com dificuldade e tentou encontrar uma maneira de sair daquele lugar, mas as portas e janelas estavam trancadas.

Quando Audrey olha por todo o quarto nota que próximo a cama estava o corpo de Scarlet, o Cristal Escarlate, aproximou-se exasperada e constatou que aquele corpo tão bonito estava gelado,pálido,sem vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Audrey olha por todo o quarto nota que próximo a cama estava o corpo de Scarlet, o Cristal Escarlate, aproximou-se exasperada e constatou que aquele corpo tão bonito estava gelado,pálido,sem vida.
Os cabelos ruivos e volumosos estavam cobrindo o rosto de Scarlet e com muita curiosidade Audrey os retirou da frente para olhar como era a face da duquesa,quando ela olhou deu um salto para trás e ficou realmente surpresa com o que viu.
Scarlet era exatamente igual a Audrey. Elas não compartilhavam a semelhança somente dos cabelos.
Audrey pensou que aquilo tudo seria um sonho,se beliscou,puxou o próprio cabelo e depois de algum tempo finalmente percebeu que havia sido transportada através do tempo.

Assim começa a jornada da Audrey, que precisa descobrir como voltar para casa e, ao mesmo tempo, ajustar-se a de outra época. Problemas adicionais surgem quando o mordomo Greg começa a suspeitar que esteja acontecendo algo nos aposentos da duquesa e começa a bater repetidamente na porta solicitando que a nobre o atenda. Audrey nesse momento pensa rápido e responde como se fosse Scarlet para que ele voltasse depois. Greg então foi embora.

Audrey ficou em choque quando encontrou a Duquesa morta em seu quarto, mas sabia que precisava agir rápido para evitar que a notícia se espalhasse pelo castelo. Ela rapidamente assumiu a identidade da Duquesa e disfarçou o corpo que milagrosamente depois de uns instantes evaporou, fazendo parecer que tudo estava normal.

Ela passou os próximos dias agindo como a Duquesa, participando de reuniões importantes e interagindo com a corte como se fosse a verdadeira dona do título.

A Queda do Cristal EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora