Capítulo 10Audrey acordou na manhã seguinte com uma determinação renovada. Iniciou então uma incrível jornada para se tornar uma lutadora habilidosa. Ela havia sofrido um ataque e percebeu que não conseguiria sobreviver a um novo ataque sem saber se defender. Decidiu procurar um mestre de artes marciais.
Depois de perguntar a algumas pessoas na cidade, Audrey descobriu que um mestre de bartitsu, inglês, estava oferecendo aulas em um local distante. Ela não hesitou em se inscrever nas aulas, mesmo sabendo que seria um processo difícil.
Durante os primeiros meses de treinamento, Audrey estava sempre desengonçada, errando os golpes e tropeçando nos movimentos mais simples. Seu mestre, no entanto, permaneceu paciente e encorajador, guiando-a com paciência e orientando-a em cada passo do caminho.
Audrey ficou frustrada com sua lentidão em aprender os movimentos corretamente. Sentia-se desanimada e insegura. No entanto, ela perseverou, praticando todos os dias e trabalhando duro em cada sessão de treinamento.
A partir do sexto mês, no entanto, os movimentos começaram a fazer mais sentido para ela. Audrey começou a sentir-se mais confortável em seu corpo e se surpreendeu com o ritmo em que ela estava progredindo. Ela começou a memorizar os movimentos e a replicar corretamente cada movimento e passo.
O orgulho estava estampado no rosto de Audrey quando ela percebeu que finalmente havia encontrado um domínio em seu novo ofício. A confiança que ela ganhou em sua capacidade de se defender foi inestimável, levando-a a se sentir mais forte e mais capaz do que nunca.
As aulas com o mestre de bartitsu, Edward Davies foram fundamentais para a autoestima de Audrey, que aprendeu a valorizar as pequenas conquistas cotidianas. Com perseverança e dedicação, ela superou seus próprios limites e evoluiu como lutadora.
Em cada treinamento, Audrey se aprimorava e ficava mais confiante em sua capacidade de se defender, assim como Cameron havia sugerido. Ela praticava diariamente no castelo, tentando replicar com perfeição todas as técnicas que havia aprendido nas aulas.
Seus membros estavam mais flexíveis, e ela adquiria uma força cada vez maior para executar os golpes. Audrey conseguia agora se defender sozinha, o que mudaria completamente sua vida, e foi grata pela sugestão de Cameron que a salvara do primeiro ataque.
Ela havia evoluído na sua missão de se tornar a duquesa - assumindo sua identidade - tinha mais propriedade e confiança como uma lutadora. Essa nova habilidade a ajudaria em múltiplas situações no futuro, além de ser crucial para sua sobrevivência em seus "saltos" temporais.
A partir desse ponto,Audrey estava pronta para seguir adiante em suas aventuras. Percebia que seria capaz de lidar com qualquer desafio que viesse pela frente, graças a sua crescente listamante de habilidades e seus amigos leais e confiáveis que tinha ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Cristal Escarlate
Science FictionDuas histórias que de alguma forma se conectam. Audrey Dylan,uma historiadora que trabalha em um museu na cidade de Dublin em uma de suas pesquisas sobre uma duquesa do século 19, se vê dentro de um mistério que afeta diretamente o seu cotidiano qua...