Capítulo 15
Audrey voltou para o castelo com um peso no coração. Ela sabia que tinha que compartilhar com o rei todas as informações que havia descoberto na seita, mas também sentia uma tristeza profunda pela história de sua família.
No meio do caminho, ela lembrou-se do caderno de camurça marrom que havia encontrado em um outro dia e decidiu pegá-lo e examiná-lo com mais calma assim que chegasse ao castelo.
Assim que chegou, Audrey correu para seu quarto e pegou o caderno. Ela folheou calmamente as páginas, procurando por qualquer informação que pudesse ajudá-la a entender mais sobre essa conexão com Peter e a Ordem do Sangue Chronal.
Finalmente, ela encontrou a seção que procurava. Lá estavam várias anotações sobre Peter, que havia vivido no ano de 3170 e era um cientista. Segundo as anotações, ele havia desenvolvido uma forma de acessar um dos muitos buracos de minhoca dentro de seu laboratório em busca do poder de viajar no tempo.
Mas para conseguir viajar através do buraco de minhoca sem ter o corpo dilacerado, ele havia criado uma fórmula venosa de cor laranja e a havia injetado em suas veias, modificando assim seu DNA. Com isso, Peter foi capaz de viajar para o ano de 1600 e se apaixonar por uma mulher, com quem constituiu família.
Ele percebeu, então, que de 30 em 30 anos, um descendente nascia com a habilidade de viajar no tempo quando completava 30 anos. Foi assim, segundo as anotações, que Peter criou a Ordem do Sangue Chronal para passar todo o seu conhecimento sobre viagens no tempo para a próxima geração de descendentes.
No entanto, ao longo dos anos, a Ordem se corrompeu e se tornou uma ameaça para a humanidade. Scarlet de Carole, a duquesa com quem Audrey tinha uma conexão, havia feito parte da Ordem, mas acabou saindo quando percebeu que havia se tornado perversa.
As anotações no caderno também explicavam que Scarlet, na época em que era membro da Ordem, era a única pessoa que tinha o poder de viajar no tempo. Isso explicava a obsessão da seita em capturá-la.
Audrey sentiu uma tristeza profunda pela história de sua família e pela corrupção da Ordem que seu ancestral havia criado com o objetivo de proteger o mundo do caos que viagens no tempo poderiam trazer.
Ela sabia que precisava contar tudo o que havia descoberto só para o rei.
Audrey estava determinada a fazer o que era preciso para impedir a OSC de destruir o futuro da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Cristal Escarlate
Научная фантастикаDuas histórias que de alguma forma se conectam. Audrey Dylan,uma historiadora que trabalha em um museu na cidade de Dublin em uma de suas pesquisas sobre uma duquesa do século 19, se vê dentro de um mistério que afeta diretamente o seu cotidiano qua...