Capítulo 11
Com sua confiança renovada, Audrey mergulhou em seus estudos e trabalhos no castelo, aproveitando cada momento para aprender e crescer como duquesa. A adaptação em seu novo momento de vida não foi fácil,mas tem lidado com muito empenho.
Começou a perceber as pequenas nuances e sutilezas da corte que antes lhe passavam despercebidas.Os dias se passavam com rapidez, e logo chegou o grande evento do ano: o baile de inverno. Todos os nobres e membros da corte eram esperados na festa, que seria realizada no grande salão de Lady Monbusch. Audrey estava ansiosa para o grande dia,pois havia lido muito sobre esse evento na época de suas pesquisas.
No dia do baile, Audrey se preparou com esmero, vestindo um longo vestido vermelho com detalhes dourados, cabelo enfeitado com uma linda tiara e brincos de tirar o fôlego de tão impressionantes.
Ao entrar, foi recebida por um mar de rostos sorridentes e gentis, que cumprimentaram a nobre com entusiasmo. Audrey cumprimentou a todos com graça e elegância. Logo se viu dançando ao som de uma bela orquestra que tocava em um canto do salão, com o cavaleiro que a visitara outra noite.
Enquanto dançava, Audrey se sentia mais confiante - ela havia superado seus medos e inseguranças, e agora estava pronta para enfrentar qualquer obstáculo que a vida colocasse em seu caminho. Ela finalmente havia encontrado seu lugar no mundo como duquesa, como uma habilidosa lutadora, e como uma mulher corajosa e independente.
No meio da festa, Audrey sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ela olhou em volta, procurando pela causa desse sentimento, e foi quando viu um homem usando um manto preto, de pé no canto do salão. Ele a encarava com olhos gélidos e um sorriso arrogante em seus lábios.
Audrey reconheceu instantaneamente aquele homem como um membro da Ordem do Sangue Chronal, a seita secreta que havia a perguido. O coração começou a bater mais rápido, e ela sentiu uma onda de medo e ansiedade inundar seu corpo.
Ela se aproximou de Cameron e Greg tentando manter a calma como se não tivesse reparado a presença assustadora, sussurrando avisou sobre a presença do homem misterioso.
Cameron olhou para onde Audrey estava direcionando e franziu o cenho em preocupação - ele sabia que a Ordem do Sangue Chronal era perigosa e implacável em sua busca pelo poder e controle.Audrey,Greg e Cameron decidiram agir com cautela, mantendo a vigilância enquanto tentavam descobrir o que o membro da Ordem estava fazendo ali. Ela disfarçou suas investigações, dançando e conversando com outros nobres, mas mantivera os olhos sobre o homem o tempo todo.
Por fim, eles descobriram que o homem estava envolvido em planos sádicos para tomar o controle do reino a qualquer custo. Ele havia espalhado suas influências por todo o reino e estava recrutando seguidores para ajudá-lo em seu plano perigoso.
Com o coração pesado, Audrey percebeu que sua luta estava longe de acabar.
A Ordem do Sangue Chronal não havia desistido de suas metas malignas, e ela precisaria estar sempre alerta para proteger a si mesma, e agora o reino como um todo. Mas ela estava disposta a enfrentar esse desafio, usando todas as habilidades e recursos que havia adquirido ao longo de sua jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Cristal Escarlate
Ciencia FicciónDuas histórias que de alguma forma se conectam. Audrey Dylan,uma historiadora que trabalha em um museu na cidade de Dublin em uma de suas pesquisas sobre uma duquesa do século 19, se vê dentro de um mistério que afeta diretamente o seu cotidiano qua...