A antiga vida de Audrey (Liam)

47 5 10
                                    

Flashback

Capítulo 7

Audrey chegou em casa exausta depois de um longo dia de trabalho no museu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Audrey chegou em casa exausta depois de um longo dia de trabalho no museu. Com o rosto molhado pela chuva que caía lá fora, ela mal conseguia manter os olhos abertos. Ela tirou suas botas molhadas e trocou sua roupa de trabalho por algo mais confortável.

Foi quando ouviu o telefone tocar. Audrey pegou o telefone e viu que era Liam, um colega de trabalho pelo qual ela tinha uma queda. O coração de Audrey acelerou quando Liam a convidou para encontrar-se em um café próximo do trabalho.

Com a mente cheia de pensamentos, Audrey chamou pelo elevador do prédio e foi até a saída. Ela parou por um momento para olhar para a arquitetura do edifício, as paredes de vidro azuladas faziam com que parecesse ainda mais alto,sentiu calafrio ao lembrar que morava no 37° andar. Com a cabeça cheia de pensamentos, ela caminhou em direção a um táxi.

A chuva já havia parado quando ela chegou ao café. Audrey avistou Liam sentado em uma mesa perto da janela e o reconheceu imediatamente. Seu coração disparou enquanto ela se aproximava da mesa do café e pensava - será que hoje ele nota que posso ser além de uma pessoa que trabalha com ele?

Os dois conversaram sobre diversos assuntos interessantes e eventualmente Liam mencionou um artefato antigo que havia encontrado em uma viagem recente ao Egito. Audrey ficou fascinada e começou a fazer perguntas sobre as descobertas de Liam.
Liam descreve o artefato em detalhes, incluindo onde ele o encontrou e a sua importância histórica. Audrey está impressionada com seu conhecimento e capacidade de contar histórias.
Ela percebe que eles compartilham um amor mútuo pela história e artefatos antigos.

Os dois conversaram noite afora, "já que no dia seguinte teriam folga e não precisavam se preocupar com o fato de acordar cedo", Audrey ficou surpresa por como ela era facilmente capaz de falar com Liam,os dois se entendiam bem e a conversa sempre fluía,se sentia segura para ser ela mesma do lado de Liam.
Se sentiu muito conectada e esperava que pudessem se encontrar novamente em breve.

Audrey voltou para casa mais animada do que nunca e passou a noite imaginando sobre todas as coisas que eles poderiam ter em comum. Talvez, finalmente tivesse encontrado alguém com quem pudesse compartilhar sua paixão pela história.

Porém, mesmo com toda a empolgação, Audrey sabia que não poderia se deixar levar tão fácil. Ela já havia se decepcionado antes e não queria passar por isso novamente.

Mas o que Audrey não sabia é que Liam também sentia a mesma conexão que ela. Após se despedirem, Liam ligou para um amigo em comum dos dois e disse que estava completamente apaixonado por Audrey.

Os dias que se seguiram foram preenchidos com trocas constantes de mensagens e ligações entre Audrey e Liam. Eles conversavam sobre tudo, desde história até filmes e música.

A Queda do Cristal EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora