Glasgow

18 1 6
                                    

Capítulo 13

Surpresa com essa descoberta, Audrey decidiu que precisava ir ainda mais a fundo no assunto e tentar encontrar mais informações sobre a ligação entre Scarlet de Carole e a Ordem do Sangue Chronal.

Com a ajuda de Cameron, ela vasculhou a cidade em busca de mais respostas. Finalmente, eles encontraram um membro da seita que estava carregando uma pasta com documentos extremamente importantes.

Sem hesitar, Audrey e Cameron invadiram o local e conseguiram apreender a pasta, contendo informações detalhadas sobre planos da Ordem do Sangue Chronal para derrubar a monarquia escocesa.

Audrey ficou chocada com o que leu e decidiu que precisava levar essa informação diretamente ao rei,assim que voltasse para Alexandria.

A descoberta de Audrey sobre suas raízes familiares a deixou completamente abalada e confusa. Ela nunca imaginou que houvesse uma conexão com a duquesa Scarlet de Carole, muito menos uma conexão tão distante.

Mas havia algo que a preocupava ainda mais. Ela tinha consciência de que Cameron não sabia da verdadeira identidade da duquesa e, portanto, não saberia também da morte dela.

Audrey tentou esconder essa preocupação de Cameron, mas a tensão estava clara em seu rosto e ela estava visivelmente perturbada. Sua mente estava ocupada com o que essa descoberta das raízes familiares significava.

Aos poucos, Audrey começou a se sentir tonta e tateou para encontrar algo para se segurar. Mas ela não conseguiu encontrar nada e, no final, acabou desmaiando.

Quando ela finalmente acordou, Audrey se encontrava em um local desconhecido e assustador. Ela sabia imediatamente que não estava em um lugar seguro e começou a entrar em pânico. Ela olhou ao redor procurando por Cameron, mas ele não parecia estar por perto.

Foi então que Cameron apareceu na porta do quarto e fez com que Audrey se sentisse aliviada e confiante novamente. Ele insistiu que ela precisava falar com o líder da Ordem do Sangue Chronal e que ele estava disposto a guiá-la até lá.

Embora inicialmente Audrey hesitasse, e achasse suspeito,acabou cedendo a essa proposta.
Ela precisava saber tudo sobre a seita e o que eles estavam planejando. Cameron parecia estar do lado dela, mas Audrey estava insegura e com medo.

Ela não sabia o que esperar.
Mas sabia que precisava ser cautelosa e astuta se quisesse sobreviver àquele mundo desconhecido e perigoso.

Cameron, por sua vez, não era apenas um guarda real da Audrey. Ele era um membro de confiança da Ordem do Sangue Chronal. Ele se juntou à organização há anos, quando ainda era adolescente, mas não por causa de um desejo por poder ou de ver o mundo queimar.

Cameron se juntou a Ordem porque queria proteger a história e o fluxo do tempo contra aqueles que queriam corrompê-lo. Ele sabia das consequências desastrosas de mexer com o passado e tinha dedicado sua vida a garantir que isso nunca acontecesse.

Foi com essa determinação que Cameron colocou seus conhecimentos e suas habilidades à disposição de Audrey. Ele estava disposto a ajudá-la a expor a Ordem do Sangue Chronal e a dar fim aos planos de derrubar a monarquia escocesa.

Juntos, foram caminhando para se encontrarem com o líder maléfico da OSC, Cameron a levou para uma sala escura,e escondida do local onde estavam que parecia mais um castelo abandonado,sujo e com cheiro de mofo.

O líder da Ordem do Sangue Chronal, finalmente se apresentou a Audrey. Estava sentado em uma cadeira e se chamava Erick, tinha um aspecto misterioso, com longos cabelos negros que caíam sobre seus ombros e uma aparência forte e imponente.

 Estava sentado em uma cadeira e se chamava Erick, tinha um aspecto misterioso, com longos cabelos negros que caíam sobre seus ombros e uma aparência forte e imponente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erick disse a Audrey que estava feliz em vê-la e que acreditava que ela podia ser uma aliada importante.
Ele pediu que ela se unisse a eles na luta contra os que corrompiam a história e prometeu que juntos poderiam salvar o mundo.

Audrey ficou chocada com a audácia do líder da seita e com a forma como ele apelava para uma suposta missão nobre. Ela se perguntou como alguém poderia se convencer de que a destruição da monarquia escocesa era algo que ajudaria a salvar o mundo.

Mas ela sabia que precisava manter a calma e encontrar uma maneira de escapar ilesa dessa situação. Audrey estava determinada a impedir que os planos maléficos da Ordem do Sangue Chronal seguissem adiante.

Sabia que contaria com a ajuda de Cameron, que era leal a ela. Mas Audrey também sabia que precisaria da sua própria astúcia e inteligência para se manter viva e encontrar uma maneira de desmantelar a seita.

Com esses pensamentos em mente, Audrey se preparou para o que estava por vir.
Estava em um lugar perigoso, estava pronta para lutar e continuar viva, finalmente f wsalvar a história da humanidade das garras da Ordem do Sangue Chronal.

Audrey continuava atenta às palavras de Erick, o líder da Ordem do Sangue Chronal, enquanto ele continuava a explicar tudo o que estava acontecendo.
Explicou que havia uma razão pela qual a duquesa Scarlet era tão preciosa para a seita.

Erick explicou que a habilidade desejada por todos os membros da Ordem do Sangue Chronal era a habilidade de viajar no tempo. Essa habilidade era dada a todos aqueles que descendiam de um importante homem do ano de 1670, chamado Peter.

Peter, segundo Erick, tinha um corpo que era capaz de emitir uma luz alaranjada brilhante, que concedia a ele o poder de viajar no tempo. Todos os membros da Ordem do Sangue Chronal eram descendentes de Peter em algum grau, e como resultado, nem todos eram capazes de viajar no tempo como ele.

A Queda do Cristal EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora