Túnel colorido

34 3 8
                                    

Capítulo 16

Audrey estava determinada a compartilhar todas as informações que havia descoberto com o rei da Escócia.
Ela se encontrou com o rei, explicou tudo e apresentou as anotações que havia encontrado no caderno de camurça marrom. Mas no meio da conversa, um brilho alaranjado intenso surgiu em seu braço novamente.

Ela foi sugada por um túnel colorido e, quando voltou a si, percebeu que estava de volta ao tempo de origem. Ela olhou em volta, tentando entender o que havia acontecido. Estava em sua sala de estar e a poltrona macia de cor bege estava com sua bolsa em cima.

Audrey pegou o celular e viu que tinham se passado somente 3 dias desde a última noite em que havia estado em casa, quando ela tinha viajado para o século 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Audrey pegou o celular e viu que tinham se passado somente 3 dias desde a última noite em que havia estado em casa, quando ela tinha viajado para o século 19. Decidiu que precisava fazer uma ligação muito importante - ela queria falar com Liam, o amor de sua vida.

Mas quando ela ligou, uma voz feminina atendeu e ela se sentiu com um nó na garganta. Quando a voz feminina se identificou como enfermeira do hospital, Audrey começou a chorar. Ela perguntou pelo endereço do hospital onde Liam estava e foi para lá imediatamente.

Ao chegar no hospital, ela quis saber o que estava acontecendo. A enfermeira explicou que Liam tinha uma doença degenerativa chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME) e que seus sintomas haviam piorado.

Audrey se sentiu mal, triste e desesperada com a notícia. Ela chorou audívelmente enquanto corria em direção ao quarto de Liam. Chegando lá, ela o encontrou ainda consciente, mas muito debilitado,cheio de aparelhos conectados a ele e isso cortou o coração dela.

Ele disse a ela quanto a amava e que queria se casar com ela. Ela o abraçou, beijando por todo seu rosto e chorando muito, disse que também o amava e que esse sonho de formarem uma família em breve aconteceria.

Enquanto eles falavam sobre a possível vida no futuro, os aparelhos começaram a apitar e ela desesperada gritava por enfermeiras mas Liam teve uma parada respiratória e morreu antes que alguém o socorresse. Audrey ficou desolada, seu coração estava partido em mil pedaços.
Liam era tudo para ela e ela não sabia como seguir em frente sem ele,se sentia sem chão e mal conseguia respirar.

Ela ficou lá, sentada ao lado de Liam, chorando por horas e horas, sentindo-se vazia por dentro. A vida parecia não ter o mesmo sentido depois daquele momento. Era como se o seu futuro tivesse sido roubado de repente e ela não soubesse o que fazer a seguir.

Foi para o apartamento dela completamente desnorteada,tomou uma ducha que se misturava as suas dolorosas lágrimas e desejou viajar no tempo para tentar salvar a vida do seu amado,mas esse desejo não aconteceu.

Muitos anos depois...

Audrey permaneceu vivendo com esse vazio na alma por ter perdido o amor de sua vida.
Nunca mais aconteceu a aventura de viajar no tempo.
Ela focou ainda mais na profissão e foi considerada a melhor historiadora da Irlanda.


FIM

*Nota de agradecimento da autora:

"Agradeço profundamente a todos que embarcaram juntos comigo nessa história.
Acompanharam toda a aventura de Audrey e seus fiéis amigos,ficaram na expectativa de saber o que viria capítulo após capítulo! Espero que tenham curtido. "

A Queda do Cristal EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora