02

300 24 4
                                    

Gleisi entra e vai até janja que estava completamente enfurecida, pois ela não sabia que Lula estaria na reunião.

Gleisi- Oi meu amor,como você está?(Fala com um sorriso falso, pois tinha percebido que Janja estava furiosa)

Janja- Como eu estou?Gleisi você sabe que eu detesto esse homem. Aí você nem me avisa que ele estaria aqui. (Fala baixo, e com raiva)

Gleisi- Amiga a gente precisava do seu projeto, então eu menti quando você me perguntou se ele estaria aqui. Me desculpa?(Gleisi fala abraçando janja)

Janja- Eu podia ter mando por e-mail, ou sei... (Gleisi a interrompe)

Gleisi- Mas agora não adianta. A reunião já tá começando.(Janja sai do abraço de cara fechada)

Então começou as apresentações. Lula não dava um pio, não criticava, fica com a cara fechada o tempo todo encarando Janja, apenas aplaudia. Janja percebeu que Lula estava encarando, então Janja resolveu encarar de volta, só que quando começou a encarar Lula, janja escuta uma voz e se assusta.

Lindbergh- janja sua vez. Ei janja tudo bem? (Fala nervoso).

Janja- tudo bem sim lind, só estava um pouco destraida(Fala com um sorriso falso, indo em direção ao telão)

Janja- Bom dia meu nome é Rosângela da Silva. Bom eu tenho um projeto de sustentabilidade, que irá diminuir o uso de energia. (e asssim janja começa)

Passam aproximadamente 25 minutos:

Janja- E assim faz com que as placas solares que já existem, possam ser usadas não apenas para uma casa e sim para um quarteirão.(janja termina) Obrigada pela atenção. (Todos batem palmas menos lula, que levanta e sai da sala).

Janja- *Nossa meu projeto estava tão ruim assim ao ponto dele sair sem ao menos bater palma? Que mala* (Janja pensa enquanto Gleisi a abraça e a parabeniza)

Gleisi- mulher você arrasou, a gente precisa sair pra comemorar. Hoje as 10:00 não aceito não. (Fala empolgada) agora preciso ir, quero falar com Lula antes do almoço.

Janja- Já sei que não vou ter outra opção. (Debocha de Gleisi)

Gleisi sai da sala de reuniões e vai atrás de Lula, Lula estava em seu escritório quando Gleisi entra:

Gleisi- posso saber o motivo daquilo na reunião? Todo mundo ficou comentando sobre. (Fala brava, o reprendendo)

Lula- Gleisi você sabe que eu não gosto dessa mulher e fez questão de ter o projeto dela na campanha.(levanta da cadeira bravo)

Gleisi- Não importa, a Janja tem uma mente brilhante e fez aquele projeto sozinha. Inclusive vou falar com ela hoje pra casar contigo, ela seria a mulher ideal para a campanha. (Fala em tom auto)

Lula- Isso só pode ser brincadeira. Eu não aceito isso eu não suporto essa mulher Gleisi. (A loira o interrompe)

Gleisi-Eu não tô perguntando Luiz. Estamos a mais de 3 meses nessa, e nenhuma das mulheres está de bom tamanho. E outra o casamento vai ser de verdade. (Fala em auto bom tom)

Lula- Fique você sabendo que eu não concordo.(saí da sala só que Gleisi puxa seu braço)

Gleisi- Pare de agir igual uma criança Luiz. (Fala brava soltando o braço dele) Precisamos ganhar essa eleição.

Iae estão gostando??

Grande talvez...Onde histórias criam vida. Descubra agora